Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Passando pra dar boa tarde!

Vamo que vamo!

ps: Esse fds eu to lascado com a dieta. :S

Jantar de formatura na sexta e baile de formatura da faculdade do meu melhor amigo no sábado. To até vendo segunda-feira eu 2kgs mais pesado. kkkkk

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ Ana

Sou eu sim kkkkkkk

sim tou fraquinho ainda kkkk

Já que o assunto tá sendo bem comentado aqui, acho que vale a pena esclarecer.. Na verdade dois tipos diferentes de problemas podem acontecer pelo leite: alergia às proteínas do leite (principalmente lactoglobulina, seguida de caseína e lactoalbumina) e intolerância à lactose. O segundo é bastante comum e quanto mais longe do período de amamentação (quanto mais velho), maior a probabilidade de ter algum grau da intolerância. Isso porque o corpo humano tende a produzir menos lactase, enzima que quebra a lactose (faz sentido, já que o homem é o único animal que continua consumindo leite depois da infância). Descobri a minha intolerância aos 26 (alguns anos atrás), mas já desconfiava por alguns sintomas leves. A intolerância é bem mais simples contornar, já que existe a lactase em comprimidos (nos EUA é muito barata) e certos tipos de derivados já possuem naturalmente uma concentração menor de lactose: queijos duros, maturados, que tiveram alguma cultura, tendem a ter menos lactose, já que os microorganismos a consomem no processo; Iogurtes, por causa dos lactobacilos, tem um pouco menos de lactose, mas a redução não é muito grande.


Cara curti a explicação, mas olhando por esse lado, todos algum dia teremos intolerância ?

minha dieta acho que uns 25%+ das proteinas são tiradas do leite, é facil, não tem gorduras, e demora bastante tempo no organismo digerindo e você consome com um pouco de carbos (nescau). leite pra mim é a perfeição

Não sei como vou substituir-lo kkkkkkkk

começarei a pensar, pra daqui a uns 10, 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Cara curti a explicação, mas olhando por esse lado, todos algum dia teremos intolerância ?

minha dieta acho que uns 25%+ das proteinas são tiradas do leite, é facil, não tem gorduras, e demora bastante tempo no organismo digerindo e você consome com um pouco de carbos (nescau). leite pra mim é a perfeição

Não sei como vou substituir-lo kkkkkkkk

começarei a pensar, pra daqui a uns 10, 20 anos.

Então, cara. Na verdade não. Vai acabar dependendo da velha e boa genética (meu pai tbm tem, mas apareceu bem depois p/ ele).

O que comentei é da probabilidade: quanto mais 'maduro', maior a tendência (mas não que vai acontecer com todos). Além disso, a intolerância não é bem binária ( de se simplesmente ter ou não ter). Quem tem, geralmente tem algum grau, pode ser bem leve, médio, severo.

Vai se alimentando normalmente, sem se preocupar. Se lá p/ frente vc começar a perceber alguma coisa, vc pode ter a vantagem de saber o q pode ser, mas SE acontecer, não é nenhum fim do mundo.

Ana:

Feliz que agora tá tudo bem!

Se cuide!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda sim.. Qualquer coisa tem a do seu blog. Todas as evoluções que mandam a gente posta, relaxa.. *-*
E ainda mais sua né, run
Porque pegou trauma do sorvete?
Vou te mandar hoje a noite, sem falta!
Pode ser a mesma que eu postei no blog?
Porque eu passei mal por causa do sorvete. Tive piriri hahaahah. Noite de rainha, no trono, pensa que horror! :o
Não gosto muito não, acho o gosto ruim. Mas, eu como porque é essencial.
É um ótimo alimento mesmo! Acho que é o melhor cereal que existe no mercado...
Que posteriores de coxa e que bumbum mais redondinho e empinado.
Eu acho essa parte posterior da coxa bem difícil de conseguir.
Tem uma menina lá na academia, que ela tem corpão. É uma das mais bonitas, ela está atras de um corpo igual da Eva.
Porém, ela não tem posterior de coxa e ela não consegue.. Treina pesado e nunca aparece hahaha
Tomara que para mim seja mais fácil, acho lindo.
Será que ela não ta treinando errado? Manda ela vir aqui no hipertrofia kkkkkk
Mas eu concordo plenamente, posterior de coxa faz toda a diferença.
Eu procuro fazer o leg com os pés altos pra focar essa parte da perna.
Acho lindo. Tem meninas que vc olha de frente e ta lá um pernão, mas de lado é aquela coisa desproporcional, só tem quadríceps rs.
Não acho tão difícil não Ba... Desenvolve bem até... acho glúteos e panturrilhas mais difícil (mas não é seu caso, a genética foi favorável ;))
Beijos, boa terça e bons treinos!

Beijos linda!!!!

Passando pra dar boa tarde!

Vamo que vamo!

ps: Esse fds eu to lascado com a dieta. :S

Jantar de formatura na sexta e baile de formatura da faculdade do meu melhor amigo no sábado. To até vendo segunda-feira eu 2kgs mais pesado. kkkkk

Boa tarde!!!!!

É isso aí, tamu junto! kkkkkk

Meu, que droga fim de ano eim? Só festa, formatura...

Sábado eu tenho um casamento, mas não vai ter festa, só o cerimonial. Domingo almoço de fim de ano da galera do serviço.

To pensando em levar marmita, pensa no mico hauauahuahauh

Beijos!!!!

@ Ana

Sou eu sim kkkkkkk

sim tou fraquinho ainda kkkk

Cara curti a explicação, mas olhando por esse lado, todos algum dia teremos intolerância ?

minha dieta acho que uns 25%+ das proteinas são tiradas do leite, é facil, não tem gorduras, e demora bastante tempo no organismo digerindo e você consome com um pouco de carbos (nescau). leite pra mim é a perfeição

Não sei como vou substituir-lo kkkkkkkk

começarei a pensar, pra daqui a uns 10, 20 anos.

Que fraquinho nada, eu ia elogiar seu abdômen (aí fiquei com medo de não ser você e ficar com "cara de tacho" kkkkk).

Curti o ombro e o trapézio também.

Você é ectomorfo né?

Tem que ter paciência pra crescer, mesmo porque seu foco é mais força que hipertrofia ou estou enganada?

O HMacOs já falou tudo rs...

Mas se vc não sente desconforto, não precisa tirar o leite/derivados.

Aquilo é uma delicia, super rico, um super alimento.

Só os azarados tem que tirar.

Pra mim não rola. É um tiquinho de leite e minha barriga já incha, começa a doer de tantos gazes que se formam.

Eu prezo muito meu casamento, então melhor ficar longe hauhauahauhauh.

Beijos!!!!

Então, cara. Na verdade não. Vai acabar dependendo da velha e boa genética (meu pai tbm tem, mas apareceu bem depois p/ ele).

O que comentei é da probabilidade: quanto mais 'maduro', maior a tendência (mas não que vai acontecer com todos). Além disso, a intolerância não é bem binária ( de se simplesmente ter ou não ter). Quem tem, geralmente tem algum grau, pode ser bem leve, médio, severo.

Vai se alimentando normalmente, sem se preocupar. Se lá p/ frente vc começar a perceber alguma coisa, vc pode ter a vantagem de saber o q pode ser, mas SE acontecer, não é nenhum fim do mundo.

Ana:

Feliz que agora tá tudo bem!

Se cuide!

Beijo

É bem isso mesmo: cada um tem um grau de intolerância.

E isso varia, não só de pessoa pra pessoa, mas de época pra época.

Quando eu era bebê não podia tomar uma gota de leite que já me dava diarreia das bravas. Depois, na adolescência, fiquei mais tolerante, só não podia exagerar. Não me dava muitos gazes só uma reação alérgica de leve na pele.

Agora ta piorando rs. Muitos gazes, alergia bem pior e, dependendo da quantidade, diarreia.

Melhorei sim querido!

Obrigada :)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, me atrasei, mas fica aqui uma singela homenagem à sua noite de rainha:

http://www.youtube.com/watch?v=56S1h90OUqo

(sorry, não resisti.. hehehe Mas não fica brava comigo: eu tbm tenho meus dias de rei.. hehe)

Ahhhh só vou poder ver o vídeo em casa hehehehehe.

Não vou ficar brava não, provavelmente vou morrer de rir :laughingsmiley:

Obrigada pela homenagem à minha noite de Cinderela kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fraquinho nada, eu ia elogiar seu abdômen (aí fiquei com medo de não ser você e ficar com "cara de tacho" kkkkk).

Curti o ombro e o trapézio também.

Você é ectomorfo né?

Tem que ter paciência pra crescer, mesmo porque seu foco é mais força que hipertrofia ou estou enganada?

O HMacOs já falou tudo rs...

Mas se vc não sente desconforto, não precisa tirar o leite/derivados.

Aquilo é uma delicia, super rico, um super alimento.

Só os azarados tem que tirar.

Pra mim não rola. É um tiquinho de leite e minha barriga já incha, começa a doer de tantos gazes que se formam.

Eu prezo muito meu casamento, então melhor ficar longe hauhauahauhauh.

Beijos!!!!

Obrigado, mas nem sei que ombros e trapézios você tá vendo na foto, nem tenho kkkk

sim sou Ecto sim, na verdade o SL 5x5 não chega a ser treino de força, segundo o Iceman treinos de força são caracterisados por 1~3 reps no máximo

eu gosto bastante do ganho de força e da funcionabilidade, mas na minha situação corporal o objetivo 1 é hipertrofia sim.

O mehdi escritor do SL5x5, forneceu uma tabela no livro que dizia o peso máximo que cada pessoa pode atingir em relação a circuferencia do seu pulso, e que acima disso seria com anabolizantes, Então atingindo esse limite ou perto dele, tá otimo, dái pra frente focaria em treinos de força pura mesmo.

Eu não sei o que seria de mim sem leite kkkkk

sou um bezerro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

321 Morre? PQP! Ja no 1, Infarto fulminante kkkkkk

Parabéns para ums dos melhores shapes que vi por aqui, muito ber organizado e distribuido... Cara, hoje estou down, ansioso, pra baixo, me achando gordo =/ Mas não desisto querida.... sempre bom ter opiniões femininassss..vou em frenteee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...