Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Vei, não sei bem sua opinião quanto as categorias maiores, mas um das razões de se treinar é estética também. e chegar num nivel desses da iris, perde as caracteristicas femininas e atraentes em detrimento do esporte.

você pretende competir em categorias maiores também ?

Vitto, com todo respeito à Iris... NÃO. rsrsrs

Não curto e já avisei meu marido que, se eu estiver crescendo demais, é pra ele me dar um toque (porque as vezes, nesse meio, as pessoas perdem um pouco o controle, perdem a noção de si mesmo).

Meu interesse pelo fisiculturismo vem de duas coisas: o desafio e o fato de eu achar lindo um corpo como o da Nicole Wilkins, por exemplo:

nicole-wilkins2.jpg]

Atualmente eu quero entrar no toned. Mas meu sonho é o figure, padrão da Nicole.

Mas ir direto pro figure é complicado, pois exige muito mais maturidade muscular.

Fora que eu acho o toned lindo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu assisti o Mss Olimpya desse ano. Essa Iris aí foi foda mesmo. Gosto mais do shape mulher gostosa. Talvez o estereótipo de um homem gostoso seja um homem com muitos músculos, mas não creio que as mulheres achem os caras que concorrem no Mr Olimpya mais gostosos do que outros por aí, simplesmente pq são maiores. Mas competição não é sobre estética. É sobre vencer. E vence o melhor, não o mais bonito/gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o Mss Olimpya desse ano. Essa Iris aí foi foda mesmo. Gosto mais do shape mulher gostosa. Talvez o estereótipo de um homem gostoso seja um homem com muitos músculos, mas não creio que as mulheres achem os caras que concorrem no Mr Olimpya mais gostosos do que outros por aí, simplesmente pq são maiores. Mas competição não é sobre estética. É sobre vencer. E vence o melhor, não o mais bonito/gostoso.

Não concordo com você, pra mim o importante é ter 38 of arm e o resto não faz diferença, simples assim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o Mss Olimpya desse ano. Essa Iris aí foi foda mesmo. Gosto mais do shape mulher gostosa. Talvez o estereótipo de um homem gostoso seja um homem com muitos músculos, mas não creio que as mulheres achem os caras que concorrem no Mr Olimpya mais gostosos do que outros por aí, simplesmente pq são maiores. Mas competição não é sobre estética. É sobre vencer. E vence o melhor, não o mais bonito/gostoso.

É bem isso mesmo Bruno.

São detalhes... não vence o mais bonito, vence o que melhor se adequou aos padrões da categoria!

Não concordo com você, pra mim o importante é ter 38 of arm e o resto não faz diferença, simples assim. ;)

ahuahauhauhauahua

Vocês não esquecem a perfection! ;)

E aí Ana! Voltei ao fórum.... Feliz em saber que está firme nos treinos!

Depois vou criar um diário p/ que possamos trocar idéias...Como vai o RH?? Rss

bjs e excelentes treinos...

E aí Luciano?????

Sempre firme, desistir jamais! ;)

Cria sim, vai ser bem legal, ajuda muito!

O RH está super bem! Cada vez mais adaptada rsrs

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um shape um pouco masculino a categoria toned, as mulheres gostam mesmo de abdomén, até nelas mesmas né ?

eu pelo menos, não vejo abdomen feminino como esteticamente bonito, mas se é sua aspiração tô apoiando, afinal musculos são sinônimo de Saúde.

Beijos ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho!! Aposto todas minhas fichas nessa menina!! =]

Rumo a Ciméria!! hehehehe

Bjuuuuuu

Ohmmm Jhonattan, muito obrigada :)

É isso aí, rumo à Ciméria. Tamo junto! heheh

Beijos!!

Tem um shape um pouco masculino a categoria toned, as mulheres gostam mesmo de abdomén, até nelas mesmas né ?

eu pelo menos, não vejo abdomen feminino como esteticamente bonito, mas se é sua aspiração tô apoiando, afinal musculos são sinônimo de Saúde.

Beijos ana.

Sério que achou masculino????

Nossa, eu acho super feminino:

img_toned_5.jpg

E não acho o abdômen tão trincado.

Mas o que eu acho mais lindo no Toned é a simetria. É a categoria feminina mais simétrica, em minha opinião.

Muito lindo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...