Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

INFATO COM A FOTO DO PERFIL EM.....3...2....1... MORRI!!

KKKK LINDA D+ COM TODO RESPEITO KKK

Kkkkkkk

Essa foto eu tirei do vídeo que eu fiz rs. Ficou legal né? Acho que mostrou bem a evolução nos posteriores de glúteos, por isso escolhi ela.

Obrigada Thaigor!!!

Beijos!!!

AI SIM loira treino monstro a melhor coisa é quase desmaiar treinando, nossa que sensação ótima (acho que sou retardado)

esse agacho 21 deve ser foda, como consegue andar dps ? HUSAUHHUSAHUSA

Adorei a foto do perfil!!!

Nossa, bom demais né?

Quer dizer, na hora é uma coisa de doido, a gente quase morre.

Somos dois retardados então kkkkkkkk.

O agacho 21 é muito pesado mesmo. Principalmente as repetições curtas, pq vc não relaxa os músculos.

hehehe, eu saio meio bamba, aí já sento no Leg e espero a pauleira kkkkk

Beijos Ro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Está show mesmo, puts....ainda vou arrumar uma namorada maromba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei Ana, postei novas fotos e sempre bom ter opiniões de mulheres!! kkk página 10.

Bons treinos, T+!!

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está show mesmo, puts....ainda vou arrumar uma namorada maromba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei Ana, postei novas fotos e sempre bom ter opiniões de mulheres!! kkk página 10.

Bons treinos, T+!!

Arruma sim!

Eu vejo tantas meninas na academia.... só que é aquela coisa, maromba mesmo é mais raro.

Mas eu acho que o conceito está mudando.. se vc ver aqui no forum, tem várias garotas novas como a Babi e a Amanda que treinam sério.

Senhor, multiplica!!! kkkkk

Já fui lá! :)

Adorei a evolução!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queijos e Iogurte, Lacticinios em geral nao tem problema (Fonte: Prof de Bio)

problema é o leite por conta da caseina, muitas vezes as pessoas colocam a culpa na lactose e gluten

quando a culpada é a caseina. a proteina do Leite

eu não tenho tanto problema, tem dias que saem 20.000 gases por minuto

e tem dias como hoje que não aconteceu nada kkkkkkkkkkk

Já que o assunto tá sendo bem comentado aqui, acho que vale a pena esclarecer.. Na verdade dois tipos diferentes de problemas podem acontecer pelo leite: alergia às proteínas do leite (principalmente lactoglobulina, seguida de caseína e lactoalbumina) e intolerância à lactose. O segundo é bastante comum e quanto mais longe do período de amamentação (quanto mais velho), maior a probabilidade de ter algum grau da intolerância. Isso porque o corpo humano tende a produzir menos lactase, enzima que quebra a lactose (faz sentido, já que o homem é o único animal que continua consumindo leite depois da infância). Descobri a minha intolerância aos 26 (alguns anos atrás), mas já desconfiava por alguns sintomas leves. A intolerância é bem mais simples contornar, já que existe a lactase em comprimidos (nos EUA é muito barata) e certos tipos de derivados já possuem naturalmente uma concentração menor de lactose: queijos duros, maturados, que tiveram alguma cultura, tendem a ter menos lactose, já que os microorganismos a consomem no processo; Iogurtes, por causa dos lactobacilos, tem um pouco menos de lactose, mas a redução não é muito grande.

Ana: (agora sim!)

Muito legal ver a evolução no seu blog! Parabéns, mulher!

Sobre passar mal no treino: já tinha acontecido?

Sobre a alimentação, não preciso nem perguntar, pq sei que vc cuida bem..

As vezes quando não durmo muito bem, sinto que meu treino fica um pouco zuado..

Bom, espero que tenha sido passageiro.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto tá sendo bem comentado aqui, acho que vale a pena esclarecer.. Na verdade dois tipos diferentes de problemas podem acontecer pelo leite: alergia às proteínas do leite (principalmente lactoglobulina, seguida de caseína e lactoalbumina) e intolerância à lactose. O segundo é bastante comum e quanto mais longe do período de amamentação (quanto mais velho), maior a probabilidade de ter algum grau da intolerância. Isso porque o corpo humano tende a produzir menos lactase, enzima que quebra a lactose (faz sentido, já que o homem é o único animal que continua consumindo leite depois da infância). Descobri a minha intolerância aos 26 (alguns anos atrás), mas já desconfiava por alguns sintomas leves. A intolerância é bem mais simples contornar, já que existe a lactase em comprimidos (nos EUA é muito barata) e certos tipos de derivados já possuem naturalmente uma concentração menor de lactose: queijos duros, maturados, que tiveram alguma cultura, tendem a ter menos lactose, já que os microorganismos a consomem no processo; Iogurtes, por causa dos lactobacilos, tem um pouco menos de lactose, mas a redução não é muito grande.

Ana: (agora sim!)

Muito legal ver a evolução no seu blog! Parabéns, mulher!

Sobre passar mal no treino: já tinha acontecido?

Sobre a alimentação, não preciso nem perguntar, pq sei que vc cuida bem..

As vezes quando não durmo muito bem, sinto que meu treino fica um pouco zuado..

Bom, espero que tenha sido passageiro.

Bons treinos!

Muito legal os esclarecimentos HMacOs!

No meu caso, tendo em vista que não tenho problemas com a caseína ou com queijos mais curados (exceto pelo intestino que prende, mas aí é outra história rs), é intolerância à lactose mesmo.

E vem da infância, como comentei.

Eu sempre fico absurdamente cansada nos treinos de perna e os batimentos ficam alterados durante a execução dos exercícios. Isso é o normal.

Hoje passou um pouco desse ponto... eu senti minha visão turva e fiquei um pouco surda num momento. E, depois, veio o enjoo.

Alimentação não foi mesmo. Acho que foi um misto de cansaço acumulado, stress, ansiedade em relação ao desempenho no treino e os efeitos da atividade em si.

Fator psicológico pegou forte, com certeza!

E estou bem melhor sim, já está tudo normalizado rs.

Obrigada!!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda sim.. Qualquer coisa tem a do seu blog. Todas as evoluções que mandam a gente posta, relaxa.. *-*
E ainda mais sua né, run
Porque pegou trauma do sorvete?
Não gosto muito não, acho o gosto ruim. Mas, eu como porque é essencial.
Que posteriores de coxa e que bumbum mais redondinho e empinado.
Eu acho essa parte posterior da coxa bem difícil de conseguir.
Tem uma menina lá na academia, que ela tem corpão. É uma das mais bonitas, ela está atras de um corpo igual da Eva.
Porém, ela não tem posterior de coxa e ela não consegue.. Treina pesado e nunca aparece hahaha
Tomara que para mim seja mais fácil, acho lindo.
Beijos, boa terça e bons treinos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...