Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

O que você falou em relação a quadriceps e gluteos para mulheres é a pura realidade

falta muito posterior de coxa na maiora delas, é um dos musculos que mais chama minha atenção também

Em homens, eu vejo galera negligenciando muitoo o abdomén, e pernas

eu nem tenho muita MM, mas perto de meus amigos, meu diferencial são exatamente esses músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sem falar Aninha que 2/3 do teu braço é de tríceps!!hehehehe!! O que dá muito mais volume é o treino de tríceps!! hahahahaha!!

Lógico que tudo tem que haver uma simetria. Sem simetria o corpo fica estranho. Podemos ficar bem fortes, mas quando há uma simetria não parece tão exagerado. =]

Com certeza!

Eu falo muito isso pro meu marido... "tríceps tem que destruir"

Essa questão de simetria é fundamental. Eu reparo muito isso nas mulheres sabe?

Existe um padrão brasileiro, meio tiranossauro rex, que as meninas gostam de seguir: superiores ridículos, bunda e pernas gigantes.

Com todo respeito a quem curte, homens e mulheres, é tudo que eu NÃO QUERO PRA MIM.

Nos homens então, nem se fala. Admiro demais um cara que treina sério, por inteiro, dando atenção aos detalhes do shape...

Além de ficar mais bonito, mostra que tem conhecimento, que pesquisa, enfim, que é um cara dedicado e, em geral, mais inteligente que a maioria ;)

uhahuahuahuauh!! Verdade!! Eu falo as vezes que gosto do LEVEL INSANE!! hahahahaha

Então! Eu se colocar uma caneleira nos braços de 5Kg eh muito!! hahahahahaha!! Porque cheguei a vomitar uma vez com esse treino!! heheheheh

Bjuuuuuuuuuuuuu

Ahahaha, imagino!

Eu fazia o abdominal comum na prancha, com anilha de 5kg só e me dava enjoo

Imagina esse aí :o

Beijos!!!!

Por nada hehe :D

ou, nao fique grilada com isso...

acho que todo mundo evolui menos em ombro ( em relação a cargas )

é so fazer uma comparação com supino e desenvolvimento por exemplo...

no desenvolvimento militar, eu nao pego metade do que pego no supino!!!

e como os resultados tao vindo, acho isso normal :P

Bjos

Também acho Arthur. É difícil ver alguém usando cargas muito altas na elevação lateral, por exemplo.

A minha proporção não é tão diferente rs. Não pego tanto peso no supino... acho que o máximo que eu consegui foi 40 ou 42kg no total (com a barra), mas faz tempo que eu não faço supino com barra. Hoje, em série de 15 repetições eu faço com halter de 12kg. Nem penso muito em aumentar pq não é interessante, no meu caso, desenvolver muito peitoral (e como estou ciclando....).

Meus ombros desenvolvem bem, graças a Deus.

É um dos meus músculos mais favorecidos geneticamente ;)

Beijos!!!!

O que você falou em relação a quadriceps e gluteos para mulheres é a pura realidade

falta muito posterior de coxa na maiora delas, é um dos musculos que mais chama minha atenção também

Em homens, eu vejo galera negligenciando muitoo o abdomén, e pernas

eu nem tenho muita MM, mas perto de meus amigos, meu diferencial são exatamente esses músculos.

Aeeeee, que bom saber que há homens que valorizam os posteriores rsrsrs

Mas com certeza! Algumas meninas, se vistas de frente, tem pernas bonitas, mas se viram de lado é aquela coisa assimétrica, terrível.

Penso que como os posteriores são encurtados em muitas pessoas, acaba existindo dificuldade e resistência em trabalhar essa musculatura.

Seu abdômen ta muito legal mesmo, já te falei isso :P

E eu concordo, são partes fundamentais do shape.

Eu particularmente só não gosto de abdômen MUITO inchado em culturistas, mas aí é outra história... a culpa é do excesso da dupla insulina/GH rsrsrs.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

Eu falo muito isso pro meu marido... "tríceps tem que destruir"

Essa questão de simetria é fundamental. Eu reparo muito isso nas mulheres sabe?

Existe um padrão brasileiro, meio tiranossauro rex, que as meninas gostam de seguir: superiores ridículos, bunda e pernas gigantes.

Com todo respeito a quem curte, homens e mulheres, é tudo que eu NÃO QUERO PRA MIM.

Nos homens então, nem se fala. Admiro demais um cara que treina sério, por inteiro, dando atenção aos detalhes do shape...

Além de ficar mais bonito, mostra que tem conhecimento, que pesquisa, enfim, que é um cara dedicado e, em geral, mais inteligente que a maioria ;)

Esses dias uma pobre cidadão la na academia tava treinando no mesmo horário que eu, daí eu tava ajudando ele e ele me ajudando. Daí a gente tava trocando idéia e tals...

Daí eu fiz o comentário "Nossa amanha é treino de perna, agachar até a morte... haha"... Pra que.. o cidadão me vira e fala "Ah cara, mas vc nao precisa treinar perna, você não tem as pernas finas nem nada... pra que ficar treinando perna, isso você ja tem.. melhor você focar nos superiores pra ficar maior ainda... "

Mew, na boa, que vontade de jogar a anilha na face do cidadão! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema é abdomen like a arnold hahahah

É exatamente isso que eu penso! rsrs

E não like a Coleman (com todo respeito ao grande campeão!)

Oxan?

E stano :D, mas com micro-dosagens.

Esses dias uma pobre cidadão la na academia tava treinando no mesmo horário que eu, daí eu tava ajudando ele e ele me ajudando. Daí a gente tava trocando idéia e tals...

Daí eu fiz o comentário "Nossa amanha é treino de perna, agachar até a morte... haha"... Pra que.. o cidadão me vira e fala "Ah cara, mas vc nao precisa treinar perna, você não tem as pernas finas nem nada... pra que ficar treinando perna, isso você ja tem.. melhor você focar nos superiores pra ficar maior ainda... "

Mew, na boa, que vontade de jogar a anilha na face do cidadão! kkkkkkkkkkkk

Ahauhauhauahuahuahauhauh

Se tu ta ciclando com trembo joga eim? kkkkkkkk

Homem que treina perna pesado ganha o meu respeito! Fato! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem que treina perna pesado ganha o meu respeito! Fato! rs

Eu sou a única pessoa na academia que eu treino que faz agacho livre, eu já treinei em vários horários lá e nunca vi ninguém fazendo agacho livre, mal vejo gente fazendo no hack. Em compensação o Glúteo, Adução e Abdução BOMBA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No horário que eu vou (agora a tarde) não tem muita gente, vai uma meia duzia de mlkinho de 15 anos e uns garotos e garotas de uns 18.. Primeira vez que viram eu fazendo agacho livre ficaram em choque! kkkk Acho que nunca tinham visto ao vivo alguem fazendo agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a única pessoa na academia que eu treino que faz agacho livre, eu já treinei em vários horários lá e nunca vi ninguém fazendo agacho livre, mal vejo gente fazendo no hack. Em compensação o Glúteo, Adução e Abdução BOMBA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, você definitivamente tem o meu respeito ;) eheheheh

Meu, é por isso que eu me acho privilegiada... as academias que eu treino são pequenas, não tem estrutura top, não tem aula nenhuma graças a Deus. Mas em geral os treinos são bem legais, principalmente dos garotos. Tem um cara na minha academia que faz terra, agachamento livre full, passada, muito show os treinos dele. Mas o dono de lá tem uma cabeça muito boa, então... Fora que lá tem poucos aparelhos e bem básicos, então a base é peso livre mesmo.

Os homens na sua academia fazem glúteo máquina? :o

No horário que eu vou (agora a tarde) não tem muita gente, vai uma meia duzia de mlkinho de 15 anos e uns garotos e garotas de uns 18.. Primeira vez que viram eu fazendo agacho livre ficaram em choque! kkkk Acho que nunca tinham visto ao vivo alguem fazendo agacho

Que issooooooooooooooo!!!

Meu, isso é um blasfêmia!!!!

Muito triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o ciclo tá funfando legal Ana. Mas o stano é oral tbm? espero que não. Pernas tem que treinar sem discussão....é incrível como alguns pensam assim de deixaxr quieto as pernas. Elas representam metade do corpo do cidadão hauhauh depois fica tudo treinando de calça lá ,com vergonha das pernocas de garça..tsctsctsc Lá na academia tá cheio desses figura. E os que treinam pernas só 1x por mês parece. Agacham só no smith. Abdução e adução é só pra mulher. Só um ou outro que treina com personal, aí o cara bota eles pra treinar direito. Mas o resto que segue as fichas fica lá jogado ao eterno treino sem resultado, quer dizer, dá resultdo sim, só que financeiro pro dono da academia! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o ciclo tá funfando legal Ana. Mas o stano é oral tbm? espero que não. Pernas tem que treinar sem discussão....é incrível como alguns pensam assim de deixaxr quieto as pernas. Elas representam metade do corpo do cidadão hauhauh depois fica tudo treinando de calça lá ,com vergonha das pernocas de garça..tsctsctsc Lá na academia tá cheio desses figura. E os que treinam pernas só 1x por mês parece. Agacham só no smith. Abdução e adução é só pra mulher. Só um ou outro que treina com personal, aí o cara bota eles pra treinar direito. Mas o resto que segue as fichas fica lá jogado ao eterno treino sem resultado, quer dizer, dá resultdo sim, só que financeiro pro dono da academia! kkk

Ta bem no comecinho Bruno, então por enquanto nem da pra saber o que é massa magra e o que é retenção.

Só em janeiro mesmo pra saber....

O que eu notei, além de um pouco de retenção e do aumento de peso consequente, foi o aumento da força e um calor de menopausa.

De resto parece que to tomando aspirina infantil kkkk

O stan é oral sim. Eu sei que isso não é legal para o fígado, mas minha treinadora comentou que o stano injetável tem dado uns colaterais monstruosos (muita queda de cabelo, por ex) em mulheres. Tem até um caso aqui no forum. É uma experiência né... espero não me arrepender.

Ah, o fígado ta protegido, os exames pré perfeitos, médico de acordo, etc...

Ahahahah, sei como é.

Deixa o treino de pernas pra sexta-feira que é o dia que faltam da academia hauhauhauahuah

Realmente os caras odeiam treinar pernas. Meu marido mesmo era assim. "Minhas pernas já são boas, eu ando de bicicleta e jogo bola, mimimi".

E eu: "vira homem rapaz!"

Hoje ele faz agachamento livre rsrsrs. Hoje ele me disse que ficou com o coração acelerado no treino de pernas (tipo: fica com peninha de mim). Eu olhei pra ele e disse: eu fico com o coração acelerado, enjoo, tontura, surdez e cegueira momentânea e continuo treinando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...