Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ana, perdi totalmente o bonde da conversa e não vai dar tempo de atualizar agora. =(

Vou comentar o último assunto sobre treino de perna pra homens:

sempre achei ridículo caras que não treinam pesado perna. Eu sempre passo pela maioria e vejo que estão fazendo com pesos menores ou iguais aos meus. Além de me sentir a marombeira em construção, penso "frango". Inevitável.

Meu noivo graças a Deus não tem preguiça. Quando a gente nem namorava ainda, vi uma foto do bonito andando de bike numa subida. Parei de respirar por um segundo quando me dei conta do volume do quadríceps. Ô delícia! A genética dele é ótima, se ele tomasse a suplementação certinha e fizesse um bulk regrado, ele ficaria enorme! Mas ele come pouco, tipo 500cal a mais que eu só. Não vai crescer nunca. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou tendo muito tempo para fazer vários comentários, mais sempre acompanho!

Essa Panqueca deve ser boa!

Como está a preparação? Treinos? Dieta e tal?

Bati o olho nos comentários e vi alguma coisa sobre Stano e Oxan.. Tá tomando?

Beijos, querida!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes motivos que nao acho parceiro de treino. O povo quer soh treinar membros superiores e uns 3 exercícios de membros inferiores. Aí olham meu treino com agachamento livre, Stiff, agachamento frontal, no hack, leg press, e falam, pra que tudo isso? Povo ignorante mesmo. Tah loko. Dah até um nervoso. Mas faz parte. :(

Desculpe o desabafo linda. Acho que é devido aos hormônios. Hahahaha

Bjuuu e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, perdi totalmente o bonde da conversa e não vai dar tempo de atualizar agora. =(

Vou comentar o último assunto sobre treino de perna pra homens:

sempre achei ridículo caras que não treinam pesado perna. Eu sempre passo pela maioria e vejo que estão fazendo com pesos menores ou iguais aos meus. Além de me sentir a marombeira em construção, penso "frango". Inevitável.

Meu noivo graças a Deus não tem preguiça. Quando a gente nem namorava ainda, vi uma foto do bonito andando de bike numa subida. Parei de respirar por um segundo quando me dei conta do volume do quadríceps. Ô delícia! A genética dele é ótima, se ele tomasse a suplementação certinha e fizesse um bulk regrado, ele ficaria enorme! Mas ele come pouco, tipo 500cal a mais que eu só. Não vai crescer nunca. hahahaha

Bia, tranquilo rsrsrs.

Hoje rendeu mesmo aqui!

Ahahahah, é inevitável mesmo.

Esses dias vi um rapaz na minha academia fazendo remada unilateral (serrote) com 3kg.... hauhauahuahuah

Ah, meu, ele já treina há um bom tempo.... é muita moleza. Eu já cheguei a fazer com 14kg esse exercício...

Perna então nem se fala.

Eu observo muito os treinos das meninas que vão no meu horário. Nossa, chega a dar dó.

Eu procuro não julgar, pois sei que o objetivo delas é diferente do meu.

Mas da uma vontade de explicar que não existe nenhuma atividade que mude o corpo como uma musculação pesada....

Menina, bota seu namorado pra comer!

Eu já to montando a dieta de bulking do meu marido :D

Beijos linda!!!!

Não estou tendo muito tempo para fazer vários comentários, mais sempre acompanho!

Essa Panqueca deve ser boa!

Como está a preparação? Treinos? Dieta e tal?

Bati o olho nos comentários e vi alguma coisa sobre Stano e Oxan.. Tá tomando?

Beijos, querida!

Obrigada minha linda!

Está tudo ótimo. Treinos sempre bem intensos. Dieta cumprida a risca (essa é a parte mais fácil, pra mim).

Florzinha, como assim, você não sabia?

Eu postei em algum lugar no passado. Só não curto ficar falando muito disso aqui porque não me sinto a vontade, aí não fico citando toda hora.

Mas eu contei, porque não acho justo dizer que sou natural sendo que não sou.

Então Babi, eu não sou muito fã dessas coisas, mas como eu decidi que vou ser atleta, a coisa muda completamente. Mas está tudo muito bem programado, com uma equipe médica dando apoio viu?

Beijos!!!

Um dos grandes motivos que nao acho parceiro de treino. O povo quer soh treinar membros superiores e uns 3 exercícios de membros inferiores. Aí olham meu treino com agachamento livre, Stiff, agachamento frontal, no hack, leg press, e falam, pra que tudo isso? Povo ignorante mesmo. Tah loko. Dah até um nervoso. Mas faz parte. :(

Desculpe o desabafo linda. Acho que é devido aos hormônios. Hahahaha

Bjuuu e bons treinos.

Querido, jamais peça desculpas por isso!

Qualquer coisa que você postar aqui no meu diário, é muito bem vinda ;)

E eu concordo plenamente com você. É muita ignorância mesmo. Propagada, como você bem sabe, porque é da área, pela falta de bons instrutores nas academias.

Nada contra as máquinas e nada contra homem treinar peito e mulher treinar glúteos com caneleira... (até pq eu treino glúteos com caneleiras, eventualmente).

Mas tem que abrir a mente né?

Depois reclamam que nadam, nadam e morrem na praia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais eu fico chateado é que esse povo vem pra gente dizendo. Esse volume de pernas eu não consigo chegar. Vc tem genética boa, ou é por causa dos AE'S. Tem dia que dá vontade de fazer anilhas voarem na academia!! uhahuauhahua Mas o importante é fazermos o nosso!!

Bjaumm linda!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais eu fico chateado é que esse povo vem pra gente dizendo. Esse volume de pernas eu não consigo chegar. Vc tem genética boa, ou é por causa dos AE'S. Tem dia que dá vontade de fazer anilhas voarem na academia!! uhahuauhahua Mas o importante é fazermos o nosso!!

Bjaumm linda!! =]

Ahahahah

Da vontade mesmo.

As pessoas querem se convencer que seus resultados vêm da sua genética ou de "algo" que você tome.

Isso é pra se sentir melhor com sua falta de disciplina, foco e determinação ;)

Se eu fosse o que minha genética determina, estaria pesando uns 80kg com 40% de BF ¬¬

Bjão!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais eu fico chateado é que esse povo vem pra gente dizendo. Esse volume de pernas eu não consigo chegar. Vc tem genética boa, ou é por causa dos AE'S. Tem dia que dá vontade de fazer anilhas voarem na academia!! uhahuauhahua Mas o importante é fazermos o nosso!!

Bjaumm linda!! =]

Isso é uma coisa que eu escuto muito os outros falando, leio bastante aqui no fórum mesmo e me deixa bastante revoltado. TUDO é AE's. Shape da hora? Só com AE's. Ahh mas e se eu nao quiser tomar AE's? Ah então terá que se conformar em ter um shape mediano.

Muita gente em vez de se empenhar 200% em treino e alimentação, não faz, daí da a desculpa que é natural que sem AE's o máximo que da pra chegar é ali e blablabla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que eu escuto muito os outros falando, leio bastante aqui no fórum mesmo e me deixa bastante revoltado. TUDO é AE's. Shape da hora? Só com AE's. Ahh mas e se eu nao quiser tomar AE's? Ah então terá que se conformar em ter um shape mediano.

Muita gente em vez de se empenhar 200% em treino e alimentação, não faz, daí da a desculpa que é natural que sem AE's o máximo que da pra chegar é ali e blablabla...

Como se tomando AES tudo fosse acontecer num passe de mágica, sem a necessidade de esforço e renúncia. É bem triste isso mesmo :/

Mas é clássico, o ser humano adora arrumar desculpas pra se justificar....

Hoje mesmo tava falando com um colega sobre concursos públicos. Ele disse: "você não está estudando para o concurso de auditor porque sua vida é corrida, é complicado né?".

Eu disse: "não, não estou estudando porque não tenho mais saco pra estudar, nem vontade, nem disciplina pra passar 6h do dia decorando a Lei 8.112. Quero fazer outras coisas, treinar, ler o que gosto, ver meus filmes".

Ele ficou me olhando como se eu fosse um ET. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que eu escuto muito os outros falando, leio bastante aqui no fórum mesmo e me deixa bastante revoltado. TUDO é AE's. Shape da hora? Só com AE's. Ahh mas e se eu nao quiser tomar AE's? Ah então terá que se conformar em ter um shape mediano.

Muita gente em vez de se empenhar 200% em treino e alimentação, não faz, daí da a desculpa que é natural que sem AE's o máximo que da pra chegar é ali e blablabla...

Verdade man!!

Engraçado as pessoas sempre perguntam: Jhonattan, que que você está tomando? Alguma vez perguntaram: O que você está comendo? hehehe. O fato é que extamente o que a Aninha comentou. A maioria quer inventar desculpas para não treinar intensamente e ficar com o corpo almejado. Eu sempre comento com meus alunos, parceiros e até mesmo quem está ao meu redor. Eu não gosto de treinar, gosto sim do resultado que eu estou batalhando pra ter. Porque quem em sã consiciência, gosta de treinar até morrer, desmaiar, vomitar e ainda ficar com o corpo doendo? hehehehehehe. Eu ainda não aprendi a gostar disso!! hehehehe

Infelizmente não é de hoje isso e sempre haverá pessoas assim. Eu até gosto. Me faz crescer e fortalecer com isso tudo. Mas que dá vontade de sair no braço as vezes dá!! heheheheheh

Abraçosss!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade man!!

Engraçado as pessoas sempre perguntam: Jhonattan, que que você está tomando? Alguma vez perguntaram: O que você está comendo? hehehe. O fato é que extamente o que a Aninha comentou. A maioria quer inventar desculpas para não treinar intensamente e ficar com o corpo almejado. Eu sempre comento com meus alunos, parceiros e até mesmo quem está ao meu redor. Eu não gosto de treinar, gosto sim do resultado que eu estou batalhando pra ter. Porque quem em sã consiciência, gosta de treinar até morrer, desmaiar, vomitar e ainda ficar com o corpo doendo? hehehehehehe. Eu ainda não aprendi a gostar disso!! hehehehe

Infelizmente não é de hoje isso e sempre haverá pessoas assim. Eu até gosto. Me faz crescer e fortalecer com isso tudo. Mas que dá vontade de sair no braço as vezes dá!! heheheheheh

Abraçosss!! =]

O argumento universal mais utilizado é: "Ah, mas ele usa AE's" ou "Ah, mas ele cicla." :S

AE's se pa é o nome verdadeiro da Fada do Dente, só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...