Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Esses OEP's que vocês tão falando são das antigas ou o que tem a nova formulação, sem DMAA? Queria saber se o novo tb m tá legal memso sem o DMAA.

Bruno, o meu eu comprei há uns 5 meses, antes da proibição da Anvisa, é dos antigos, mas nunca usei, ta lacrado esperando o cutting rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá, já vou começar a encher as paciências! :D

Deltoide vc trabalha na segunda, quarta e novamente na quinta. Quais são os exercícios que tá fazendo nesses dias que pegam esse músculo?

Tipo, na segunda vai trabalhar a porção anterior nos desenvolvimentos e supinos da vida e na quarta nas remadas e puxadas a porção posterior também é solicitada. Quais exercícios tá deixando pra quinta feira? Ainda tá com o mesmo personal ou só sua amiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, já vou começar a encher as paciências! :D

Deltoide vc trabalha na segunda, quarta e novamente na quinta. Quais são os exercícios que tá fazendo nesses dias que pegam esse músculo?

Tipo, na segunda vai trabalhar a porção anterior nos desenvolvimentos e supinos da vida e na quarta nas remadas e puxadas a porção posterior também é solicitada. Quais exercícios tá deixando pra quinta feira? Ainda tá com o mesmo personal ou só sua amiga?

Pode encher hauhauhauahuah

Deltoides é um problema né? Como isolar esse músculo? kkkkkk.

Na segunda eu faço supino inclinado e crucifixo reto com halteres. Faço peck deck tbm.

Tríceps pega menos... mas eu faço pulley (2 tipos), francês, mergulho entre bancos e testa com anilha.

Na quarta eu faço todas as puxadas frontais (aberta e fechada com pegada supinada). Remada eu tenho feito, baixa, na polia com barra triângulo e remada articulada aberta.

Na quinta, que é o treino de ombros propriamente eu faço:

- Desenvolvimento com hateres

- Desenvolvimento arnold

- Elevação lateral

- Elevação frontal com giro

- Elevação lateral curvada (posterior).

To com o personal 3x por semana... normalmente nos treinos de membros inferiores e dorsais que são os que eu preciso mais de ajuda. Com a minha amiga e treinadora eu treino de vez em quando só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Aninha!

Passando pra dar um oi! rsrsr

Nossa hoje começa aquela tortura.. hoje tem o jantar de formatura e amanha o baile... kkkkkk infelizmente esse fds vou ter que derrapar na dieta.

Ahahahaah, ta achando ruim ou bom????

Ah, aproveita, depois vc compensa.

Eu queria poder aproveitar natal e ano novo tbm, mas acho q nem rola :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, bom é... mas da um medinho! kkkkkk

Pior que da mesmo!

Nessas horas que queria ser ectomorfa extrema hehehehe. Era capaz de perder peso depois de uma festa dessas ¬¬

Oieeew linda! Adorei o treino de posterior!! =]

Sobre o Hack é assim mesmo! Até você se acostumar, depois vai que nem uma uva!! hehehehe

Bjuu linda e bom final de semana!!

E cuida do resfriadaum!! =]

Oi Jhonattan!

Que bom que curtiu, sua opinião vale demais!

Pode deixar que to me cuidando rsrsrs

Beijos!!!! Um ótimo FDS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEEEEEEE

Lindona! Postei uma foto minha do peitoral! Depois se quiser dá uma olhadinha lah!! =]

Bjuuuuuuuuuu

Vi a foto!!!

Olha, sem palavras, INCRÍVEL sua evolução.

Não que eu não esperasse isso, pelo contrário, mas ta muito show o shape!!!

Feliz demais por você!!!

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...