Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Aninhaaa,

Passando no fórum pra bisbilhotar...kkk.

Já falamos no face, então, sem novidades.

Ah! Responsa heim?! Curti que os moderadores mudaram teu perfil pra fisiculturista (com muito mérito).

Bjao e bons treinos ;)

Oi Pri!!!

Querida, viu que honra me concederam? Foi muito legal!

Ainda bem que eu consegui "honrar o perfil" no campeonato né?

Beijos!!!!

Pouco chocolate e muito estresse kkkk' , mês que vem começo meu ciclo com clemb ;) . Bjos

Ohhhh que triste! Mas pelo menos um pouco de chocolate vc comeu né?

Clemb é muito legal pra cutting... eu curti os resultados.

O lado ruim é que os colaterais incomodam bastante... quero ficar bons meses livres dele heheheheh

Beijos!

Não achei que a nº 7 ficou com inveja, me parece que aquele olhar é de reconhecimento.

E realmente, olhando aquela foto (queria ter mais para observar melhor) a Ana está bastante superior às duas, bem mais marcada, bem mais seca, bem mais desenvolvida.

Se ela parece (notem bem que eu disse parece) um tiquinho menor é apenas e tão somente por conta de um menor percentual de gordura e água.

Se ambas reduzissem seu percentual de gordura e água até ficarem no mesmo patamar da Ana, estariam bem menores do que ali.

No mais, tem a questão da idade né?

Ambas tem cara de novinha, e todos sabemos que a Ana já passou dos 30.

Enfim, como sempre digo, idade é apenas um detalhe.

Meus parabéns de novo Ana, sempre acompanhei seu diário, embora pouco tenha comentado.

Iceman, conversando com minha treinadora e com o esposo dela, foi exatamente isso que eles falaram, que as meninas pecaram na fase de definição.

Algumas, que ficaram evidentemente mais mal colocadas, visivelmente não fizeram uma dieta bem elaborada.

(Notei também um certo abuso de AEs por parte das concorrentes... creio que isso pode ter interferido na retenção hídrica! Triste, para a toned esse abuso é totalmente desnecessário...)

Pude comprovar, na preparação, que dieta tem um peso muito maior do que o treinamento para a categoria (que não exige tanto volume e que pede um shape mais "feminino", sem estriamento ou vascularização).

E, realmente, a faixa etária das minhas concorrentes diretas (toned 2) era em torno de 20 e poucos anos rsrs, acho que eu era a mais velha ali rs (nas demais categorias femininas havia outras garotas mais velhas). E realmente idade não atrapalha como muitos dizem... em alguns aspectos até ajuda!

Muito obrigada por acompanhar, eu me sinto muito honrada, com toda a sinceridade!

(Espero que esse diário possa ajudar as meninas aqui do forum, principalmente as que pensam em competir. Alias, foi um dos motivos pelos quais resolvi relatar!)

Grande abraço!

Parabéns Ana Carol, muito bom o seu shape!

Estou acompanhando o seu diário ;D

Acompanha o meu se puder também!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120793-diario-de-treino-16-anos/

Oi Spardan, tudo bem?

Obrigada querido!

Estou entrando pouco no forum, mas vou dar uma passada lá ;)

Beijos!

E agora Aninha, o que vai ser? Vc vai pro tal do arnold classic? Já tá se preparando pro próximo?

Não deixa a peteca cair!

bjão e bons treinos :D

Peteca cair não deixo não, minha treinadora fica na cola kkkkkk

Arnold Classic é outra federação e, por enquanto, ainda acho que vou mais um ano pela NABBA.

Quanto ao próximo, ainda não sei... o foco é o Paulistão do ano que vem. Talvez eu vá num em dezembro (mas só se avaliarmos que não vai prejudicar a preparação para o Paulista).

Não quero ir em todos os campeonatos. Como não vivo disso, prefiro ir em poucos, mas ir bem preparada! ;)

Beijos Ruiva!

Bota o troféu na sua mesa de trabalho agora pra mostrar pro seu chefe que quando você falta no trabalho não é por pouca coisa! huehuheuehuhe

Kkkkkkkkkkkkkkk

Felizmente meu chefe é uma ótima pessoa e confia bastante em mim. Mesmo porque eu to tocando vários projetos locais agora que não to competindo!

Beijos!

o aninha...tenho interesse no dvd do campeonato....se vc gravar eu te deposito a grana q vc quiser pra poder ver.......nao sei se to sendo muito pedinte..mas eu gostaria de ver....senao conseguir tenta me passar algo no you tube..

bjao

Poxa Stile, eu te mando, claro!

Me manda uma MP com seu endereço, se não se importar!

Beijos!!!

Bom dia campeã, tudo bem?

Como estão as coisas?

Boa semana!

Boa tarde baixinho :P

Como você está?

Aqui está tudo bem, após várias viagens a trabalho consegui retomar minha rotina de dieta e treinos, uffa!

Beijos!

Vejo lotes de gh para o próximo campeonato ana

kkkkkkkk

Putz, pra usar GH tenho que ganhar na megasena antes eim?

Caro demais, sem chances rs.

Postado

Estou tranquilo também, queria até voltar a relatar, mas está bem corrido então prefiro deixar como está.

Estou bulkando no momento, o Ney é o cara, nunca tomei tanto Whey na minha vida, hahaha, no mais eu estou conseguindo subir o peso e segurando a fat (quero ver os resultados depois que fechar o bimestre).

Estou no aguardo do relato dos treinos e dietas e o que sua coach planeja pra você.

Beijos!

Postado

Estou tranquilo também, queria até voltar a relatar, mas está bem corrido então prefiro deixar como está.

Estou bulkando no momento, o Ney é o cara, nunca tomei tanto Whey na minha vida, hahaha, no mais eu estou conseguindo subir o peso e segurando a fat (quero ver os resultados depois que fechar o bimestre).

Estou no aguardo do relato dos treinos e dietas e o que sua coach planeja pra você.

Beijos!

Muito legal!!!

Ter a supervisão de um profissional qualificado é outra coisa né?

Vou voltar a relatar sim!!!

Beijos!

RELATO DO PERÍODO PÓS CAMPEONATO - RESUMÃO

Galera, após o campeonato eu dei uma relaxada na dieta e nos treinos, mas nem tanto heheheh.

Nos três primeiros dias, eu estava em um treinamento e não treinei, apenas descansei. Não controlei com rigor a dieta, mas também não chutei o balde. Procurei manter o padrão proteína alta, baixo carbo, comida "limpa".

No feriado prolongado (páscoa) eu treinei dois dias (cardio e musculação) e descansei outros dois. No sábado fiz um dia todo de lixo sem peso na consciência. Eu merecia né?

Na semana seguinte eu estive em outro treinamento em sampa e treinei 3 dias onde estava hospedada. Um treino funcional com elásticos e o peso do corpo mesmo. Dieta: sem controle rigoroso, mas sempre muito limpa, sem porcarias, alta proteína e baixo carbo. Fiz o melhor que pude considerando estar fora de casa.

Essa semana já estou controlando mais rigorosamente a dieta (que foi passada pela coach).... Mais tarde posto pra vocês como ela está. Essa dieta vou seguir inclusive durante minha recuperação da cirurgia, que farei dia 23/04 (ansiosaaaaaa).

Ah, vou postar o treino novo (que seguirei até a cirurgia) também.

Postado

Vai ficar linda com silicone Ana! Dá logo outro aspeto. Quantos mls vai?

beijo

Hugo, obrigada!

Vou colocar entre 300 e 350ml.. não mais que isso (sou baixinha, não posso abusar).

Estava pensando em 300 mas já me falaram que eu irei me arrepender de não colocar mais, então acho que colocar uns 320 ou 330ml.

Postado (editado)

Dieta e Treino pós competição.

Postando como está minha rotina após o campeonato. Vejam que a dieta não é rígida, permitindo algumas substituições. Porém é uma dieta hipocalórica e low carb, um cutting praticamente. O motivo é que logo estarei sem treinar (recuperação da cirurgia). Não faria sentido começar um buking agora. O objetivo é não aumentar muito o BF nesse período!

Dieta:

7h00 - 1 porção de proteína + 1 porção de fruta (Ex: 7 claras + 1 banana)

10h00 - 1 porção de proteína + 1 porção de carboidratos (Ex: 100g de frango + 50g de batata doce)

13h00 - 1 porção de proteína + verduras e legumes com até 1 col. sobremesa de azeite (Ex: 100g de tilápia, brócolis, salada variada)

16h00 - 1 porção de proteína + 1 porção de gorduras (Ex: 40g de mix proteico + 20g de amendoím ou castanhas)

19h00 - 1 porção de proteína + verduras e legumes com até 1 col. sobremesa de azeite (Ex: 80g de patinho, abobrinha, salada variada)

22h00 - 1 porção de proteína (Ex: 40g de caseína)

Edit: pré e pós treino

Pré-treino: 5g bcaa + 5g glutamina + 1g vitamina C

Pós-treino: 5g bcaa + 5g glutamina + 1g vitamina C + 45g de whey isolado

Suplementação: bcaa, glutamina, vitamina c, polivitamínico, ômega 3, whey e caseína (ou mix proteico).

Os macros estão mais ou menos assim (varia pois depende das opções):

Carboidratos: 50 a 60g

Proteínas: 200g

Gorduras: 45 a 50g

Calorias: em torno de 1500.

Proteínas: 100g de peito de frango/tilápia OU 80g de patinho/salmão OU 7 claras OU 40 de suplemento proteico com baixo carbo (whey, caseína, mix proteico...)

Carboidratos: 50g de batata doce/mandioca/mandioquinha/arroz integral

Frutas: 1 porção pequena (100g)

Gorduras: 20g de amendoim ou castanhas ou sementes OU 1 col. de azeite/óleo de coco.

Treino:

Segunda-feira: quadríceps e panturrilhas

Agachamento livre 4x12

Extensora 4x12

Leg 45° 4x12

Salto no step 3 x 1minuto

Panturrilha em pé 3x15

Terça-feira: dorsais/ bíceps e deltoide posterior

Puxador frente + Puxador atrás 3x20

Remada aberta + remada fechada 3x20

Gráviton + rosca scott barra 3x12

Rosca direta barra + rosca hammer 3x12

Crucifixo invertido 3x20 + abd supra anilha na testa 4x 20

Quinta-feira: Femorais e glúteos

Mesa flexora 4x15

Stiff 3x12

Passada com halter 3x40

Abdutor com elástico 3 x 30 segundos

Elevação de glúteo com barra 3x12

Panturrilha sentada 3x15

Abd infra na prancha 3x20

Sexta-feira: Peito/ tríceps/deltoide frontal e medial

Elevação lateral 3x12

Elevação frontal com anilha 3x12

Desenvolvimento halter 3x12

Arnold 3x12

Supino reto articulado + crucifixo 3x12

Pulley barra reta + pulley pegada invertida 3x15 + parede ate a falha

Francês + tríceps no banco 3x15 + parede ate a falha

Obs: minha treinadora tinha dito que eu não iria trenar panturrilha, mas ela mudou de ideia (vai entender kkkk).

Cardio em jejum: 35min 3x na semana.

Você baixinha? Está sendo generosa, né? :P

Boa sorte na operação, o shape vai ficar melhor do que está!

Beijos!

Kkkkkkkkkkkkk, tinha atletas mais baixar que eu no campeonato viu?

Acho que vai dar uma boa valorizada no shape mesmo" ;)

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...