Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ahhh, agora sim!!!! :laughingsmiley:

85kg-90kg iria ficar show eim? Nossa, demais!

O que vou dizer pode soar preconceituoso agora. Eu tenho uma tremenda admiração pelos atletas de elite do bodybuilding masculino. Sou muito fã do Eduardo, pelo que ele representa, e, principalmente, do Alex dos Anjos (que, além de tudo, é extremamente humilde e simpático). Mas, esteticamente, como estava falando para o Greco, prefiro o shape do culturismo clássico. Uma questão de gosto, da mesma forma que o meu shape feminino favorito é o figure.

Ohmmmm, fiquei toda feliz de ouvir isso *-*.

Pode ter certeza que ganhou uma amiga tbm :laughingsmiley:

Beijão Caio!!!

Oi Suless!!!

Nossa, muito obrigada por suas palavras. Seja muito bem vindo aqui!

Adorei a foto do avatar. Esse personagem foi um dos mais memoráveis na história do cinema, uma interpretação brilhante do melhor vilão da história dos quadrinho, feita por um ator fantástico que infelizmente se foi tão cedo.

(mais um australiano que se vai cedo...)

Beijos!!!

********************

Bom, acabei de jantar salmão, salada verde e brócolis. Antes, no meio da tarde, como estava abarrotada, busquei minhas proteínas na minha receita especial de cappuccino proteico (whey + caseína + colágeno hidrolizado + café).

Amanhã talvez irei treinar com a minha coach e será meu treino favorito: deltoides. Se não der certo nossos horários farei apenas abdominais em casa (amanhã minha academia não irá abrir e, se der certo, irei entrar de bicona na academia da coach hahahaha).

Pra fechar o dia:

395094_374137112674263_238556057_n.jpg

Parabéns Kirk!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vi agora! Que bom que voltou!

Acompanhando sempre aqui, bons treinos!

Boa Sorte no campeonato e que traga o título. Sou extremamente leigo em relação a EA's, quem sabe aprendo um pouco por aqui.

Beijos, Aninha. (Você é bem baixinha, né? hahaha :P). Meus pais tambem são, eu gosto de baixinhas, com um shape legal então, nem se fala.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, muito obrigada por acompanhar esse também! :)

Estou bem animada com esse relato aqui, acho que vai ser bem legal compartilhar essa experiência. Só o fato de ter um direcionamento já torna o espaço mais interessante.

Nossa, título? Imagina, não tenho essa pretensão! Mesmo porque, nessas situações, a única disputa que podemos realmente travar é com nós mesmos, já que não da pra controlar o que os outros vão apresentar na hora.

Existem meninas mais jovens e se preparando há mais tempo, então, estou bem tranquila quanto a isso.

Eu também não tenho muito conhecimento sobre ciclos de modo geral. Estudei bastante e li trocentos relatos de ciclos femininos e artigos sobre o perfil das drogas que imaginei que poderia usar. Já quanto a ciclos masculinos, que são bem diferentes, ou mesmo ciclos femininos mais avançados, ainda me falta muito conhecimento. Não pretendo ir muito além do que estou fazendo, mas estou gostando de estudar sobre isso, é um campo bem interessante.

Sou bem baixinha sim, tenho 1,59. Já reclamei muito da minha altura, hoje estou bem em paz com ela.

Legal que gosta de baixinhas! É bom saber que, nesse mundo de mulheres altas e magrelas temos os nossos admiradores :laughingsmiley:

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que comprou o adipômetro Ana, eu estou pensando em comprar um, mas vou deixar na hora do cutting pois acompanho mais detalhadamente as dobras.

Não sou tão ligado assim em numeros, mas ter pelo menos as dobras como parâmetro pode ser uma boa.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, eu gostei bastante do meu adipômetro, é bem simples e fácil de usar.

Penso que, número por número, os melhores parâmetros são as dobras conjugadas com as medidas.

Claro que o mais importante é o espelho, afinal, se treinamos com objetivos estéticos, o que vale é a imagem diante do espelho nos agradar. Mas saber as dobras é um alento, ajuda bastante no controle da preparação!

@Shogun,

Eu achei que o diário iria ser tranquilinho viu? Me enganei kkkkkkkk

A galera aqui é muito atenciosa comigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, agora sim!!!! :laughingsmiley:

85kg-90kg iria ficar show eim? Nossa, demais!

O que vou dizer pode soar preconceituoso agora. Eu tenho uma tremenda admiração pelos atletas de elite do bodybuilding masculino. Sou muito fã do Eduardo, pelo que ele representa, e, principalmente, do Alex dos Anjos (que, além de tudo, é extremamente humilde e simpático). Mas, esteticamente, como estava falando para o Greco, prefiro o shape do culturismo clássico. Uma questão de gosto, da mesma forma que o meu shape feminino favorito é o figure.

Ohmmmm, fiquei toda feliz de ouvir isso *-*.

Pode ter certeza que ganhou uma amiga tbm :laughingsmiley:

Beijão Caio!!!

Show demais! hahaha

Até o momento essa é a minha meta de vida, pode ser que depois que chegue lá, não me sinta satisfeito, mas até o momento, essa é a minha meta.

Imagina, não é nada! Parece que aqui no fórum, se você fala que não quer ficar monstro, você é apedrejado, mas fazer o que né. Eu também prefiro o clássico, mas do fisiculturismo clássico, eu curto pra caralho o shape do Frank Zane. Se pudesse escolher com o corpo que eu queria ficar, seria o dele... heheheeh

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, que grande besteira isso né? Imagina, criticar a pessoa porque ela não deseja um shape x ou y.... Cada um tem um padrão de beleza. E ninguém é melhor do que ninguém porque é forte, ou porque é gigante ou porque tem menos de 10% de BF...

Acho que temos que ter consciência de que o fato de treinarmos não nos torna melhor do alguém sedentário ou obeso, por exemplo. São simplesmente opções de vida. Nada mais.

O A.F. fala muito isso no diário dele e eu concordo plenamente: o importante é ser feliz :laughingsmiley: .

Um beijo!!!!

Boa Semana e bons treinos, baixinha. :P

Ahahahah, vai zoando!!!

Boa semana pra você tbm Thiago :laughingsmiley:

Beijão!

Ta vendo, eu não vivo sem vocês hauahuahauhauha

Yes, I'm back (você lembrou do Arnold e eu lembrei da Sigourney Weaver: Alien, o retorno!)

Obrigada Leo :)

Isso aqui é meio sofrido as vezes mas é o que eu gosto de fazer. Vale muito a pena.

Penso que quando se gosta muito de uma coisa na vida, devemos lutar por aquilo.

Nossa, já pensou? Seria muito legal te conhecer!!!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...