Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu iria além, diria que as mulheres levam uma certa vantagem no fisiculturismo, analisando pelo critério tempo necessário para a preparação. Isso, claro, pensando numa categoria que exige pouco volume/densidade.

(As meninas vão me matar)

Gente, dava dó de ver os rapazes no campeonato.... tinha uma galera que tava com shape excelente e nem ficou entre os 6 melhores, porque o volume não era suficiente. E vc via que o cara tinha ralado muito tempo pra chegar naquilo, pq alguns eram bem densos.

Final de semana eu só fiz cardio em jejum, 45min ontem e hoje.

Agora vamos falar um pouquinho do mundo real do fisiculturismo pós competição, digamos assim kkkkk

Galera, não da pra ficar com shape de campeonato o tempo todo: fatasso!

(A não ser que vc seja um abençoado genético ou mantiver aquela mesma dieta de pré-contest o tempo todo - o que eu não fiz, não faria e não recomendo, porque ficar seco a sete palmos do chão não é muita vantagem :laughingsmiley: )

Vamos a uma comparação de duas fotos, uma tirada na semana do campeonato e outra hoje.

Na de hoje eu não to de biquíni, mas acho que da pra ver o que realmente importa.

Semana do campeonato:

sam3018d.jpg

E agora......

.....

.... hoje, nem de longe tão seca, praticamente um corpo comum.

Tcharam!

sam3102w.jpg

Lembrando que:

1. Fiquei praticamente 15 dias sem treinar depois do campeonato, comendo em restaurante, hospedada em casa de pessoas que não faziam dieta.

2. Comi uns 200g de chocolate na páscoa :laughingsmiley:

3. Estou mantendo uma alimentação saudável e fazendo umas experiências low carb, high fat nos últimos dias.

4. Estou usando sal normalmente (só que o meu normalmente, pro meu marido, é praticamente sem sal rs)

O que acharam? Quero feedbacks viu? Nem que for pra me dar bronca ahuahauhuahauha

Ta de parabéns heim... oloco :D

Publicidade

Postado

Parabéns mesmo! achei que tinha mudado bastante desde o campeonato, mas tá mantendo bem o shape.

Engraçado que o seu shape aqui no fórum e no Brasil de maneira geral é um shape muito bom, almejado por muitas garotas. Só que eu começo a entrar nos fóruns gringos tipo o do bodybuilding e vejo que tem muita, mas muita moça com shapes igual ou melhores, e por vezes bem melhores.

Mas isso só fica ainda mais distoante da nossa realidade quando vemos os shapes dos homens, que aqui normalmente estão se gabando por terem 40 de braço e 12% de bf ou algo assim.

Mas levando em conta a facilidade que eles tem lá em relação à educação, exemplos, economia, disponibilidade tecnológica e inovação....acho que você seria um exemplo de campeã mesmo, pois pra grande maioria daqui o shape tido como "normal de quem treina" lá fora é muitas vezes impossível de alcançar com a rotina em que vivemos.

Postado

Nossa gente, que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa, olha a demora em responder!!!

Mil perdões!!!!

Eu não tinha visto a foto de agora. Seu corpo tá lindo, a barriga ainda tá sequinha, as pernas estão definidas... tá ótimo!!!

Carolzinha, como você ta minha flor????

Saudades de você!

Até que eu to mantendo bem sim. Meu peso, curiosamente, tem diminuído depois do reboot do campeonato.

Mas eu perdi massa magra, isso é fato... mesmo porque estou há 2 semanas sem treinar.

Beijos!

Parabéns mesmo! achei que tinha mudado bastante desde o campeonato, mas tá mantendo bem o shape.

Engraçado que o seu shape aqui no fórum e no Brasil de maneira geral é um shape muito bom, almejado por muitas garotas. Só que eu começo a entrar nos fóruns gringos tipo o do bodybuilding e vejo que tem muita, mas muita moça com shapes igual ou melhores, e por vezes bem melhores.

Mas isso só fica ainda mais distoante da nossa realidade quando vemos os shapes dos homens, que aqui normalmente estão se gabando por terem 40 de braço e 12% de bf ou algo assim.

Mas levando em conta a facilidade que eles tem lá em relação à educação, exemplos, economia, disponibilidade tecnológica e inovação....acho que você seria um exemplo de campeã mesmo, pois pra grande maioria daqui o shape tido como "normal de quem treina" lá fora é muitas vezes impossível de alcançar com a rotina em que vivemos.

Bruno, realmente no bodybuilding tem garotas com shapes muito top!

Certamente muitas nem competem mas estão a quilômetros de distância em maturidade muscular hehehehe.

Eu to lutando pra conquistar isso um dia. O negócio é ter paciência e foco, que chegamos lá.

Também acho que no Brasil somos muito prejudicados. Suplementar aqui é muito caro, o esporte não é valorizado... enfim, temos de matar um leão por dia no fisiculturismo.

Eu tenho conseguido manter o corpo razoavelmente. Ficou um pouco prejudicado com a recuperação da cirurgia (inchaço natural do pós cirúrgico, sedentarismo, etc), mas o estrago não foi grande não.

O BF aumentou, mas isso é natural, mesmo porque não é nada viável manter bf de competição o ano todo.

Beijo!

Muito show Ana! (agora que vi a foto do spoiler, hahaha)

Obrigada Agaaaa!!!!!

Beijos!

Ta de parabéns heim... oloco :D

Kkkkkkkkkk

Valeu Kalvin!

Beijos!

Corpo continua muito lindo, Princesa!

Um super parabéns!

Gde beijo.

Grande mestre, que honra tê-lo aqui!

Como estão as coisas? E os treinos?

Um grande beijo!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Aninha, boa tarde! Não vou falar que vou voltar, pois minha vida esta uma correria! Mas vou tentar voltar a acompanhar, preciso da sua ajuda, vou postar uma coisa lá no meu diário e preciso que você me de um help! =X Beijos e boa segunda!

Postado

Curti os quads ANA, estão bem definidos !!!

Valeu Jao!!!

Aninha, boa tarde!Não vou falar que vou voltar, pois minha vida esta uma correria! Mas vou tentar voltar a acompanhar, preciso da sua ajuda, vou postar uma coisa lá no meu diário e preciso que você me de um help! =XBeijos e boa segunda!

Quem é vivo sempre aparece né? ahgauhauahuahauhau

Vou lá meu querido!

Beijos!!!

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Voltei ativa rainha Ana!!

Depois da uma passada no meu diário lá!

Como estão as coisas, lembro que vc estava para competir...já competiu!?

Abrs e bons treinos.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Já sim, foi campeã. Disparada, diga-se de passagem.

Bacana viu! Parabéns Rainha ANA!

To vendo que perdi muita coisa por aqui!!

Abrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...