Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Aninha! Nem tá ridícula suas cargas não! Tá bem legal sim. E tu tá fazendo um treino bem legal de ombros!!

Só deixa te perguntar. O treino de abdomem obliquo tu tá fazendo no banco ou no chão?

Bjuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode! hehehe

Só experimenta antes pra ver se você gosta né.

Tenho umas outras receitas aqui, a maioria é meu amigo culturista que bola.. mas uma ou outra eu invento tbm. Depois te passo mais algumas. hehehe

Panqueca de batata doce você conhece?!

Não tenho dúvidas que vou gostar, não tem como não ser deliciosa uma combinação de peito de frango com cottage! rs.

Vou fazer num fds, tirar foto e posto aqui no forum também. Claro, deixando claro que é sua autoria rs.

Nossa, receita de culturista que bomba é tudo que eu preciso kkkkk

Essa panqueca eu vi no blog de uma menina, que é paciente do Rodolfo... não sei se é a mesma.

Mas me passa a receita sim!!! Variando a batata de cada dia hehehehe.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO é não treinar e suas cargas são ÓTIMAS!

Tambem curto treinar deltóides, acho o aspecto que eles dão ao superior muito bonito!

Beijos!

Concordo contigo Thiagão!!

Para o meu ver, os ombros são o que mostram que a pessoa é treinada. Dão destaques para os braços e evidenciam os peitorais!!

Muito show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de falar que suas cargas são ridículas! nada disso rsrs

o que importa é o esforço e a evolução!

e isso é visível! :D

vai firme!!!

treino de ombro bem intenso em? hehehe

Obrigada Arthur :)

Realmente não são ridículas...eu exagero rs.

Mas eu sinto uma dificuldade em evoluir a carga dos exercícios de deltoides em comparação com outros grupos musculares.

Mas é aquela coisa... não pego mais pq não da mesmo!

Intenso sim! Quando terminei eu não conseguia mexer meus braços kkk

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha! Nem tá ridícula suas cargas não! Tá bem legal sim. E tu tá fazendo um treino bem legal de ombros!!

Só deixa te perguntar. O treino de abdomem obliquo tu tá fazendo no banco ou no chão?

Bjuuuuu

Jhonattan, hoje eu fiz no chão, aquele tradicional mesmo.

Como é esse no banco, fiquei curiosa...

Você considera mais interessante?

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Thiagão!!

Para o meu ver, os ombros são o que mostram que a pessoa é treinada. Dão destaques para os braços e evidenciam os peitorais!!

Muito show!!!

Verdade!

Como eu tinha visto em um psot há um tempo atrás, os musculos que evidenciam que a pessoa treina mesmo são panturrilhas, ombros, trapézios, etc. Os musculos que algumas (muitas) pessoas acabam negligenciando, mas são tão importante quanto os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO é não treinar e suas cargas são ÓTIMAS!

Tambem curto treinar deltóides, acho o aspecto que eles dão ao superior muito bonito!

Beijos!

Ombros bem desenvolvidos são TUDO num shape, seja ele masculino ou feminino. É uma das partes que mais me chamam atenção em homens, por exemplo rsrs.

Muitos não gostam, mas um ombro arredondado deixa o shape feminino muito bonito.

Costas em V e ombros arredondados, *-* lindo demais!!!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...