Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Só perguntei porque tu gosta de LEVEL HARD!! hehehehehe

Ele é realizado praticamente do mesmo jeito que tu tá fazendo só que num banco declinado. E a diferença é que quando tu faz a flexão do tronco em vez de fazer um lado e depois o outro, tu faz a rotação para os dois lados, quando tu tiver na parte mais alta do banco, é como se tu fizesse dois socos cruzados!! hehehehehe

O ruim que tu vai estar exausta pra fazer o infra na barra.

Eu faço e tive muitos resultados legais no abdomem. =]

Bjaumm linda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha essas aqui ficam muito boas.

Panqueca


1 dose de whey protein de sua preferência
3 claras de ovos
4 colheres de aveia
canela para dar cor
adoçante a gosto
1 banana

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o whey, as claras, a aveia, a canela e o adoçante. Enquanto isso esquente uma frigideira teflon, após bater os ingredientes, despeje o líquido na frigideira. Aguarde alguns segundos e vire a panqueca para aquecer o outro lado. Depois de alguns minutos ela estará pronta.
Coloque em um prato, decore com a banana fatiada e salpique a canela.
É fácil e saborosa!


32g de proteína [whey + claras], 34g de carbo [aveia], 22g de carbo [banana]

Filé de Frango empanado


Ingredientes:
-8 pães integrais
- pimenta a gosto
- sal a gosto
- Oregano a gosto
- cebolinha a gosto
- 1 ovo
- meia xícara de leite desnatado
- 200g de filés de frango

Modo de Preparo:
Primeiro pegar os 8 pães integrais e colocar no forno a 350 graus até torrar.
Depois de torrado você precisa esfarela-los até virar uma farinha, nessa farinha misturar os seus temperos preferidos, como: pimenta, sal, cebolinha, orégano. etc...Reserve.
Pegue files de frango tempere com: limão, sal e os seus condimentos preferidos, reserve. Espere uma hora até absorver o sabor.
Coloque em uma vasilha um ovo com uma xícara de leite desnatado, essa mistura servirá para molhar os files. Molhe os files e passe na farinha, vai colocando numa forma. Coloque no forno a 350 graus por 20 min. Sirva logo em seguida acompanhado de uma salada verde
Bom apetite.

Mouse Proteico

Ingredientes:
- 3 claras de ovos
- 50g de whey protein de chocolate (ou qualquer sabor de sua preferencia)
- 30 ml de leite desnatado

MODO DE PREPARO:
Bata as claras em neve.Adicione o whey e um pouco do leite e bata novamente até ficar um creme homogêneo. Adicione mais leite até ficar com a consistência desejada.
Deixe no congelador de 10 a 15 minutos e sirva! Bom apetite!

Brigadeiro de Whey


Ingredientes;
4 medidas de Whey de chocolate.
1 medida de Cacau em pó sem açúcar(50%cacau solúvel da Nestlé)
Sucralose a gosto

Leite desnatado quanto baste.

Preparar;
Colocar o Whey , cacau e a sucralose em uma vasilha e misturar.
(se preferir mais forte ou mais doce colocar mais cacau, ou sucralose)
Colocar leite desnatado aos poucos e ir dando liga até virar uma massa bem pastosa tipo brigadeiro.
DICA!!!!=> cuidado na hora de colocar o leite, coloque aos pouquinhos e ir tentando dar liga, mexer mesmo que pareça seco, porque a umidade aumenta e a mistura derrete mesmo com pouquíssimo leite.

Panqueca de Batata Doce


1 ovo inteiro
5 claras
1 colher de sobremesa de canela em pó
Adoçante a gosto

100 gr batata doce


Modo de preparo : Bata tudo no liquidificador, exceto a canela, depois de batido, esquente a frigideira e proceda como uma panqueca qualquer, ao término do preparo polvilhe a canela por cima. Fica muito gostoso. Se colocar uma dose de whey protein junto, fica muito bom também.
EU coloco um pouco de farinha de aveia pra não grudar muito na panela, pois minha panela ta velha já. rsrs

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Thiagão!!

Para o meu ver, os ombros são o que mostram que a pessoa é treinada. Dão destaques para os braços e evidenciam os peitorais!!

Muito show!!!

Verdade!

Como eu tinha visto em um psot há um tempo atrás, os musculos que evidenciam que a pessoa treina mesmo são panturrilhas, ombros, trapézios, etc. Os musculos que algumas (muitas) pessoas acabam negligenciando, mas são tão importante quanto os demais.

Concordo totalmente meninos!

Normalmente os homens focam muito em peitoral e bíceps... as mulheres focam muito em glúteos e quadríceps. (Isso pela observação da galera na academia, porque no culturismo é tudo muito diferente).

Eu penso que tudo é importante, tem que buscar a simetria.

Mas num braço, por exemplo, o tríceps chama mais minha atenção que o bíceps.

Adoro dorsais também. E deltoides, claro rs.

Já entre os membros inferiores, o que mais tem chamado minha atenção, ultimamente, são vastos, panturrilhas e bíceps femurais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai anão ! huahuahu

Como está? tem tempo que não venho aqui. Perdõe-me.

Boas cargas e curti o treino..

bjos

Poxa, me abandona e chega me chamando de anão!!! kkkkkk

Brincadeira!

As coisas estão bem sim! Os treinos estão rendendo, a dieta está sendo cumprida \o/

E de olho nos campeonatos :)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sem falar Aninha que 2/3 do teu braço é de tríceps!!hehehehe!! O que dá muito mais volume é o treino de tríceps!! hahahahaha!!

Lógico que tudo tem que haver uma simetria. Sem simetria o corpo fica estranho. Podemos ficar bem fortes, mas quando há uma simetria não parece tão exagerado. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntei porque tu gosta de LEVEL HARD!! hehehehehe

Ele é realizado praticamente do mesmo jeito que tu tá fazendo só que num banco declinado. E a diferença é que quando tu faz a flexão do tronco em vez de fazer um lado e depois o outro, tu faz a rotação para os dois lados, quando tu tiver na parte mais alta do banco, é como se tu fizesse dois socos cruzados!! hehehehehe

O ruim que tu vai estar exausta pra fazer o infra na barra.

Eu faço e tive muitos resultados legais no abdomem. =]

Bjaumm linda!!!

E eu curto o level hard mesmo!

Principalmente abdômen.

Abdômen e glúteo são minhas deficiências genéticas, treino tem que ser de vida ou morte rs.

Na minha academia não tem a prancha inclinada ainda, mas o dono já falou em comprar.

Vou incluir, isso aí mal precisa de peso eim?

Eu vi um parecido num vídeo com a Alice Matos e a Carol Saraiva, feito no solo e incluía os soquinhos.

Achei bem legal. Em casa vou postar o vídeo aqui pra vocês verem

(os mano pira na Carol e na Alice kkkkkkk - só que é melhor dar em cima da Alice, pq no caso da Carol vai ter que encarar o Edu :lmaosmiley: )

Obrigada Jhonattan!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuahuahuauh!! Verdade!! Eu falo as vezes que gosto do LEVEL INSANE!! hahahahaha

Então! Eu se colocar uma caneleira nos braços de 5Kg eh muito!! hahahahahaha!! Porque cheguei a vomitar uma vez com esse treino!! heheheheh

Bjuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Arthur :)

Realmente não são ridículas...eu exagero rs.

Mas eu sinto uma dificuldade em evoluir a carga dos exercícios de deltoides em comparação com outros grupos musculares.

Mas é aquela coisa... não pego mais pq não da mesmo!

Intenso sim! Quando terminei eu não conseguia mexer meus braços kkk

Beijos!!!

Por nada hehe :D

ou, nao fique grilada com isso...

acho que todo mundo evolui menos em ombro ( em relação a cargas )

é so fazer uma comparação com supino e desenvolvimento por exemplo...

no desenvolvimento militar, eu nao pego metade do que pego no supino!!!

e como os resultados tao vindo, acho isso normal :P

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essas aqui ficam muito boas.

Panqueca

1 dose de whey protein de sua preferência

3 claras de ovos

4 colheres de aveia

canela para dar cor

adoçante a gosto

1 banana

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o whey, as claras, a aveia, a canela e o adoçante. Enquanto isso esquente uma frigideira teflon, após bater os ingredientes, despeje o líquido na frigideira. Aguarde alguns segundos e vire a panqueca para aquecer o outro lado. Depois de alguns minutos ela estará pronta.

Coloque em um prato, decore com a banana fatiada e salpique a canela.

É fácil e saborosa!

32g de proteína [whey + claras], 34g de carbo [aveia], 22g de carbo [banana]

Filé de Frango empanado

Ingredientes:

-8 pães integrais

- pimenta a gosto

- sal a gosto

- Oregano a gosto

- cebolinha a gosto

- 1 ovo

- meia xícara de leite desnatado

- 200g de filés de frango

Modo de Preparo:

Primeiro pegar os 8 pães integrais e colocar no forno a 350 graus até torrar.

Depois de torrado você precisa esfarela-los até virar uma farinha, nessa farinha misturar os seus temperos preferidos, como: pimenta, sal, cebolinha, orégano. etc...Reserve.

Pegue files de frango tempere com: limão, sal e os seus condimentos preferidos, reserve. Espere uma hora até absorver o sabor.

Coloque em uma vasilha um ovo com uma xícara de leite desnatado, essa mistura servirá para molhar os files. Molhe os files e passe na farinha, vai colocando numa forma. Coloque no forno a 350 graus por 20 min. Sirva logo em seguida acompanhado de uma salada verde

Bom apetite.

Mouse Proteico

Ingredientes:

- 3 claras de ovos

- 50g de whey protein de chocolate (ou qualquer sabor de sua preferencia)

- 30 ml de leite desnatado

MODO DE PREPARO:

Bata as claras em neve.Adicione o whey e um pouco do leite e bata novamente até ficar um creme homogêneo. Adicione mais leite até ficar com a consistência desejada.

Deixe no congelador de 10 a 15 minutos e sirva! Bom apetite!

Brigadeiro de Whey

Ingredientes;

4 medidas de Whey de chocolate.

1 medida de Cacau em pó sem açúcar(50%cacau solúvel da Nestlé)

Sucralose a gosto

Leite desnatado quanto baste.

Preparar;

Colocar o Whey , cacau e a sucralose em uma vasilha e misturar.

(se preferir mais forte ou mais doce colocar mais cacau, ou sucralose)

Colocar leite desnatado aos poucos e ir dando liga até virar uma massa bem pastosa tipo brigadeiro.

DICA!!!!=> cuidado na hora de colocar o leite, coloque aos pouquinhos e ir tentando dar liga, mexer mesmo que pareça seco, porque a umidade aumenta e a mistura derrete mesmo com pouquíssimo leite.

Panqueca de Batata Doce

100 gr batata doce

1 ovo inteiro

5 claras

1 colher de sobremesa de canela em pó

Adoçante a gosto

Modo de preparo : Bata tudo no liquidificador, exceto a canela, depois de batido, esquente a frigideira e proceda como uma panqueca qualquer, ao término do preparo polvilhe a canela por cima. Fica muito gostoso. Se colocar uma dose de whey protein junto, fica muito bom também.

EU coloco um pouco de farinha de aveia pra não grudar muito na panela, pois minha panela ta velha já. rsrs

Nossa, MUITO LEGAIS as receitas. Deu água na boca aqui.

Eu fazia algo muito parecido com esse brigadeiro de whey, só que colocava avelãs torradas e moídas no meio.... ficava tipo um bombom de nutella, era de comer ajoelhado, sério, muito bom!!!

Também já fiz uma panqueca de banana muito parecida com essa receita .... muito, muito gostoso! Foi meu café da manhã um bom tempo, antes de cortarem a banana da minha dieta ¬¬ (puta maldade rs).

Esse mousse da pra usar até em cutting eim?

Eu faço algo parecido com 2 claras em neve, 2 scoop de caseína e uma colher de chá de gelatina sem sabor. Uso essências pra dar gosto (coco, baunilha...), fica bom demais. Gosto de deixar congelar e comer como sorvete também.

É o que eu digo... com criatividade, da pra fazer dieta tranquilo!

Muito obrigada querido!!

Beijos!!!

Pra mim o mais tesão é o dorsal, se eu tivesse um dorsal grande, seria muito mais feliz... kkkkkkkkkkkk

Costas largas num homem é MUITO SEXY. hahahah

Engraçado né? Antes eu não achava homens muito musculosos tão bonito... Já hoje o "padrão" ta ficando cada vez maior.

Eu achava o Rafael Nadal um cara forte, por exemplo. Hoje, apesar de achar ele lindíssimo, acho ele frango kkkkkkkkk.

Quero meu marido com no mínimo uns 80kg para os 1,73 dele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...