Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Então! Eu quero fazer um ensaio sim! Mas não agora. Vou fazer quando terminar meu ciclo e depois que definir legal. =] Comentei com uma fotógrafa sobre tirar umas fotos na academia e ela adorou!! As que eu vou tirar semana que vem serão normais mesmo!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queijos e Iogurte, Lacticinios em geral nao tem problema (Fonte: Prof de Bio)

problema é o leite por conta da caseina, muitas vezes as pessoas colocam a culpa na lactose e gluten

quando a culpada é a caseina. a proteina do Leite

eu não tenho tanto problema, tem dias que saem 20.000 gases por minuto

e tem dias como hoje que não aconteceu nada kkkkkkkkkkk

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, eu já era sua fã depois do antes e depois só posso diz parabéns d+ pra ti.
Você não era gordinha, mas sem dúvida não tinha um corpão lindo como tens hoje.
Sua perseverança é fantástica!

Agora mais que nunca quero ter o prazer de vê-la competindo!
Parabéns mesmo! Queixo caído... rsrsrs

Beijos e boa terça pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana, tudo bem?

Li seu blog e só tenho a te dar os parabéns pela força de vontade. A diferença é enorme, e teu shape atual é de se respeitar. Muito linda! :)

Nesse fórum eu to tendo muitas lições e exemplos de gente assim. Realmente o principal é acreditar em nós mesmos. =)

Parabéns mais uma vez, e a partir de hoje to passando a acompanhar teu diário. Vou recomendar pra minha namorada também. rsrsrs

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É linda demais. Não sabia o nome dela não... Foi Wellness? Que legal!

Manda sim...

É bem animada, legal.. Vou procurar e te mando, deixa só eu ter um tempinho a mais essa semana.

Esse sorvete é melhor que all bran KKKKKKKKKK' aquilo é ruim, tenho um potão aqui em casa!

Beijos, amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então! Eu quero fazer um ensaio sim! Mas não agora. Vou fazer quando terminar meu ciclo e depois que definir legal. =] Comentei com uma fotógrafa sobre tirar umas fotos na academia e ela adorou!! As que eu vou tirar semana que vem serão normais mesmo!! hehehehehe

Eu tinha combinado com um amigo meu, que é fotógrafo, de fazer algumas fotos na academia agora, mas o ensaio mesmo quero fazer quanto estiver perto de competir, já definida também rsrs. Agora, inchada, baiacu, nem rola hauahuahauhauha.

Tire as fotos sim, tenho certeza que vão ficar lindas!!!

Beijos!!!

Queijos e Iogurte, Lacticinios em geral nao tem problema (Fonte: Prof de Bio)

problema é o leite por conta da caseina, muitas vezes as pessoas colocam a culpa na lactose e gluten

quando a culpada é a caseina. a proteina do Leite

eu não tenho tanto problema, tem dias que saem 20.000 gases por minuto

e tem dias como hoje que não aconteceu nada kkkkkkkkkkk

Vitto, depende.

Há algumas pessoas intolerantes à proteína do leite sim. Mas nem sempre é a caseína a culpada.

Eu mesma uso caseína sem apresentar nenhuma reação.

Meu problema é a lactose mesmo. Se eu comprar leite sem lactose ou ingerir capsulas de lactase antes de ingerir laticínios, não tem problema nenhum.

Meu caso é antigo e crônico.... tanto eu como minha irmã, quando bebês, demos muuuito trabalho. hehehehe. Minha mãe não tinha leite suficiente e teve que se virar com leite de soja, ama de leite, leite de cabra... isso há 33 anos atrás, numa época em que não havia essa variedade de produtos pra bebês nas farmácias.

Beijos!!!

Edit: Vitto, é você na foto?

Ana, eu já era sua fã depois do antes e depois só posso diz parabéns d+ pra ti.

Você não era gordinha, mas sem dúvida não tinha um corpão lindo como tens hoje.

Sua perseverança é fantástica!

Agora mais que nunca quero ter o prazer de vê-la competindo!

Parabéns mesmo! Queixo caído... rsrsrs

Beijos e boa terça pra ti!

Oi Cacau!!

Obrigada linda!

Na época da primeira foto eu acho que eu pesava uns 52kg, estava bem mais magra do que hoje, mas com um percentual alto de gordura corporal. E eu estava muito flácida também. Isso dava a aparência de um peso maior que a realidade.

Engraçado que no dia a dia nem noto a diferença, até eu me surpreendi quando coloquei as fotos lado a lado rs.

Beijos e uma linda terça pra ti guria ;)!!!!

Oi Ana, tudo bem?

Li seu blog e só tenho a te dar os parabéns pela força de vontade. A diferença é enorme, e teu shape atual é de se respeitar. Muito linda! :)

Nesse fórum eu to tendo muitas lições e exemplos de gente assim. Realmente o principal é acreditar em nós mesmos. =)

Parabéns mais uma vez, e a partir de hoje to passando a acompanhar teu diário. Vou recomendar pra minha namorada também. rsrsrs

Beijos.

Oi Mariows!

Muito obrigada!

Esse forum é maravilhoso. Eu fico de queixo caído nas transformações que vejo. São muitas (aquela área de fotos de usuários é muito legal!).

Quando eu comecei foi em espaços como esses que eu busquei minha inspiração.

O que me marcou muito foi um blog chamado Queria ser Betty Boop, da linda Dani Castro. A Dani tem uma rotina maluca, trabalha muuuuuito. Eu pensei: se a Dani que corre o dia todo conseguiu, eu que tenho mais tempo que ela tenho a OBRIGAÇÃO de conseguir também rs.

Beijos pra você e sua esposa!!!

É linda demais. Não sabia o nome dela não... Foi Wellness? Que legal!

Manda sim...

É bem animada, legal.. Vou procurar e te mando, deixa só eu ter um tempinho a mais essa semana.

Esse sorvete é melhor que all bran KKKKKKKKKK' aquilo é ruim, tenho um potão aqui em casa!

Beijos, amor!

Foi sim! Hoje ela é figure *-*.

Vou te mandar hoje a montagem que fiz, mas não precisa postar se não quiser viu? rs

Nossa menina, eu peguei trauma daquele sorvete ahauhauhauha. Nunca mais!!!

Sério que não gosta de All Bran? Já tentou comer com iogurte e banana picada? Amoooooo

Beijos lindinha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuhuhu, tá bom, eu chego lá logo logo!! =)

Também tenho vontade de fazer um ensaio fotográfico na academia. Ano que vem, quando chegar minha etapa mais intensa de treinamento pra hipertrofia, eu vou ver com um amigo meu do trampo que é maromba e fotógrafo, tenho ctz que ele vai curtir, ele adora me fotografar quando vamos fazer os ensaios pra revista onde eu trabalho!

hahahahahahaha

Mas primeiro meus glúteos têm que estar de acordo. ;)

Também quero essa receita de estrogonoff, mano, passa pra mim depois!

Beijão! Bons treinos, Aninha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de terça, 04/12/12

Membros inferiores: foco quadríceps e adutores (mas eu sempre dou uma jeitinho de focar os glúteos heheheh)

Aquecimento: 10min Bike
Alongamentos/mobilização: 10min

Extensora: 15/12/12/10 com 20kg/30kg/35kg/40kg
Agachamento 21: 4 séries com barra de 8kg + 20kg/+40kg/+50kg/+54kg
Leg Press pés altos: 4x12 com 70kg/100kg/140kg/170kg
Adutora 3x20 com 25kg em biset com Leg Press abertos, 3x12, com 60/75/90kg
Hack com pés juntos, amplitude total, 3x10 com 20/30/40kg
Triset de panturrilha \ / , / \ e | |: 5 séries de 10 repetições das duas primeiras posições e a última até a falha (carga: 50kg + barra guiada)

Treino TENSO galera. MUITO.

Aumentei várias cargas: 4kg no agachamento; 20kg no Leg pés altos; 30kg no Leg pés abertos e 20kg no Hack. Acho que aumentei da panturrilha, mas não lembro do treino anterior.

Não vou comentar muita coisa, só que eu tive tontura, fiquei meio surda e confusa, vontade de vomitar, fiquei com o coração acelerado até 1h depois do treino. A coisa começou no agachamento, fiquei até com medo e pensei em ir embora. Mas aí dei um tempo, fiz a última série (a ideia era colocar 30 de cada lado, mas como passei mal colocamos 27) e dei continuidade. Mas no treino de panturrilha a coisa ficou preta novamente. E quando acabou o treino ficou pior ahauhauhauh.

Acho que tem um pouco da minha ansiedade aí. Eu sempre vou treinar pernas como se eu fosse pra batalha final. É um lance meio maluco ... um desejo de destruir tudo. Claro que na hora há momentos em que o corpo trava. Por exemplo: o personal teve que me ajudar a subir em algumas repetições da última série do hack... Eu fazia toda a força que conseguia mas percebi ele me ajudando. Eu queria fazer mais força pra não precisar de ajuda, mas onde achar essa força? Isso me frustra, mas há um limite que não da pra ultrapassar. É por isso que de vez em quando eu saio do treino de pernas passando mal. são 45min tentando tirar a força da alma, porque eu fico o tempo todo tentando fazer a maior intensidade possível.

Vocês acham que eu exagero? rs

Sei lá, eu tenho medo de passar mal qualquer dia....

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bia,

Faz o ensaio sim!!!

Não deixe de fazer!

Eu acho que as mulheres precisam se fotografar mais. É muito bom pra auto-estima: se arrumar, mostrar a própria beleza....

As vezes não percebemos o quanto podemos ser bonitas e atraentes.

Vai te fazer muito bem.

Por mim você já poderia fazer agora, mas é aquela coisa né? Nunca estamos satisfeitas!

rs

Beijos!!!

@Rafa

Bom demais!!

Sai quase morta, com enjoo, tontura, taquicardia mas com sensação de dever cumprido!

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...