Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente tem muita gente sem noção que acha que só pq alguém tem um shape bacana toma algo. Mas que faz diferença, e muita, isso faz sim. Veja a Ana, treina a vários anos já. Só de pouco tempo pra cá é que começou a mudar drasticamente o shape. E tenho certeza de que não mudou tanta coisa assim em relação à sua dieta e treino. Ou vai dizer que só pq largou mão daquele personal trainer babaca que agora começou a evoluir? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade man!!

Engraçado as pessoas sempre perguntam: Jhonattan, que que você está tomando? Alguma vez perguntaram: O que você está comendo? hehehe. O fato é que extamente o que a Aninha comentou. A maioria quer inventar desculpas para não treinar intensamente e ficar com o corpo almejado. Eu sempre comento com meus alunos, parceiros e até mesmo quem está ao meu redor. Eu não gosto de treinar, gosto sim do resultado que eu estou batalhando pra ter. Porque quem em sã consiciência, gosta de treinar até morrer, desmaiar, vomitar e ainda ficar com o corpo doendo? hehehehehehe. Eu ainda não aprendi a gostar disso!! hehehehe

Infelizmente não é de hoje isso e sempre haverá pessoas assim. Eu até gosto. Me faz crescer e fortalecer com isso tudo. Mas que dá vontade de sair no braço as vezes dá!! heheheheheh

Abraçosss!! =]

Éhhhh

Ninguém pergunta que horas você acorda pra fazer AEJ, o que você deixa de comer, o quanto você gasta com a dieta, como você lida com a dor e o cansaço (e vai treinar mesmo assim).... é bem por aí.

Essas coisas ninguém quer saber ... e nem saber de fazer.

Essa coisa do treino é meio que um sentimento de amor e ódio rs. Claro que no fundo o que a gente quer mesmo é o resultado.

O ato de treinar em si só é prazeroso porque nossa mente associa imediatamente ao resultado.

Mas, de fato, pensando no momento apenas, a dor, o cansaço, batimentos alterados, tontura, enjoo, as dores... é muito masoquismo kkkkk.

É por isso que eu falo: bodybuilding não é pra qualquer um. Não é arrogância da minha parte, é fato isso. Tem que ser muito disciplinado, com uma capacidade muito grande de renúncia e um "q" de loucura pra entrar nesse universo!

O argumento universal mais utilizado é: "Ah, mas ele usa AE's" ou "Ah, mas ele cicla." :S

AE's se pa é o nome verdadeiro da Fada do Dente, só pode...

Kkkkkkkkkkkkkk

Muito boa essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem muita gente sem noção que acha que só pq alguém tem um shape bacana toma algo. Mas que faz diferença, e muita, isso faz sim. Veja a Ana, treina a vários anos já. Só de pouco tempo pra cá é que começou a mudar drasticamente o shape. E tenho certeza de que não mudou tanta coisa assim em relação à sua dieta e treino. Ou vai dizer que só pq largou mão daquele personal trainer babaca que agora começou a evoluir? kkkk

Claro que faz diferença, mesmo pq se nao fizesse os culturistas nao tomavam. Mas o que eu vejo é que o povo trata o negócio como o santo milagreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem muita gente sem noção que acha que só pq alguém tem um shape bacana toma algo. Mas que faz diferença, e muita, isso faz sim. Veja a Ana, treina a vários anos já. Só de pouco tempo pra cá é que começou a mudar drasticamente o shape. E tenho certeza de que não mudou tanta coisa assim em relação à sua dieta e treino. Ou vai dizer que só pq largou mão daquele personal trainer babaca que agora começou a evoluir? kkkk

Bruno, muda muita coisa sim!

Mas olha, é injusto dizer que eu só evolui nas últimas 3 semanas... não foi bem assim. rsrsrs

Poxa, eu tinha baixado meu BF de 19 pra quase 11% e ainda aumentei o peso, como assim não evolui :o

Ah, o personal ainda é o mesmo kkkkk. Mas os treinos são montados pela treinadora agora, então é um pouco diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, perdi totalmente o bonde da conversa e não vai dar tempo de atualizar agora. =(

Vou comentar o último assunto sobre treino de perna pra homens:

sempre achei ridículo caras que não treinam pesado perna. Eu sempre passo pela maioria e vejo que estão fazendo com pesos menores ou iguais aos meus. Além de me sentir a marombeira em construção, penso "frango". Inevitável.

Onde eu costumava treinar tinha um professor que era estranho de tão desproporcional. Ele tinha 45cm de braço, e a perna dele era mais fina que a minha (tenho 55cm de coxa), ele nunca treinava perna. Era ridículo, o superior bem desenvolvido, e aquelas pernas fraquinhas. Dava a impressão que elas iam quebrar a qualquer minuto. Faz pelo menos um agacho! rsrs

Um dos grandes motivos que nao acho parceiro de treino. O povo quer soh treinar membros superiores e uns 3 exercícios de membros inferiores. Aí olham meu treino com agachamento livre, Stiff, agachamento frontal, no hack, leg press, e falam, pra que tudo isso? Povo ignorante mesmo. Tah loko. Dah até um nervoso. Mas faz parte. :(

Tenho um motivo parecido, na minha academia até que tem muitos que treinam perna adequadamente, mas não progridem nas cargas. Cara faz 4 séries no Leg, mas com 20kg em cada lado, dá vergonha! Já me falaram também que a minha genética é boa para perna, pelas cargas que levanto, mas não é! Eu só não tenho preguiça como a maioria de lá. Eles acham muito eu levantar 180kg no Leg, tendo uns 70kg, mas eu que acho pouco eles terem 80kg e levantaram 20kg de cada lado.

Tem muitos onde treinam que deixam até 2 dias na semana só para perna, mas eles sempre progridem nos membros superiores, e levantam cargas medíocres nos inferiores, e que nunca aumentam.

O que mais eu fico chateado é que esse povo vem pra gente dizendo. Esse volume de pernas eu não consigo chegar. Vc tem genética boa, ou é por causa dos AE'S. Tem dia que dá vontade de fazer anilhas voarem na academia!! uhahuauhahua Mas o importante é fazermos o nosso!!

Bjaumm linda!! =]

kkkkkkk

Já me falaram isso também, por que minhas cargas sempre aumentam. Mas vou aumentando aos poucos, e eles ficam 2 meses com a mesma carga, e aí de repente tentam jogar 20kg a mais. Aí não tem como mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, muda muita coisa sim!

Mas olha, é injusto dizer que eu só evolui nas últimas 3 semanas... não foi bem assim. rsrsrs

Poxa, eu tinha baixado meu BF de 19 pra quase 11% e ainda aumentei o peso, como assim não evolui :o

Ah, o personal ainda é o mesmo kkkkk. Mas os treinos são montados pela treinadora agora, então é um pouco diferente.

Verdade Ana!

Os AE'S vão somente evidenciar o que tu já vem fazendo sem eles. Você não teria uma qualidade tão boa hj se não fosse a tua disciplina lá atrás.

Sabe que sou fã de carteirinha seu e fico muito feliz com sua evolução.

Bju linda e rumo a Ciméria!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que não tava mais com o personal! kkk foi malz. É que lembrei que ele tinha te cobrado errado ou algo assim e vc tinha ficado P com ele rrsrs mas de boa.

E não quis dizer que só evoluiu nas últimas semanas não, me desculpe se me expressei mal, só quis evidenciar como o processo é acelerado quando vc toma algo, mas isso se vc já tem experiência de dieta e treino, pois tomar um negocinho e continuar cagando na dieta não dá bons resultados mesmo. Seu trabalho está sendo impecável. Não duvido nada vc logo se tornar campeã ou pelo menos bem ocmpetitiva nas competições para iniciantes no BB.

Vc tem tudo pra isso: experiência, disposição, motivação, gosto pelo negócio, suplementação, treinador e personal....só depende de tempo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Vim dar minha passadinha habitual: isso aqui tá indo num ritmo alucinante, hein? hahah

Vi vcs falando brevemente sobre a questão de cargas.

A gente vê direto isso nas gyms, né?

Ainda mais p/ exercícios que usam máquinas anguladas (calf press, leg press), parece que isso é mais comum.

As vezes vejo um pessoal colocando cargas que na equivalência (calculados os devidos ângulos) seriam iguais ou mesmo menores que fazer um agacho ou elevação em body weight, gente que vc vê que teoricamente já teria passado da adaptação neural.

Mas fazer o quê? Eu geralmente fico na minha.

Bom, xo tentar responder antes que o fórum fique off.. heheh

Bons treinos!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...