Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

Kkkkkk. Bulking é complicado por causa disso rsrsrss.

Beijos!!!

Fala nada não, eu tbm to leras!!!

Só esperando o inverno para um cutting!! kkkkk

Auxilio de Lipo 6 black + oxy elite!!! Espero que dê tudo certo...quero ficar todo trincado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado, mas nem sei que ombros e trapézios você tá vendo na foto, nem tenho kkkk

sim sou Ecto sim, na verdade o SL 5x5 não chega a ser treino de força, segundo o Iceman treinos de força são caracterisados por 1~3 reps no máximo

eu gosto bastante do ganho de força e da funcionabilidade, mas na minha situação corporal o objetivo 1 é hipertrofia sim.

O mehdi escritor do SL5x5, forneceu uma tabela no livro que dizia o peso máximo que cada pessoa pode atingir em relação a circuferencia do seu pulso, e que acima disso seria com anabolizantes, Então atingindo esse limite ou perto dele, tá otimo, dái pra frente focaria em treinos de força pura mesmo.

Eu não sei o que seria de mim sem leite kkkkk

sou um bezerro kkk

Ah, para de mimimi kkkkkkk

Estão definidinhos sim. Falta volume, é claro, mas da pra notar a diferença de um ombro trabalhado e um ombro de um sedentário rs.

Se for assim eu to perdida, pq não tem muito volume em lugar nenhum no meu corpo!

Ah sim, eu sei que o SL não é um treino de força e já vi uns 15465464654654 posts do Ice falando isso kkkkkk.

Mas é um treino que propicia uma melhora da força por trabalhar hipertrofia miofibrilar... ao contrário de um treino sarco.

(Se bem que isso é questionável, pq eu faço treinos "tradicionais" e minha força sempre evoluiu, isso antes de eu entrar para o lado negro da força).

Fiquei curiosa quanto a esse estudo. Ele fala de mulheres tbm?

Se bem que pra mim isso não tem importância porque eu não viso as categorias "maiores" do bodybuilding. Aqui o que importa é simetria.

Leite é delicioso né? Na época em que meu organismo tolerava melhor a lactose eu adorava fazer papinha de leite ninho, ummm, bom demais (até valia a pena a alergia depois rs).

Beijos!!!

321 Morre? PQP! Ja no 1, Infarto fulminante kkkkkk

Parabéns para ums dos melhores shapes que vi por aqui, muito ber organizado e distribuido... Cara, hoje estou down, ansioso, pra baixo, me achando gordo =/ Mas não desisto querida.... sempre bom ter opiniões femininassss..vou em frenteee

Kkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Kyo!

Não fique assim querido, isso é seu psicológico trabalhando contra você. Acho que todos nós passamos por isso. Há dias em que eu desanimo também, me olho no espelho e parece que não vejo mudança. Nós somos os maiores inimigos de nós mesmos nesse aspecto. Compare as fotos de antes com as atuais e vai ver a evolução.

Sua dieta está legal, só não comece a baixar muito a ingestão de comida pelo desespero em perder rápido que isso não é interessante.

Beijos!!!

Fala nada não, eu tbm to leras!!!

Só esperando o inverno para um cutting!! kkkkk

Auxilio de Lipo 6 black + oxy elite!!! Espero que dê tudo certo...quero ficar todo trincado!

ahahahahah

Sabe que eu acho o bulking uma fase mais complicada que o cutting, em alguns aspectos?

O cutting é sofrido mas é quando você começa a ver o resultado do bulking anterior. No bulking parece que fica tudo inchado e sem forma, sei lá.

Eu já vou começar o meu mais cedo: em janeiro.

Tentar definir e baixar o BF o máximo que eu puder!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanhando aqui em off carol XD salvo uma ou outra coisa que me faça comentar

O mehdi escritor do SL5x5, forneceu uma tabela no livro que dizia o peso máximo que cada pessoa pode atingir em relação a circuferencia do seu pulso, e que acima disso seria com anabolizantes

Se o limite genetico fosse aquele que ele propoe seria realmente desanimador lol, ta cheio de naturais de estrutura parecida mas maiores que ele

EU acredito que a dieta pode sim superar a genetica, mas se o cara for cabeça dura que nem ele de abominar totalmente isoladores e treino sarco fica complicado... tudo tem o seu lugar

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanhando aqui em off carol XD salvo uma ou outra coisa que me faça comentar

Se o limite genetico é aquele que ele propoe é realmente desanimador lol, ta cheio de naturais de estrutura parecida mas maiores que ele

EU acredito que a dieta pode sim superar a genetica, mas se o cara for cabeça dura que nem ele de abominar totalmente isoladores e treino sarco fica complicado... tudo tem o seu lugar

Lucram, obrigada! :D

Heheheheh, eu não falo muito sobre isso porque sei que preciso me dedicar mais ao estudo da fisiologia do exercício pra ter argumentos.

Mas concordo TOTALMENTE. Tudo tem seu lugar. Admiro muito treinos como o SL 5x5 e outros treinos de baixas repetições, mas isso não significa que o resto não serve pra nada ou só serve para uma falsa hipertrofia, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Princesa Ana.

Tô sempre de olho, hein?!? As vezes não tenho tempo pra postar, mas pode ter certeza que acompanho tudinho e sempre aqui na torcida por vc!

Tudo tem seu lugar. Admiro muito treinos como o SL 5x5 e outros treinos de baixas repetições, mas isso não significa que o resto não serve pra nada ou só serve para uma falsa hipertrofia, etc.

Disse tudo! O problema começa quando os "puristas" ficam dizendo que treino assim é horrível e não serve pra nada, que só o que ele faz é que funciona.. coisa de fanboy!! Isso não é nada bom, né?!?

O importante é ser feliz!

Beijão, Loirona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Princesa Ana.

Tô sempre de olho, hein?!? As vezes não tenho tempo pra postar, mas pode ter certeza que acompanho tudinho e sempre aqui na torcida por vc!

Disse tudo! O problema começa quando os "puristas" ficam dizendo que treino assim é horrível e não serve pra nada, que só o que ele faz é que funciona.. coisa de fanboy!! Isso não é nada bom, né?!?

O importante é ser feliz!

Beijão, Loirona!

Oi A.F!!

Saudades de você.

Fique tranquilo, entendemos perfeitamente a correria de fim de ano, todos passamos por épocas assim ;)

É bem isso que eu penso. Abaixo os preconceitos! É claro que tem coisa que não funciona mesmo, tem muito mito. Mas tem muita coisa contraditória, em relação às quais as conclusões divergem.

É ruim desmerecer o pensamento dos outros...

E todo e qualquer fanatismo cego só leva à catástrofe. A história está aí pra confirmar...

Sobre os treinos, como eu disse, sou fã de treinos low reps, principalmente o SL, pois vejo em vocês os resultados.

Mas certamente não é o único método que funciona.

Alias, se só existisse um método que funcionasse as coisas seriam tão fáceis né? rs

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Princesa Ana.

Tô sempre de olho, hein?!? As vezes não tenho tempo pra postar, mas pode ter certeza que acompanho tudinho e sempre aqui na torcida por vc!

Disse tudo! O problema começa quando os "puristas" ficam dizendo que treino assim é horrível e não serve pra nada, que só o que ele faz é que funciona.. coisa de fanboy!! Isso não é nada bom, né?!?

O importante é ser feliz!

Beijão, Loirona!

Concordo em gênero, número e grau.

Pra mim, isso é teoria demais e prática de menos. Nego passa a vida lendo toneladas de artigos e se esquece que cada corpo é um corpo.

Estudos são legais? Sim. Mas eu prefiro muito mais a prática, testar no seu próprio corpo e ver com que tipo de treinamento ele se desenvolve melhor.

Eu faço um misto de exercícios de 6-8 reps e exercícios de 8-10 reps e, mesmo estando em cutting, consigo manter a progressão de carga e o resultados estão sendo muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi A.F!!

Saudades de você.

Fique tranquilo, entendemos perfeitamente a correria de fim de ano, todos passamos por épocas assim ;)

É bem isso que eu penso. Abaixo os preconceitos! É claro que tem coisa que não funciona mesmo, tem muito mito. Mas tem muita coisa contraditória, em relação às quais as conclusões divergem.

É ruim desmerecer o pensamento dos outros...

E todo e qualquer fanatismo cego só leva à catástrofe. A história está aí pra confirmar...

Sobre os treinos, como eu disse, sou fã de treinos low reps, principalmente o SL, pois vejo em vocês os resultados.

Mas certamente não é o único método que funciona.

Alias, se só existisse um método que funcionasse as coisas seriam tão fáceis né? rs

Beijos!!!

Tanto é que tio Coleman treina 1-3 reps enquanto tio Cutler treina 10-12 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto é que tio Coleman treina 1-3 reps enquanto tio Cutler treina 10-12 reps.

Os dois ciclam

e o Gaspar uma vez postou em um tópico, um post que dizia: que naturais treinando, ganham menos massa do que um On-Drugs parado

Tem se uma discursão, de que tudo funciona para on-drugs, e olhando para esse lado, tudo funciona, mas certas coisas dão mais resultados que outras,

e tem uma questão que o Coleman não treina só em 1~3reps, meados dos campeonatos ele acaba concerteza aumentando as reps

assim com cutler deve ter seus periodos de baixas repetições

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...