Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Como diria a vovó: Você tá magrinha menina, precisa comer mais arroz / feijão! ahuahuahua

QUe pena seu corte Ana...espero que recupere logo. Ainda bem que tá conseguindo treinar com straps pelo menos!

Imagino que foi trsh mesmo, minha namorada tbm tem pavor de sangue e sei como ela fica quanod acontece essaas coisas....

Como é bom se sentir com alta auto-estima né? Agora tens orgulho de estufar o peito (literalmente) heuheuheuhue

Você pretende voltar pros palcos em breve? se sim, é bom cuidar da gordura mesmo, mas se não minha filha, trate de treinar e comer a vontade pra ser feliz, só cuidando pra não imbaçar todo o shape. Afinal, o propósito de tudo isso é sobre saúde e bem estar, não é mesmo?

Ficar sacrificando tudo por causa de alguns % de bf não acho que valha a pena....a menos que vai competir

Kkkkkkkk

Pois é Bruno, preciso recuperar o tempo - e a massa magra - perdida.

Sobre o corte, foi bem tenso. Como foi profundo, cortou, segundo o médico, um nervo e uma artéria. Por isso sangrou demais.

Minha sorte é que foi no feriado e meu marido estava aqui.

Na hora minha pressão caiu horrores, fiquei enjoada, quase desmaiei.

Felizmente não perdi os movimentos do dedo, apenas a sensibilidade ao toque.

O silicone faz milagres na auto-estima das mulheres heuheuehue.

Eu pretendo competir só ano que vem mesmo Bruno. Provavelmente em maio de 2014. Assim, tenho tempo.

Mas quero controlar o BF mantendo o foco na dieta.

Grande abraço!!!

Bom diaaa Aninha, putz que pena do machucado na mao =/ mas ainda bem q nao afastou mto dos treinos neh :)

Pelo visto ta bem corrido o dia a dia ae, mas os treinos estando em dia esta bom hehehe, quanto a gordurinha nem esquenta pq pra zuar seu shape teria q ganhar uns 15kg de gordura viu.... rs

Bjoooo

Oi Rafa!

Confesso que incomoda e a pegada fica falha, mas com os straps da pra treinar sim. Eu machuquei na quinta e na terça já treinei normal. Como na quinta foi feriado, acabei perdendo só os treinos de sexta e sábado. Segunda eu faço só cardio, então foi normal.

Kkkkkk

Com 15 kg de gordura nos meus 1,59 eu viro a Dona Redonda kkkkk

Beijos!

Oi Aninha, tudo certo?

Que pena mesmo esse corte na mão! Que bom que seu marido foi aprovado no concurso, pena que se mudou, mas acredito que vai valer a pena.

Vai rolar fotos do shape?

Estarei acompanhando aqui!

Beijos!

Oi Thiago!!!

Então, foi uma pena mesmo. Um acidente bobo: abri o armário pra pegar um copo e uma tacinha de sobremesa caiu, bateu na porta do armário, quebrou e eu, no reflexo, fui segurar.... como era um vidro super fino, o estrago foi significativo.

Maridão em Sampa ta dando saudade, mas estou otimista que ele consiga remoção ainda esse ano :)

Vai rolar sim, quero tirar esse final de semana mesmo!

Agora a coisa ficou séria, vou usar e abusar dos relatos como forma de manter o FOCO!

Beijos!!!

putz ana, parabens pro seu marido ae pelo concurso

e melhoras ae no seu corte...

sem fotos nao da pra saber o que eu acho, se para com o bulk ou se continua... mas eu acho que vc deve respeitar o seu feeling, afinal o corpo eh seu, quem convive com ele 24/7 eh voce..

eu to dando uma rolicada hard, ta dando pra aumentar minhas cargas, nao to gostando do meu shape, mas se eu continuasse tentando crescer com 10~11% forever eu n ia passar dos 74kg hahaha

Obrigada Falange!!!

Pois é, bulk é bom, mas é ruim né? Rs

É tranquilo pra fazer mas ver a definição diminuindo é muito chato.

Eu vou obedecer minha treinadora e continuar bulkando, acho que é melhor mesmo... Depois vou ter MUITO cutting pra me "divertir" hauhauahuaha

Lá pra dezembro/janeiro já devo começar a reduzir a comida.

Crescer seco só como ciclos muito pesados. Como não é o nosso caso, paciência né?

(Queria ter grana pra mandar um GH, mas to muito, muito longe disso por enquanto hauahuahauha)

Beijos!

Sobre a Dieta.

A dieta ta bem simples. Não tem cardápio fixo. Seguimos as seguintes regras:

- Folhas e legumes de baixo carbo estão livres

- Carboidratos: 3g/kg. Opções de carbo: batata doce, mandioca, arroz integral, macarrão integral, aveia e, 2x na semana, abóbora.

- Proteínas: 2g/kg. Opções de proteínas: filé de frango, tilápia, salmão, claras e, 2x na semana, carne vermelha magra.

- Gorduras: a das carnes e 2 col. sobremesa de azeite por dia.

- Suplementação: Whey, BCAA, Glutamina, Wazymaise e Vit. C.

- Chá verde (1 litro) e água (3 litros)

- Uma refeição livre/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que saudade de bulkar, rs. Não faz nem 1 semana que estou em cutting e já estou imaginando o próximo bulk.

Gostei da dieta. Que bom que você voltou a relatar!

Beijos!

Você com saudade de bulkar e eu com saudade da minha secura pre-contest kkkkk

Minha dieta ta bem diferente... estamos com uma abordagem mais alta em carbos e mais baixa em proteínas. Deus me ajude rs (medo dos carbos).

E vc, ta relatando Thiago?

Beijos!

acompanhando aqui !!

Valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou relatando não Ana!

Comecei o cutting sexta-feira passada, já comecei restringindo bem a dieta, termogênico + cardios (não tão frequentes) + low carb (95g) + high prots/fats e estou usando oxan junto (1-8 80mg) se curtir os efeitos, irei usa-la no próximo bulk.

Estou curioso para ver suas fotos.

Beijos1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa então essa e a ANA a quem minha esposa admira kk acompanhando, boa recuperação

Oi Paulo!!!

Obrigada.

Uma pergunta: qual o nome da esposa (se quiser responda por MP rs).

Abraços!

Não estou relatando não Ana!

Comecei o cutting sexta-feira passada, já comecei restringindo bem a dieta, termogênico + cardios (não tão frequentes) + low carb (95g) + high prots/fats e estou usando oxan junto (1-8 80mg) se curtir os efeitos, irei usa-la no próximo bulk.

Estou curioso para ver suas fotos.

Beijos1

Poxa, que legal!!

Eu curti muito a oxan, achei uma droga excelente, com poucos colaterais.

Nunca usei em cutting, mas imagino que ajude a evitar o catabolismo.

Como está levando com tão pouco carbo? Ta querendo chegar em quanto de BF?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paulo!!!

Obrigada.

Uma pergunta: qual o nome da esposa (se quiser responda por MP rs).

Abraços!

Poxa, que legal!!

Eu curti muito a oxan, achei uma droga excelente, com poucos colaterais.

Nunca usei em cutting, mas imagino que ajude a evitar o catabolismo.

Como está levando com tão pouco carbo? Ta querendo chegar em quanto de BF?

Beijos!

Espero que ajude mesmo no quesito catabolismo.

Eu me dou bem com low-carb (resultados), mas fico um pouco mais cansado e perco um pouco força, como estou usando o termogênico e 1/3 da dosagem da oxan no pré-treino, acredito que irá segurar um pouco a força, depois é outros 500. Não tenho meta pra bf não, quero secar o máximo de fat que conseguir e segurar/ganhar o que puder de mm.

Depois irei consolidar/tpc e espero uns 2~3 meses e entro com oxan again (talvez inclua alguma testo) e farei um bulk.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa dahora q esta usando oxan Thiago, pretendo usar daqui um tempo... podia voltar a relatar neh? :D

Ainda esta namorando? se sim, a libido vai cair heim hehehhe....

Fala Rafa! Está cedo pra falar (apenas 4 dias de uso), mas o que já eliminei de água não é brincadeira. Se eu for usar a oxan no bulk que irei fazer, eu relato sim.

Estou namorando sim, já conversei com ela e ela ficou bem tranquila, libido volta rapidinho após o ciclo, compenso depois que terminar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...