Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel

Acompanhando !

É sério, dou o maior ponto a mulher bodybuilder, acho lindo de mais ! Sou apaixonado pelas meninas da FITNESS e BIKINI. HAHAH

Pena que aqui não seja um esporte valorizado.

Vai fundo Aninha, estamos juntos !

Falou Tudo!! kkkk

Como está os treinos @ana??

Bom final de semana, bjs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou relatar e depois respondo!
Relato do treino de sexta-feira, dia 07/12/12
Pernas, com ênfase em posterior de coxa e vasto lateral, e glúteos.
Hack invertido: 15/12/10/8 com 20kg
Afundo em biset com Elevação Pélvica: 4x 20 + 1min (afundo com 30kg+barra e elevação com 30kg e 3s de isometria)
Mesa Flexora: 15/12/10/8
Abdução em pé com elástico: 4 x 1min cada lado (non stop)
Extensão de quadril com joelho flexionado em biset com Extensão de quadril com joelho estendido: 4x15+15 com 7kg
Abdutor: 20/15/12/10/10 com 25/30/35/10/45kg.
Treino bem intenso, só não fiquei totalmente satisfeita com o hack invertido. Como é difícil achar a posição ideal nesse aparelho, PQP!
Tentei aumentar a carga mas percebi que não conseguia fazer o movimento perfeitamente, sobrecarregando muito a lombar.
Decidimos manter, para o próximo treino, uma carga mais baixa, fazer apenas 3 séries com mais repetições e incluir o meu queridinho RDL para minha imensa alegria!!!! Agora sim!!!!
O os biset's são matadores, vontade de chorar mesmo rs.
Na elevação pélvica, pra contornar a dor, eu ficava falando mentalmente "bumbum redondo, bumbum redondo, cresce bumbum" kkkkkkkkkkkkk "A doida". Ideia da minha terapeuta e eu acredito muito nessas paradas.
Treino bem metabólico, acho que a inclusão do stiff com mais carga e no máximo 8 repetições vai dar uma equilibrada maior no protocolo.
Bons treinos a todos!!!!


Onde eu costumava treinar tinha um professor que era estranho de tão desproporcional. Ele tinha 45cm de braço, e a perna dele era mais fina que a minha (tenho 55cm de coxa), ele nunca treinava perna. Era ridículo, o superior bem desenvolvido, e aquelas pernas fraquinhas. Dava a impressão que elas iam quebrar a qualquer minuto. Faz pelo menos um agacho! rsrs



Tenho um motivo parecido, na minha academia até que tem muitos que treinam perna adequadamente, mas não progridem nas cargas. Cara faz 4 séries no Leg, mas com 20kg em cada lado, dá vergonha! Já me falaram também que a minha genética é boa para perna, pelas cargas que levanto, mas não é! Eu só não tenho preguiça como a maioria de lá. Eles acham muito eu levantar 180kg no Leg, tendo uns 70kg, mas eu que acho pouco eles terem 80kg e levantaram 20kg de cada lado.

Tem muitos onde treinam que deixam até 2 dias na semana só para perna, mas eles sempre progridem nos membros superiores, e levantam cargas medíocres nos inferiores, e que nunca aumentam.



kkkkkkk

Já me falaram isso também, por que minhas cargas sempre aumentam. Mas vou aumentando aos poucos, e eles ficam 2 meses com a mesma carga, e aí de repente tentam jogar 20kg a mais. Aí não tem como mesmo.

Realmente ainda é meio raro um homem que treine pernas pra valer.

Eu acho que é um pouco de preconceito com movimentos como o agacho e também moleza, pois treino de pernas é imensamente mais desgastante que treinos para membros superiores.

Colocar a culpa na genética é clássico kkkkk

beijos!



Verdade Ana!

Os AE'S vão somente evidenciar o que tu já vem fazendo sem eles. Você não teria uma qualidade tão boa hj se não fosse a tua disciplina lá atrás.

Sabe que sou fã de carteirinha seu e fico muito feliz com sua evolução.

Bju linda e rumo a Ciméria!! hehehehe

Obrigada Jhonattan!

Concordo plenamente!

Tanto que é comum ver colegas tendo resultados porcos com ciclos. A pessoa ainda não aprendeu a comer e nem a treinar e quer usar anabolizantes... ai complica. Mesmo que tenha bons resultados, irá perde-los depois. Aí acaba surgindo um dependente de ciclos, pois não consegue ter e manter os ganhos sem essas substâncias.

Também sou muuuito sua fã!!! Não tenha a mínima dúvida disso.

No início do seu diário tem umas palavras muito bonitas do Ney falando sobre seu esforço e dedicação. Acho que isso resume tudo!

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que não tava mais com o personal! kkk foi malz. É que lembrei que ele tinha te cobrado errado ou algo assim e vc tinha ficado P com ele rrsrs mas de boa.

Ele me pediu mil desculpas por aquilo, nossa até eu fiquei sem graça.

Aquilo foi bem chato, mas depois não aconteceu mais nada rsrsrs

E não quis dizer que só evoluiu nas últimas semanas não, me desculpe se me expressei mal, só quis evidenciar como o processo é acelerado quando vc toma algo, mas isso se vc já tem experiência de dieta e treino, pois tomar um negocinho e continuar cagando na dieta não dá bons resultados mesmo. Seu trabalho está sendo impecável. Não duvido nada vc logo se tornar campeã ou pelo menos bem ocmpetitiva nas competições para iniciantes no BB.

Vc tem tudo pra isso: experiência, disposição, motivação, gosto pelo negócio, suplementação, treinador e personal....só depende de tempo agora.

Entendi Bruno, eu imaginei mesmo rs.

E o processo é acelerado sim, isso é inegável. Seu organismo funciona de maneira muito diferente. Eu sinto isso bem claramente e olhe que uso drogas consideradas fracas em dosagens baixas.

E é bem isso mesmo... é como eu escrevi no post do Jhonattan: tem muita gente que vai acabar dependente de ciclos simplesmente porque não sabe comer, não sabe treinar (não sabe nem ciclar, mas, enfim...) e não vai manter os ganhos. Outra coisa que me deixa triste é gente querendo economizar muito em ciclos.... principalmente mulheres.

Obrigada por suas palavras. Eu tenho aquela sensação de que não tenho ideia onde vou chegar, ao mesmo tempo muito medo de não chegar em lugar nenhum rsrsrs. Mas acho que são pensamentos normais né?

Essa questão da equipe é fundamental... não da pra fazer tudo sozinha, não adianta.

Beijos!!!

Oi, Ana!

Vim dar minha passadinha habitual: isso aqui tá indo num ritmo alucinante, hein? hahah

Vi vcs falando brevemente sobre a questão de cargas.

A gente vê direto isso nas gyms, né?

Ainda mais p/ exercícios que usam máquinas anguladas (calf press, leg press), parece que isso é mais comum.

As vezes vejo um pessoal colocando cargas que na equivalência (calculados os devidos ângulos) seriam iguais ou mesmo menores que fazer um agacho ou elevação em body weight, gente que vc vê que teoricamente já teria passado da adaptação neural.

Mas fazer o quê? Eu geralmente fico na minha.

Bom, xo tentar responder antes que o fórum fique off.. heheh

Bons treinos!

Beijo

Oi Mac!

É bem isso mesmo. Além das pessoas permanecerem uma vida toda treinando somente em máquinas, ainda fazem esse trabalho de forma medíocre.

Acho que tem os dois lados... por um lado, para os instrutores é muito cômodo manter os alunos à vontade, sem necessidade de sua presença constante (pegar mais pesado, principalmente com pesos livres, requer muitas vezes ajuda e, claro, há um risco maior de lesão e acidentes).

Por outro lado, muitas pessoas gostam de se enganar mesmo. "Faço academia", muita gente diz isso. Treino mesmo, musculação... isso pouca gente faz. Rrsrsrs

Beijos!

Boa noite Ana, nossa me perdi rsrs, vou dar uma lida atentamente nesse 1 dia que fiquei sem acompanhar IUSAASSASAHUUHSAHUA

é o fluxo aqui

Ahahahahahah, ficou movimentado mesmo, acho que pra compensar o dia que o forum ficou fora do ar kkkk

Mas tiveram umas discussões bem legais aqui :)

Beijos!

Acompanhando !

É sério, dou o maior ponto a mulher bodybuilder, acho lindo de mais ! Sou apaixonado pelas meninas da FITNESS e BIKINI. HAHAH

Pena que aqui não seja um esporte valorizado.

Vai fundo Aninha, estamos juntos !

Oi Lipinsan, seja bem vindo!

Poxa, muito legal, um admirador das bodybuilders!

Também acho lindo demais, é o padrão de corpo perfeito pra mim. E curto essas categorias também.

Admiro as atletas das categorias maiores, mas não é o que desejo para meu shape rsrs.

Isso é triste viu? Não é nada valorizado.

Tem que amar muito, mesmo porque é um esporte MUITO CARO.

E dizem que Tênis é esporte de rico AHUAHAUHAUHAUHAUAHU

É isso aí, tamo junto!

Beijos!!!

Falou Tudo!! kkkk

Como está os treinos @ana??

Bom final de semana, bjs!!

Thaigor, os treinos estão muito bem!!! To conseguindo manter uma intensidade bem alta em todos eles o que ta me deixando bem satisfeita.

Bom final de semana pra você também :)

Beijos!!!!

Bom dia Loira, putz o movimento aqui eh mto grande!!

Vi sua evoluçao la no seu blog... IMPRESSIONANTE!! MTO msmo... parabensssss dmais mulehh, vc eh TOP =P

Bjooo pra vc!

Rafa, ta vendo como aqui é o point? hauhauahuah

Obrigada! Mudou bastante, tbm achei impressionante kkkkkkk

Top nada! To buscando chegar aos pés das Top.

Eva Andressa, Alice Matos, Carol Saraiva. Se bem que essas 3 aí até fazendo careta são lindas, então não conta :P

Beijos!!!!

Ah galera, esqueci de relatar: to resfriada kkkkkkkk

Nada grave: não to com febre, nem tanto mal estar. Só com o corpo meio mole, muito espirro, peito cheio, rinite atacada.

O pior é que não posso tomar remédios porque já tomo muita coisa heheheh.

Vou curar o resfriado na base da força interior.

E só vou interromper os treinos se eu não conseguir levantar da cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Ele me pediu mil desculpas por aquilo, nossa até eu fiquei sem graça.

Aquilo foi bem chato, mas depois não aconteceu mais nada rsrsrs

Entendi Bruno, eu imaginei mesmo rs.

E o processo é acelerado sim, isso é inegável. Seu organismo funciona de maneira muito diferente. Eu sinto isso bem claramente e olhe que uso drogas consideradas fracas em dosagens baixas.

E é bem isso mesmo... é como eu escrevi no post do Jhonattan: tem muita gente que vai acabar dependente de ciclos simplesmente porque não sabe comer, não sabe treinar (não sabe nem ciclar, mas, enfim...) e não vai manter os ganhos. Outra coisa que me deixa triste é gente querendo economizar muito em ciclos.... principalmente mulheres.

Obrigada por suas palavras. Eu tenho aquela sensação de que não tenho ideia onde vou chegar, ao mesmo tempo muito medo de não chegar em lugar nenhum rsrsrs. Mas acho que são pensamentos normais né?

Essa questão da equipe é fundamental... não da pra fazer tudo sozinha, não adianta.

Beijos!!!

Oi Mac!

É bem isso mesmo. Além das pessoas permanecerem uma vida toda treinando somente em máquinas, ainda fazem esse trabalho de forma medíocre.

Acho que tem os dois lados... por um lado, para os instrutores é muito cômodo manter os alunos à vontade, sem necessidade de sua presença constante (pegar mais pesado, principalmente com pesos livres, requer muitas vezes ajuda e, claro, há um risco maior de lesão e acidentes).

Por outro lado, muitas pessoas gostam de se enganar mesmo. "Faço academia", muita gente diz isso. Treino mesmo, musculação... isso pouca gente faz. Rrsrsrs

Beijos!

Ahahahahahah, ficou movimentado mesmo, acho que pra compensar o dia que o forum ficou fora do ar kkkk

Mas tiveram umas discussões bem legais aqui :)

Beijos!

Oi Lipinsan, seja bem vindo!

Poxa, muito legal, um admirador das bodybuilders!

Também acho lindo demais, é o padrão de corpo perfeito pra mim. E curto essas categorias também.

Admiro as atletas das categorias maiores, mas não é o que desejo para meu shape rsrs.

Isso é triste viu? Não é nada valorizado.

Tem que amar muito, mesmo porque é um esporte MUITO CARO.

E dizem que Tênis é esporte de rico AHUAHAUHAUHAUHAUAHU

É isso aí, tamo junto!

Beijos!!!

Thaigor, os treinos estão muito bem!!! To conseguindo manter uma intensidade bem alta em todos eles o que ta me deixando bem satisfeita.

Bom final de semana pra você também :)

Beijos!!!!

Rafa, ta vendo como aqui é o point? hauhauahuah

Obrigada! Mudou bastante, tbm achei impressionante kkkkkkk

Top nada! To buscando chegar aos pés das Top.

Eva Andressa, Alice Matos, Carol Saraiva. Se bem que essas 3 aí até fazendo careta são lindas, então não conta :P

Beijos!!!!

Ah galera, esqueci de relatar: to resfriada kkkkkkkk

Nada grave: não to com febre, nem tanto mal estar. Só com o corpo meio mole, muito espirro, peito cheio, rinite atacada.

O pior é que não posso tomar remédios porque já tomo muita coisa heheheh.

Vou curar o resfriado na base da força interior.

E só vou interromper os treinos se eu não conseguir levantar da cama.

Rlx!! é bem temporário, coisa de uns 3 a 4 dias.....mas não pare de treinar e claro que o rendimento cai um pouco, mas bola para frente!!!

GOGOGOGO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx!! é bem temporário, coisa de uns 3 a 4 dias.....mas não pare de treinar e claro que o rendimento cai um pouco, mas bola para frente!!!

GOGOGOGO!!

Heheheh, sorte é que vem um FDS aí rsrs.

Amanha o treino é mais tranquilo (Abdômen, lombar e panturrilha) e domingo é descanso.

GOGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...