Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Oie, princesa!

Então, eu não sabia que você tomava AE's, não.

Sempre achei que você fosse natural e tomasse apenas suplementos.

Vou ser sincera, sou super contra. É uma coisa que não apoio. Mas, tome muito cuidado, se vai ciclar faça direitinho, amor.

Desculpa perguntar, mais o que você toma e para que você toma? Começou faz tempo?

É, talvez eu vá competir. Mas, não quero usar AE's não. Sei lá, acho muito arriscado.

Bom, se cuida viu *-* E está lindona.. Que bumbum redondo.

Beijos... Boa sexta e bom treino

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, princesa!

Então, eu não sabia que você tomava AE's, não.

Sempre achei que você fosse natural e tomasse apenas suplementos.

Vou ser sincera, sou super contra. É uma coisa que não apoio. Mas, tome muito cuidado, se vai ciclar faça direitinho, amor.

Desculpa perguntar, mais o que você toma e para que você toma? Começou faz tempo?

É, talvez eu vá competir. Mas, não quero usar AE's não. Sei lá, acho muito arriscado.

Bom, se cuida viu *-* E está lindona.. Que bumbum redondo.

Beijos... Boa sexta e bom treino

Babi, eu sempre fui natural até o meio de novembro, quando decidi começar a me preparar pra competições.

Acho importante deixar isso claro por dois motivos:

1. Acho muito feio de fazer de natural quando não se é. As pessoas aqui veem seus treinos, sua evolução e, de certo modo, você acaba virando uma vitrine para os outros.

2. Eu consegui evoluir MUITO sem a necessidade de AE's. Não acho justo, com o meu esforço e disciplina, que as pessoas pensem que minha evolução ocorreu por causa de um pozinho mágico qualquer, sendo que as coisas são bem diferentes....

Vou te falar do meu protocolo em MP, ok? Não gosto de expor detalhes disso aqui pois tenho pavor de ver meu protocolo copiado por pessoas que não tem uma equipe de treinadora, médicos (gneco, endocrino), nutricionista, personal por trás como eu tenho. Sei que não seria problema meu, mas eu ficaria muito triste se isso ocorresse.

Eu também já fui contra. Mas comecei a estudar sobre isso e vi que, no fundo, no fundo, a diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem e na motivação para o uso.

Confesso que não vejo com bons olhos o uso de AE's para quem não pretende competir. Não julgo, mas acho um risco desnecessário.

Não é necessário usar AE's pra ficar gostosa.

Maassss, pra alguns objetivos, infelizmente, é necessário.

É arriscado sim, mas pra quem já foi dependente de antidepressivos, antiepiléticos e anti-ansiolíticos (os 3 ao mesmo tempo), acredite, isso aqui é muito mais leve!

Obrigada minha flor!!!

Beijos!!!

Qual teu tipo físico, Ana ?

Se não é ecto e você provavelmente não é Endo

Então é Mesoformo kkkk, o melhor de todos, genetica privilegiada kkkkk

Estou certo ?

Vitto, eu fui gorda até meus 17 anos, acredita? kkkkk

Gorda mesmo, de chegar quase aos 80kg pra 1,59 de altura.

Sei que não parece, mas, com base no meu histórico eu me classifico como endomorfa ou endo-mesomorfa.

Genética privilegiada? kkkk

Quem dera!

Eu aumentei 70g de carbos na minha dieta e já aumentei meu BF em 2%.... genética horrorosa! :(

Galera,

Nessa página e no post das 12:27:38 em 18/11/2012, eu falei sobre minha opção em ciclar.

Só pra deixar claro que eu não omiti nada.

:)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, não sei bem sua opinião quanto as categorias maiores, mas um das razões de se treinar é estética também. e chegar num nivel desses da iris, perde as caracteristicas femininas e atraentes em detrimento do esporte.


você pretende competir em categorias maiores também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...