Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Aqui eu já compro de caixa fechada as gelatinas. De noite depois da janta ou da ceia, sempre da vontade de comer um docinho, dalhe gelatina. 1 pacotinho de gelatina tem 40kcal, 0 carb, 6gr proteína, sendo que, 1 pacotinho faz gelatina pa caaaaaaaaaaaaaaaaaaaraio! kkkkk


Putz isso deve ser bom demais eim?
To esperando mesmo essa receita rsrsrs.

Amo páprica!!!


É o cottage que deixa aquela cara de strogonoff no bang. Eu gostei, fico bem bom rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi lindona...

Tudo bem?

Acabei de ver seu blog, add no face e ver as fotos do antes e depois (D+).

Puta evolução Aninha...muito, mas muito legal. Parabéns.

Quanto a foto do perfil, ta linda.

Posteriores show e nós sabemos o quão difícil é essa parte né?

Bjo grande e acompanhando.

Ah! Já favoritei o blog aqui...rs. Sempre que der vou dar uma espiada lá.

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda sim, amor...

Pode ser a do blog sim.. Só me manda com ela essas informações para mim postar.

Para quem está mandando evoluções, informações necessárias que devem ser mandadas com a foto:

* Nome e idade
* Treina? Há quanto tempo?
* Suplementação, dieta e treino, conte um pouco.
* Objetivo
* Perfil do face
* Opcional: Deixa uma frase ou um texto que gostaria que fizesse parte da descrição da imagem.

Nossa, sério que você passou mal? Poxa, ainda bem que melhorou. Não coma mais, se você não pode com lactose, se mantenha distante.

Acho que não, na outra academia o treino dela era de competição e nessa eu não sei, foi meu personal que fez. É, já conversei com ela sobre o fórum, já passei o site e logo logo, ela irá fazer um diário aqui.

Não sabia que o leg com os pés altos, dá nisso. Hahaha... Bom saber.

Para alguns a genética não ajuda muito em algumas partes. Eu por enquanto não vi isso aparecer em mim.

É, em relação á glúteos e panturrilha até que para mim é fácil.

Beijos, lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu já compro de caixa fechada as gelatinas. De noite depois da janta ou da ceia, sempre da vontade de comer um docinho, dalhe gelatina. 1 pacotinho de gelatina tem 40kcal, 0 carb, 6gr proteína, sendo que, 1 pacotinho faz gelatina pa caaaaaaaaaaaaaaaaaaaraio! kkkkk

É o cottage que deixa aquela cara de strogonoff no bang. Eu gostei, fico bem bom rs

Sabe que vou ter que deixar isso pra minha refeição do lixo né? kkkkk

Mas com certeza vou experimentar, deve ficar show!!!

Nossa, comprei uma caixa de gelatina também, no macro.

Aproveitando agora porque, no pré-contest, nem isso vou vou poder, acho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucram e Vitto

Se não me engano, ele experimentou o protocolo ABO que tinha como característica 3 séries low seguidas de uma high

Ex:

Agachamento frontal: 3x3

Cadeira extensora: 1x12 ou 15

Acho que era algo mais ou menos assim. É um bom treino. Se eu não estivesse me preparando pra competir iria experimentar com certeza!

@Thiago

Bom dia!

Não sei se vi, eu baixo da net :P kkkkkkkk

Você vê na TV ou baixa?

Mas pra mim, ta cada vez melhor.

To curtindo muito essa temporada!!!

Beijos e uma ótima quarta!!!

@ Prisca

Oi linda!!!

Ohmmm que bom que visitou meu blog *-*

Obrigada querida.

Posteriores são chatinhos mesmo.

O que me ajudou demais foi sempre fazer o leg com os pés altos e o hack com os pés juntos e mais a frente da plataforma.

Mesmo porque eu detesto mesa flexora, grrrr rsrsrs

Beijos!!!!

@Babi

Florzinha linda!!!

Vou te mandar hoje na hora do almoço, com esses dados preenchidos srsrs

Ai, nem me fale, lactose nunca mais rsrsrs.

Poxa que legal que ela quer competir. Fala pra abrir um diário sim!!!

Eu AMO o Leg. Acho um aparelho super versátil!!!

Tem várias posições, pegando músculos diferentes:

Pés paralelos no meio da plataforma

Pés unidos no meio da plataforma

Pés altos

Pés abertos.

Via de regra, pela minha experiência, quanto mais baixo vc colocar os pés, mais vai pegar quadríceps. E quanto mais alto, mais pega femurais e glúteos. Pés mais juntos trabalham bem o vasto e um pouco a lateral do glúteo (glúteo médio). Pés bem afastados e virados pra fora, trabalha os adutores.

Enfim, muito bom!!!

Seus glúteos já nasceram prontos rsrsrsrs.

Beijos linda!

Relato do treino de quarta, dia 05/12/12

Grupos musculares: dorsais, bíceps e lombar

Pulley aberto frontal: 15/12/10/8 com 25/30/35/40kg

Pulley fechado frontal pegada supinada: 15/12/10/8 com 25/30/35/40kg

Remada baixa barra triângulo: 15/12/10/8/6 com 15/30/35/40/45kg

Remada articulada pegada aberta: 4x10 com 20/30/40/45kg de cada lado.

Rosca 21: 3 séries com barra (6kg) + 10/10/10(fail)/8

Rosca sccot: 4x10 com barra (6kg) + 10/12/14/16kg

Rosca alternada no banco 45º: 3x10 com 5/5/6kgHiperextensão

Lombar: 4x20 com 15kgEssa noite eu dormi muito mal e penso que isso interferiu um pouco no treino. Mas, apesar disso, foi um treino bom.

Acrescentei uma remada aberta no treino de dorsais e senti as costas trabalharem melhor. Não consegui ainda aumentar minha carga máxima no pulley, mas consegui aumentar minha carga nas remadas, principalmente na articulada (o máximo que eu conseguia antes era 30kg de cada lado). A conclusão que cheguei é que, as puxadas exigem mais da pegada (antebraço), o que limita um pouco a evolução. Já nas remadas a pegada é bem mais tranquila, permitindo um aumento maior da carga.

Bíceps é um músculo que não curto muito treinar... alias o único dentre os membros superiores. Mas esteve bom... rosca 21 sempre acabando comigo rs. Apesar disso consegui uma carga razoável na sccot (22kg no total).

A dieta continua tranquila, sem problemas pra seguir. As vezes troco o frango por peixe, mas nada além disso. Meu peso já se estabilizou nos 56,3 - 56,4kg. Semana passada estava na casa dos 55kg, isso é muito bom. Porém hoje estou me sentindo bem inchada, uma bolinha rs.

Quase nenhuma mudança em relação aos colaterais: sede, calor (muito), sistema digestivo pesado, oleosidade da pele e cabelo ligeiramente maior. Boa quarta a todos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que vou ter que deixar isso pra minha refeição do lixo né? kkkkk

Mas com certeza vou experimentar, deve ficar show!!!

Nossa, comprei uma caixa de gelatina também, no macro.

Aproveitando agora porque, no pré-contest, nem isso vou vou poder, acho :(

Hum, daí vai depender de como tua treinadora vai avaliar sua evolução em cutting.

O Matheus, por exemplo, come gelatina de boa. Ele só corta a gelatina faltando 2-3 semanas pro camp. Na última semana, em compensação, chega a dar dó do menino.... faltando 2-3 dias, até água o bicho corta.. kkkk .. fica parecendo que ta empalhado de tão seco que o menino fica kkk

Rosca alternada no banco 45º: 3x10 com 5/5/6kgHiperextensão

Nossa essa rosca alternada no banco inclinado é foda! hahahha

Faço rosca direta unilateral nos halteres, depois faço a rosca inclinada, se eu consigo fazer umas 3x8 é mto kkkkk Acho legal esse exercício.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...