Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Nossa, esse aspecto diferente das(os) baixinhas(os) é impressiontante. Tem caras que com 38 de braço parecem enormes pq são membros curtos, e aí fica bem aparente.

Baixinhos levam muita vantagem nesse aspecto, principalmente se tiver uma boa definição.

E realmente, bikini girls são tudo smilinguidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, esse aspecto diferente das(os) baixinhas(os) é impressiontante. Tem caras que com 38 de braço parecem enormes pq são membros curtos, e aí fica bem aparente.

Baixinhos levam muita vantagem nesse aspecto, principalmente se tiver uma boa definição.

Concordo mano, pessoas baixas levam grande vantagem nesse aspecto.. eu tenho 1,86 e tem caras mais baixo e menor que eu na fita só que aparentemente são maiores...

Link para o comentário

Concordo mano, pessoas baixas levam grande vantagem nesse aspecto.. eu tenho 1,86 e tem caras mais baixo e menor que eu na fita só que aparentemente são maiores...

Eu iria além, diria que as mulheres levam uma certa vantagem no fisiculturismo, analisando pelo critério tempo necessário para a preparação. Isso, claro, pensando numa categoria que exige pouco volume/densidade.

(As meninas vão me matar)

Gente, dava dó de ver os rapazes no campeonato.... tinha uma galera que tava com shape excelente e nem ficou entre os 6 melhores, porque o volume não era suficiente. E vc via que o cara tinha ralado muito tempo pra chegar naquilo, pq alguns eram bem densos.

Final de semana eu só fiz cardio em jejum, 45min ontem e hoje.

Agora vamos falar um pouquinho do mundo real do fisiculturismo pós competição, digamos assim kkkkk

Galera, não da pra ficar com shape de campeonato o tempo todo: fatasso!

(A não ser que vc seja um abençoado genético ou mantiver aquela mesma dieta de pré-contest o tempo todo - o que eu não fiz, não faria e não recomendo, porque ficar seco a sete palmos do chão não é muita vantagem :laughingsmiley: )

Vamos a uma comparação de duas fotos, uma tirada na semana do campeonato e outra hoje.

Na de hoje eu não to de biquíni, mas acho que da pra ver o que realmente importa.

Semana do campeonato:

sam3018d.jpg

E agora......

.....

.... hoje, nem de longe tão seca, praticamente um corpo comum.

Tcharam!

sam3102w.jpg

Lembrando que:

1. Fiquei praticamente 15 dias sem treinar depois do campeonato, comendo em restaurante, hospedada em casa de pessoas que não faziam dieta.

2. Comi uns 200g de chocolate na páscoa :laughingsmiley:

3. Estou mantendo uma alimentação saudável e fazendo umas experiências low carb, high fat nos últimos dias.

4. Estou usando sal normalmente (só que o meu normalmente, pro meu marido, é praticamente sem sal rs)

O que acharam? Quero feedbacks viu? Nem que for pra me dar bronca ahuahauhuahauha

Link para o comentário

Le eu na academia para um brother aleatório...

_Sabe aquela menina e tal que eu te falei que tinha feito a minha ficha e que ia participar de um campeonato de fisioculturismo? Pois é, ela ganhou a competição em PRIMEIRO lugar. Vida dura essa, né? Ai, como eu tô importante! Muhahahahahaha

Paola+Bracho.jpg

Link para o comentário

Le eu na academia para um brother aleatório...

_Sabe aquela menina e tal que eu te falei que tinha feito a minha ficha e que ia participar de um campeonato de fisioculturismo? Pois é, ela ganhou a competição em PRIMEIRO lugar. Vida dura essa, né? Ai, como eu tô importante! Muhahahahahaha

Paola+Bracho.jpg

Ohmmm Carolzinha *-*

Tava com saudade de vc, como estão as coisas? Mta correria na facul?

Link para o comentário

Shape continua top Aninha, esquenta nao que seca/seco como em campeonato não eh por um periodo mto longo nao, ninguem vive daquela forma heheheehe

Bjoo

Bom dia Rafa!!

Nossa, manter aquele corpo direto é impossível mesmo. A não ser que se objetive manter o mesmo estado físico e mental de fome, cansaço, desânimo e stres kkkkkkk.

Beijos!

Boa semana Aninha! O shape continua muito bom, tenho certeza que depois que estiver recuperada da operação ele ficará ainda melhor.

Beijos!

Bom dia Thiago e ótima semana pra você também ^^

Espero que sim :)

Torça por mim amanhã viu?

Beijos!!!

Galera, abri um tópico na área feminina pra relatar minha recuperação da cirurgia.

Quem puder acompanhar, será muito bem vindo :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122664-mamoplastia-relato/#entry1583327

Link para o comentário

Aninha,

Quando faço o JI, como a última refeição umas 20h e depois tomo café às 10h e pouco. Fome de manhã às vezes dá, mas tomo um chá ou um café e passa. É questão de acostumar mesmo...

Mas agora, estou na bronca da galera... Eu ainda não engordei depois do campeonato e estão no meu pé que eu preciso voltar a comer pra ganhar uma massa. Estou aumentando meus carbos devagar... E sempre com a gordura aliada. Hoje comi um teco de mandioca na churrasqueira. E meia maçã de manhã. Mais meio mamão antes do spinning, com iogurte grego caseiro (fiz e ficou divino).

Vou aumentando com o tempo e sentindo o que meu corpo vai responder... Mesmo assim, não tô passando de 50g por dia, na maioria dos dias fica entre 30 e 40g.

E o medo de engordar de novo!?

Tô na mesma que vc... Já ter sido gordinha me deixa encanadássa.

Quando é a cirurgia?

Beijos!!! E boa sorte!

Link para o comentário

Aninha,

Quando faço o JI, como a última refeição umas 20h e depois tomo café às 10h e pouco. Fome de manhã às vezes dá, mas tomo um chá ou um café e passa. É questão de acostumar mesmo...

Mas agora, estou na bronca da galera... Eu ainda não engordei depois do campeonato e estão no meu pé que eu preciso voltar a comer pra ganhar uma massa. Estou aumentando meus carbos devagar... E sempre com a gordura aliada. Hoje comi um teco de mandioca na churrasqueira. E meia maçã de manhã. Mais meio mamão antes do spinning, com iogurte grego caseiro (fiz e ficou divino).

Vou aumentando com o tempo e sentindo o que meu corpo vai responder... Mesmo assim, não tô passando de 50g por dia, na maioria dos dias fica entre 30 e 40g.

E o medo de engordar de novo!?

Tô na mesma que vc... Já ter sido gordinha me deixa encanadássa.

Quando é a cirurgia?

Beijos!!! E boa sorte!

Bia, como o psicológico da gente é complicado né?

Eu to assim... as vezes fico tranquila, penso que devo desencanar um pouco, focar em alimentação saudável, principalmente agora que to me recuperando.

As vezes tenho crises, acho que to gorda, choro ahuahauhahaaa

O que vou fazer é manter a dieta sempre low carb, mas vou me dar ao luxo de uma refeição livre, com carbos, por semana, o que vc acha?

Hoje acabei comendo carbos na clínica, não teve jeito, sabe como é comida de hospital né?

Eu vi no face o iogurte, logo que puder vou fazer!!!!

A sua vantagem é que sua categoria não exige bulk. No meu caso, a Paula quer que eu faça mais um bulk para, quando eu secar, ter mais qualidade muscular.

Também tem glúteos e abdômen que melhoraram mais ainda não estão no ponto certo.

Vou ter que me preparar psicologicamente pra ver meu peso subir pra casa dos 60kg, não tem choro rs

Foi hoje \o/

Beijos e muito obrigada ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...