Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Bom diaa Loira.

Peso subindo legal heim? dieta funcionando eh show de bola =)

Bjooo e boa quarta!

Bom dia Rafa!

Subindo mesmo! rsrs

As roupas que o digam kkkkkk

Beijos e uma ótima quarta!

Hum, daí vai depender de como tua treinadora vai avaliar sua evolução em cutting.

O Matheus, por exemplo, come gelatina de boa. Ele só corta a gelatina faltando 2-3 semanas pro camp. Na última semana, em compensação, chega a dar dó do menino.... faltando 2-3 dias, até água o bicho corta.. kkkk .. fica parecendo que ta empalhado de tão seco que o menino fica kkk

Nossa essa rosca alternada no banco inclinado é foda! hahahha

Faço rosca direta unilateral nos halteres, depois faço a rosca inclinada, se eu consigo fazer umas 3x8 é mto kkkkk Acho legal esse exercício.

É verdade, você tem TODA razão!

Não tem receita de bolo, depende totalmente de como estará o visual. Acho que nem ela sabe.

O que ela já me adiantou é que boa parte da suplementação (caseína, whey) vai sair uns 15 dias antes, pra tentar afinar ao máximo a pele. Mesma coisa o pré-treino.

Putz... essa fase de depletar é complicada né? Ficar sem água é tenso! Mas da uma diferença monstruosa no resultado!

Também curti muito esse exercício! Sinto que abrange uma amplitude bem lega, pegando toda a extensão do bíceps. Mas bíceps é um músculo tenso de se trabalhar, pelo menos pra mim.

É engraçado porque tríceps dói pra caramba mas eu AMO trabalhar.

Beijos!!!

Boom dia!!

hehehe subir peso nas remadas é top!!!

show :D

a rosca 21 você pretende ficar quanto tempo com ela na ficha??

vi em algum lugar que seria bom fazer ela um tempo (1 mes por exemplo) e depois parar...

fiquei curioso... rsrs

beijos,

boa quarta!

Bom dia Arthur!!!

Adoro remadas! Ainda mais que estou conseguindo evoluir nelas...

Não sei quanto tempo minha treinadora vai manter a rosca 21 Arthur... Eu devo passar por uma nova avaliação por volta do dia 20 de dezembro. Aí veremos como o corpo reagiu e o que precisa mudar no treino e na dieta.

Mas faz sentido o que você falou, é um exercício bem desgastante.

Também fiquei curiosa, vou perguntar sobre isso para o personal rsrs

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oieew Ana!!! Esse negócio de subir de peso tem um lado ruim pra caramba!!! Minhas roupas! Já terei que doar um monte de roupa!! hehehehehehe!!! Tá complicado! hehehehehe

Bjuuuu e boa quarta!! =]

Nossa, nem me fale! Já perdi várias roupas :(

E pior é que ficamos numa flutuação de peso gigante né? Depois do cutting o peso cai muito....

Vou investir em legging e vestidos de tecidos mais elásticos, que além de tudo valorizam as formas :)

Beijos e uma ótima quarta!!!

Eu assisto na TV Ana, não tenho paciência pra assistir no computador, rs.O ruim é que agora só em Fevereiro.

Treinasso!

Beijos!

Já eu nunca vejo TV kkkk. Não consigo lembrar os horários, um desastre total hauahauhauha.

A solução que consegui foi: conecte sua tv a um computador. Pronto!

foi o que eu fiz aqui em casa.

Obrigada Thiago!!!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Arthur!!!

Adoro remadas! Ainda mais que estou conseguindo evoluir nelas...

Não sei quanto tempo minha treinadora vai manter a rosca 21 Arthur... Eu devo passar por uma nova avaliação por volta do dia 20 de dezembro. Aí veremos como o corpo reagiu e o que precisa mudar no treino e na dieta.

Mas faz sentido o que você falou, é um exercício bem desgastante.

Também fiquei curiosa, vou perguntar sobre isso para o personal rsrs

Beijos!!!

A sim... isso, na proxima avaliação converse com ela e veja sobre isso que te falei...

a uns meses atras cismei com esse 21, fiz ele durante um tempo e depois parei... me rendeu bons resultados isso...

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim... isso, na proxima avaliação converse com ela e veja sobre isso que te falei...

a uns meses atras cismei com esse 21, fiz ele durante um tempo e depois parei... me rendeu bons resultados isso...

beijoss

Eu gostei muito do agachamento 21, faz pouco tempo que eu estou fazendo, mas já senti os resultados!

Fora que é muito tenso rsrs

beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...