Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Os dois ciclam

e o Gaspar uma vez postou em um tópico, um post que dizia: que naturais treinando, ganham menos massa do que um On-Drugs parado

Tem se uma discursão, de que tudo funciona para on-drugs, e olhando para esse lado, tudo funciona, mas certas coisas dão mais resultados que outras,

e tem uma questão que o Coleman não treina só em 1~3reps, meados dos campeonatos ele acaba concerteza aumentando as reps

assim com cutler deve ter seus periodos de baixas repetições

ok champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu querida. Vamos que vamos que vai dar certo, nada como um dia após o outro, se mantendo firme no propósito definido. Eu vou consegui! Nós vamos linda!

Bjs e Firme! Obrigado pela força ;)

##asiosoa1000/hHOJE!=/

Imagina :)

É esse mesmo o segredo: ter foco, não desistir. Nem sempre os resultados vão estar escancarados.

Mas que é difícil não ficar ansioso, isso é rsrs

Beijos!

Tanto é que tio Coleman treina 1-3 reps enquanto tio Cutler treina 10-12 reps.

Os dois ciclam

e o Gaspar uma vez postou em um tópico, um post que dizia: que naturais treinando, ganham menos massa do que um On-Drugs parado

Tem se uma discursão, de que tudo funciona para on-drugs, e olhando para esse lado, tudo funciona, mas certas coisas dão mais resultados que outras,

e tem uma questão que o Coleman não treina só em 1~3reps, meados dos campeonatos ele acaba concerteza aumentando as reps

assim com cutler deve ter seus periodos de baixas repetições

ok champs.

Penso o seguinte meninos: é legal ter uma combinação dos dois tipos de hipertrofia.

Só que é aquela coisa: uma pessoa pode se adaptar a um tipo de treino específico e não ter resultado com outro.

Isso é muito frequente, porque depende da individualidade biológica.

E independe de ser natural ou não.

(Não estou negando a existência de algumas "constantes". Mas essas constantes convivem com "variáveis").

Eu treinei desde maio em esquemas de 4x10, 12/10/8/6, 4x12, etc..

Tive excelentes resultados, mesmo antes de ciclar. Se não me engano, de maio a outubro, ganhei 4 a 5kg de massa magra e perdi uns 3kg de gordura (considerando as duas fases: cutting e bulking).

Claro que on drugs a coisa muda, os resultados são mais expressivos... Mas, sei lá, eu vejo os eas mais como potencializadores de resultados do que como substâncias que vão alterar o seu padrão de resultados.

Não sei se eu soube me explicar bem rs.

Outra coisa: é triste ver pessoas que estão tendo resultados num tipo de treino mudarem o protocolo só porque leram uma opinião contraria... acho um pouco falta de maturidade isso.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, dê uma olhada no diário do AL-1983 os cuttings dele foram muito bons, em especial esse ultimo, que pra mim foi o melhor corte que já vi e bem no finalzinho ele usou algumas estratégias que talvez você possa utilizar.

Entraremos em cutting no mesmo período, vou te encher o saco um pouquinho lá, com algumas perguntas. %5Burl=

Beijos!

EDITA: Não que você precise de cutting, mas só para otimizar seus resultados, rs.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é saber dosar a Low com as High Reps

li no post do Craw ou foi gaspar, que a proporção Low/High para naturais deveria ser de 4/1, (ele usou a expressão 80% low e 20% high)

gostei da ideia, só nunca a testei né

Você treina 3 semanas em low reps e 1 semana em high

assim você atinge as miofibras, e ainda enche o sarco,

Ana, como você quer competir, São outras teorias.

Atletas exirgem outros protocolos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ctg, Ana! É nois maromba master haha

;)

E em relação a dieta, penso a mesma coisa rs.

O legal é saber dosar a Low com as High Reps

li no post do Craw ou foi gaspar, que a proporção Low/High para naturais deveria ser de 4/1, (ele usou a expressão 80% low e 20% high)

gostei da ideia, só nunca a testei né

Você treina 3 semanas em low reps e 1 semana em high

assim você atinge as miofibras, e ainda enche o sarco,

Ana, como você quer competir, São outras teorias.

Atletas exirgem outros protocolos kkkk

No diário do Craw ele fala daquele treino ABO, é bem interessante de fato.

São sim, teorias bem diferentes!

Mas eu tava me referindo ao meu período de maio até outubro, antes dos "protocolos" rs.

Ana, dê uma olhada no diário do AL-1983 os cuttings dele foram muito bons, em especial esse ultimo, que pra mim foi o melhor corte que já vi e bem no finalzinho ele usou algumas estratégias que talvez você possa utilizar.

Entraremos em cutting no mesmo período, vou te encher o saco um pouquinho lá, com algumas perguntas. :P

Link do diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-diario-do-al-1983/page-61#entry1357889

Thiago, muito obrigada! Já até salvei nos favoritos rs.

De cara já curti, vai ajudar com certeza!

Ah, e pode encher, pq eu vou fazer o mesmo kkkkk.

Tamo junto!!!!

Beijos!!!

Eu vou ser sincero, eu AMO a Royal... A gelatina diet deles é perfeita demais! kkkkkk Me salva demais no cutt!

Meu, foi Deus que inventou a gelatina diet. A salvação dos endomorfos kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)

E em relação a dieta, penso a mesma coisa rs.

Falando em dieta, to te devendo a receita do meu strognoff marombístico. kkkkkkk

Primeira vez que eu fui eu não pesei os ingredientes, fiz por experimento só. Amanhã acho que vou fazer de novo, daí vou pesar certinho.

Mas basicamente vai frango (ah va!), shoyo light (menos sódio), cebola, páprica e cottage.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em dieta, to te devendo a receita do meu strognoff marombístico. kkkkkkk

Primeira vez que eu fui eu não pesei os ingredientes, fiz por experimento só. Amanhã acho que vou fazer de novo, daí vou pesar certinho.

Mas basicamente vai frango (ah va!), shoyo light (menos sódio), cebola, páprica e cottage.

Putz isso deve ser bom demais eim?

To esperando mesmo essa receita rsrsrs.

Amo páprica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é saber dosar a Low com as High Reps

li no post do Craw ou foi gaspar, que a proporção Low/High para naturais deveria ser de 4/1, (ele usou a expressão 80% low e 20% high)

gostei da ideia, só nunca a testei né

Você treina 3 semanas em low reps e 1 semana em high

assim você atinge as miofibras, e ainda enche o sarco,

Ana, como você quer competir, São outras teorias.

Atletas exirgem outros protocolos kkkk

Tenho quase certeza que nao eram semanas e sim series, 3 series low pra cada 1 high

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...