Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Oi Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AMEI te ver!!!!!!!!

Vc é tão linda pessoalmente quanto é nas fotos, coloquei nosso clique no blog! Pode pegar lá! =)

Tô fazendo um treininho bem regenerativo agora, e aeróbicos só quando der tempo. Vou cuidando da alimentação mesmo... AEJ não volto a fazer tão cedo. hahaha

beijão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AMEI te ver!!!!!!!!

Vc é tão linda pessoalmente quanto é nas fotos, coloquei nosso clique no blog! Pode pegar lá! =)

Tô fazendo um treininho bem regenerativo agora, e aeróbicos só quando der tempo. Vou cuidando da alimentação mesmo... AEJ não volto a fazer tão cedo. hahaha

beijão!!!

Oi Biaaaa!!!

Também adorei te ver, você é uma diva de tão linda! *-*

E aí, como está sua alimentação? Ta seguindo o esquema paleo?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, Bom dia!

Acompanhei seu relato (deu um jeito meio torto- entrando as vezes para ver como estavam as coisas) e você me motiva muito (tenho que perder muita gordura).

Parabéns! pela vitória e pela pessoa incrível que você é.

Marcelo.

Olá Marcelo!

Obrigada mesmo, pelo elogio e por acompanhar :)

Ótimos treinos e muito foco, isso é, sem dúvidas, o mais importante.

No que eu puder ajudar, pode contar comigo ;)

Beijos!

Mudança DRASTICA Aninha hehehehe, show ver a dedicaçao tomando forma neh!

Bom diaa :)

Bjoo

Valeu Rafa!!!

Nossa, é muito legal ver que estamos conseguindo atingir os objetivos :)

Beijos!!!

Bela mudança! Como estão a questão das cargas Ana, vi que você tem jogado uma faixa de reps um tanto quanto alta, então acredito que as cargas não estejam tão altas, certo?

Beijos!

Obrigada Thiago \o/

Estão baixas sim. Por exemplo, 40 repetições seguidas de puxador é complicado pra usar uma carga alta rs.

Mas já ta bem melhor que antes do campeonato, aumentei praticamente todos os exercícios.

Beijos!

Peça já o seu AB Shaper e ainda leve um gel massageador que ajuda na redução de medidas!

Kkkkkkkkkkkkkkk

agr toda vez que ficar de neura olhe essa montagem e perceba o quanto vc evoluiu...

Verdade Rodrigo.

E isso serve também pra MANTER O FOCO.

Pois se deixar a peteca cair volta a ficar como antes né?

Beijos!

*******

RELATANDO

Hoje eu não treino com pesos, apenas faço cardio.

Fiz 40min em jejum e farei mais 60min no fim da tarde. Pra que tanto cardio? Explicação abaixo:

Hoje fui almoçar num restaurante daqui de Franca (que é uma facada, por sinal heheheh) e tive que assistir todo mundo se esbaldando no JK. Tudo bem, eu pedi um salmão grelhado com alcaparras e champignon, que veio acompanhado de legumes cozidos (vagem, chuchu, palmito, cenoura e batata - mas batata que eu não comi rs).

Mesmo comendo relativamente limpo, comi bem mais que o usual. Vou compensar isso com 1h a mais de cardio.

********

Ontem aferi algumas dobras cutâneas e o peso.

Logo depois do campeonato, recuperei o peso perdido na desidratação. De 50,3 fui para 53,3kg. De lá pra ca estou mantendo esse peso.

Das dobras que aferi, três aumentaram: suprailíaca aumentou 0,6mm (está em 3mm), coxa aumentou 0,5mm (está 8,2mm) e bíceps aumentou 0,3mm (está em 1,5mm). As outras mantiveram-se iguais.

Acho que está bom, considerando que estou há quase um mês em off e, nesse perído, em decorrência das viagens a serviço, fiquei 15 dias com treinos muito infrequentes e comendo praticamente só em restaurantes.

Confesso que estou preocupada com o período da recuperação da cirurgia, com medo de ganhar muita gordura.

Minha treinadora diz que é pra eu relaxar que eu recupero fácil depois...

Mas eu fico com receio. O que vocês acham?

Faço uma dieta saudável, isocalórica, pra me recuperar bem do procedimento cirurgico? Ou faço um cutting bem restrito?

Meu medo é perder massa magra, já que não vou estar treinando...

HELP!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria cutting na recuperação não Aninha, ficaria em manutenção ou com um excedente bem leve.

Será que é necessário esses 60 minutos a mais de cardio, porque você não deixa normal (40 minutos) e deixa a retenção ir embora ao longo da semana? Nessa refeição sua você deve ter comido uma quantidade mínima, ja que não comeu a batata (que feio hein mocinha :P) então relaxa. Se você tivesse comido a batata ela poderia dar um pump a mais no treino seguinte.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...