Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Oi Aninha!

Sim, eu também amo qualquer tipo de dança, até funk tem sua beleza e sensualidade quando não é tão vulgar. Acho que o que vale é expressar o que a gente sente e o nosso corpo é uma das vias mais prontas para isso. E o que importa é quão bem isso nos faz sentir, dane-se o que os outros pensam.

Concordo! Não curto muito o funk, mais pelas letras das músicas. Mas isso o funk carioca, porque o funk americano da década de 70 é muito show!!!

Pra sua apresentação, acho que não tenho muitos palpites rockers... Eu sou mais do blues e do folk, mas quando o assunto é sensualidade, nenhuma música pra mim bate a black music e o R&B... Dois estilos que eu também adoro, principalmente quando é pra correr com o fone de ouvido apoiando as passadas.

Blues é bem legal mesmo. E R&B tbm! Eu sou do rock, mas curto muita coisa desses estilos, embora não conheça bem... E gosto de música pop dos anos 80 tbm heheeheh.

Seu shape está lindo. =)

Espero que depois dessa noite de rainha, você melhore! Toma uns iogurtes essa semana, pra melhorar sua flora intestinal.

Beijão!

Menina, o duro é que iogurte não posso nem olhar! Lactose acaba comigo, viro rainha de novo hahahah. Mas posso procurar uns probióticos em comprimido, isso seria bem interessante ;)

EDIT: esqueci de comentar sobre a competição... Por enquanto, nada certo. Eu só achei um shape que eu gosto e que penso ser possível de atingir, mas competir requer muuuuita dedicação, quase exclusiva, com alimentação e outras coisas que eu não faço nem ideia. Talvez, com o tempo, eu me informe mais sobre isso e acabe indo participar, caso consiga atingir o físico necessário, mas isso tá muito distante ainda... Quando disse que pode ser que daqui alguns anos seja eu, estava falando de uma remota possibilidade. hehe!

Bia, realmente a dedicação exigida é muito grande. É complicado conciliar com outra atividade física, por exemplo. Se bem que a categoria bikini não exige muitos ganhos musculares.

Eu acho que seu shape é muito favorável à categoria Bikini ;). Você é bem slim, seus inferiores não são volumosos, seu quadril não é largo e seus superiores são sequinhos. Tem tudo pra dar certo viu?

É só querer e procurar um bom treinador!!!

Beijos Linda!!!

@:"Apesar do sorvete não ter açúcar, nem gordura, nem lactose, tem fibra bagarai!" Sorvete de fibra? kkkk É tipo trigo congelado? ahahahah

Hahahaha, trigo congelado foi ótimo.

Olha a tabela do sorvete aqui e vê se a coisa não é pura fibra:

sorvete_lafrutta_massa_morango.jpg

Kkkkkk, melhor que All Bran!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta forte ein mulher!

Jaja ta levantando mais que eu no supino reto! :P

Só se na próxima encarnação eu vir homem kkkkk

Meu marido já pega mais que eu na rosca scott e faz dois meses que ele treina :(

Humilhante :(

Gente, fiz um post novo no blog.

A prova de que meu marido era apaixonado por mim heheheheh.

Os entendedores entenderão hahahahah

Conforme havia prometido pra Bia, meu antes e depois:

Vale a pena ver gente, vocês verão que glúteos evoluem SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Aninha! Eu jah comentei isso contigo! Tu mudou muito mesmo. É que a tu tah se vendo todos os dias, mas quando ve uma foto antiga tu pensa: Caraca, será que é a mesma pessoa?? hhehehe!! Falo por mim isso. Era um ratinho, agora estou um super mouse!! hehehehehe!

Tah linda! Parabéns e continue com sua determinação que logo logo tu trará troféus pra casa!! =]

Bjuuu e boa semana!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua evolução, exemplo de superação para TODOS!

Beijos!

Obrigada Thiago!

Vamos ver como essa história vai acabar né?

Quero parar por aqui não rs

E aqui estamos cheios de exemplos ;)

Beijos!!!

É Aninha! Eu jah comentei isso contigo! Tu mudou muito mesmo. É que a tu tah se vendo todos os dias, mas quando ve uma foto antiga tu pensa: Caraca, será que é a mesma pessoa?? hhehehe!! Falo por mim isso. Era um ratinho, agora estou um super mouse!! hehehehehe!

Tah linda! Parabéns e continue com sua determinação que logo logo tu trará troféus pra casa!! =]

Bjuuu e boa semana!! ;)

É bem assim mesmo! E eu confesso que essas fotos me surpreenderam demais. Não imaginava que a mudança tinha sido tão grande. E não é só o corpo, eu pareço tão mais velha nas fotos antigas, engraçado, parece que eu rejuvenesci rs

Obrigada Jhonattan, mas quanto a troféus eu aposto em você rs.

Uma ótima semana pra você!

Beijos!!!

Caramba, cheguei atrasado aqui no diário mas que corpo lindo Ana!! Acredito que você vá se dar muito bem se for competir mesmo hein...parabéns!

Beijos e boa semana!

Atrasado nada! Fico feliz que venha acompanhar :)

Obrigada Eduardo, estamos na luta né?

Competir é um sonho que espero realizar...

Beijos e uma ótima semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...