Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Eu tbm só to podendo acessar pelo celular, pois estou sem Pc. Realmente é horrìvel.

Mas diga aí. O que pretende fazer agora. Melhorar pontos fracos (nem tem)? Bulkar mais pesado? Se preparar pra outra apresentação em vista? Ganhar volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Em primeiro lugar, mil desculpas por demorar em responder.

Como eu havia escrito, estive viajando a trabalho e fiquei sem acesso a internet (exceto pelo celular, que é muito ruim de escrever).

Acho legal você dar uma olhada mesmo, também acho que uma linha mais slim combina com você e EU não curto mulheres mais volumosas, mas isso varia dE categoria para categoria ...

Estava em cutting, mas meu estomago tem me complicado bastante, fui no gastro e posso estar com gastro interite, vou fazer alguns exames na quarta-feira. Comecei a me consultar com o Ney e Quarta-Feira eu recebo a dieta nova, não sei se vai ser de bulk ou cutting, vou deixar nas mãos dele pois acho ele um puta profissional, então estou tranquilo quanto a isso. Os treinos continuam bom, por estar em cutting as cargas deram uma diminuida, mas nada gritante.

Beijos!

Show de bola você se consultar com o Ney Thiago!!!

Me conta como foi a consulta viu? Admiro muito o Ney, grande profissional.

Se cuida ta?

Beijos!!!

Feliz páscoa , tudo de bom pra ti Ana ;) .

Como foi a páscoa Neto?

Beijos querido!

Ana qual foi o seu prêmio? desculpe se ja falou,eu não ví

Foi.... O TROFÉU E MAIS NADA kkkkkkk

Triste né?

Beijos!

Ana,

sempre fico espiando seu diário!

Só não posto pq não tenho nada a acrescentar por enquanto :P

Mas eu não poderia deixar de vir aqui te parabenizar.

Você é uma vencedora e sua vitória foi merecidíssima!

PARABÉNS! lol

Loretti, muito obrigada!!!!!

Fico feliz com sua visita aqui no meu diário e fique a vontade para expor sua opinião sempre que achar válido!

Beijos e tudo de bom pra você!!!

Bom dia baixinha campeã, tudo bem?

Como foi o feriadão? Conseguiu se manter na linha?

Essas próteses vão cair muito bem em você, depois quero ver foto do pós-operatório.

Depois quero falar com você no face, é um assunto que você não se sente tão aberta pra falar aqui (ciclo), então seria melhor falar por lá mesmo.

Beijos e boa semana!

Thiago, eu acabei comendo meu chocolate kkkkk (mas não foi muito, foi metade de um ovo de 250g de chocolate 70% rsrsrs).

Não sai tanto da linha, mas com esses treinamentos e reuniões do trabalho, evidentemente não segui aquela dieta extrema de frango/tilápia que estava pouco antes de competir.

Eu to um pouco mais retida mas, em linhas gerais, o shape não mudou muito não...

Beijos!!!

Bom dia Campeaaa!!

Aninha, obrigado pela lembrança no post :)

É um orgulho te acompanhar desde o começo de sua preparaçao(ja acompanhava desde o primeiro diario mas vamos relevar rs) e poder ver vc campea depois de todo esforço que nos sabemos como foi, MTO feliz msmo!

Estamos ai pra tudo que rolar muleh, conte comigo pro que precisar e estiver no meu alcance :)

Bjoooo

Rafa, você é um amigão, muitíssimo querido!!!

Sua presença aqui me deixa muito, muito feliz viu?

A partir dessa semana vou ficar mais presente nos diários, pra poder ter mais contato com vocês^^

Beijos!!!

Ai, fiquei emocionada! De novo! A dança ficou linda, você é linda!
Tô sensivelzássa nessa última semana. hahahaha

Que delícia saber que vc vai lá na minha estreia! Vai ser demais ter um rosto amigo lá.

Meu silicone sóóóó em outubro. =(

Mas Anaaaaaaaaaaaaaaa, vc devia ir pro Paulistaaaa!

Ai, cara, nem sei o que te falar, vou começar a chorar aqui.

Se não fosse sua influência, eu nunca teria chegado tão longe, e só eu sei quão longe cheguei.

Obrigada.

Beijos!

Ohmmmmmmmmmmmmmmm Bia, agora eu que emocionei!!! :crying_anim02:

Querida, eu to muito feliz com sua estreia! Princialmente porque vejo o quanto você está motivada e animada com essa preparação. Você parece realizada e isso é maravilhosooooo!!!!

Sua determinação, disciplina, força interior é um exemplo para esse forum! É um exemplo pra mim!

Mesmo não postando sempre, leio TODAS as postagens do seu diário e blog, é como um poço de ânimo, que me ajuda nos momentos de fraqueza.

Saiba que sua presença foi fundamental pra eu ter conseguido realizar meu sonho, começamos juntas e isso foi muito marcante pra mim :)

Nesse Paulista não vou mesmo Bia, eu to precisando focar em algumas outras coisas (inclusive na minha vida profissional), mas em 2014 estarei lá firme, forte e com um shape muito melhor que esse ano.

Quero ir MUITO BEM. E talvez no final do ano eu vá no Biodelta

Beijos!!!

Ps: QUALQUER COISA que precisar essa semana me fala viu? Vou te mandar uma msg no face, preciso falar algo com vc.

onde tem os videos com tudo do campeonato?

Ana obrigada pela menção tbm........vc é demais......te admiro muito...tamo junto...

Stile, eu comprei o DVD do campeonato.

Vou pesquisar se tem algo no you tube e, o que tiver, eu posto aqui :)

Querido, é exatamente isso: TAMO JUNTO!

Obrigada pela presença e pelo apoio

Beijos!!!

Olá Ana, tudo bem? Eu resolvi criar um perfil no fórum em especial para te parabenizar por sua conquista, você fez tudo com paixão e mereceu realmente ser campeã. Eu treinei por muito tempo e acabei parando alguns meses por estar desanimada e na correria do dia a dia, trabalho, faculdade etc. Foi acompanhando teu diário aqui e o teu blog que me motivei a voltar a treinar e seguir uma dieta decente como antes...confesso que fiquei emocionada quando vi teu nome em primeiro lugar. Parabéns e obrigada por compartilhar tudo, enriqueceu muito o fórum e tenho certeza que essa é a primeira de muitas vitórias.

Beijão (:

Poxa Josie, que honra :o

Com toda sinceridade, me emocionei com sua mensagem.

Olha .... você dizer que minha caminhada te ajudou de alguma forma é algo fantástico. Nada é mais gratificante do que ver que você pode ajudar alguém de alguma forma.

Só isso já faz tudo valer a pena pra mim sabe? Todo esforço, todo o sacrifício...

Muito, muito, muito obrigada!

E, no que precisar, estamos aqui

Beijos!!!!

PARABÉÉÉÉNSS ANINHA!

Fiquei sabendo agora, gente, pra quem tava insegura e com medo vc SAMBOU na cara da sociedade bodybuilding!

Viu, que deu tudo certo? Também, depois de muito esforço, agora colha todas as coisas boas merecidas! Vc definitivamente é uma inspiração pra muita gente aqui do fórum e pra mim, fique sabendo disso tá?

Tudo de bom pra vc, espero que agora vc queira mais e continue sua jornada pra inspirar todo mundo poraqui :D

bjão e um grande abraço

Ruivaaaaaaaa, obrigada lindona!!!!

Ohm meu anjo, aqui um inspira o outro, de onde você acha que surgiu minha vontade em competir? Veio da convivência com pessoas que tinham a mesma paixão que eu... várias delas aqui do forum!

Ninguém consegue nada sozinho e vocês foram muito importantes (e eu não to sendo mentirosa, isso é MUITO verdadeiro).

Obrigada pelo apoio querida *-*

Beijos!!!!

abandonou o fórum de vez?

Ahhhhh, nunca Brunooo!

Beijos!!!

Amiiga, que linda essa sua foto do perfi..

No face a gente acaba perdendo esses detalhes, rs..

MUITO LINDA !

Seu corpo tá cada vez melhor..

Tô entrando tão pouco na net (na verdade só pelo cel - facebook, twitter e whatsapp ) que nem acompanhei mais seu diário :/

Sucesso sempre !

Tô torcendo por ti ! bjs (L

PS: Adorei essa alteração de membro do hipertrofia.org para FISICULTURISTA, ARRASOOOOU, rs

EDIT: Tô vendo aqui na ultima página pelos comentários do pessoal que vc venceu, que shoooooooow, quero saaaber TUDOO!

Paulinhaaaa, que saudades!!!!!

Obrigada linda!

Como você está, me contaaaaaa (mande uma mp ou mensagem no face contando as novidades )

Então minha flor eu fiquei em primeiro na Campeonato Paulista de Estreantes! Legal né?

Foi um momento muito especial!!!! Principalmente porque eu não esperava um resultado tão bom!

Beijos Paulinha, aparece mais minha flor!!!!

Ando meio afastado e só agora fiquei sabendo.

Meus parabéns, bastante merecida a conquista.

Iceman, muito obrigada!!!

Fiquei muito feliz com sua presença aqui viu?

Beijos!!!

OOOOOOOOOOOOOO PASCOA

também dei uma exagerada na pascoa, retive bastante, mas 3 dias dps já estava resolvido muhahaha

vamos com tudo Ana.

Homens, que inveja kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas páscoa é uma vez ao ano né? Ainda mais que eu tinha acabado de competir kkkkkkkk

Vamo que vamo Rogrão!

Beijos!!!!

893196_10200680452752770_1383439862_o.jpA número 7 ficou com inveja ou não?!

Kkkkkkkkkkkkkkk, não sei mas acho que não rsrs

Bruno, eu achava que ela ganharia.

Em termos de pose ela era a melhor, disparado!

E era uma garota muito doce e simpática, o nome dela é Aline e é atleta do Sardinha.

Beijos!!!

Eu tbm só to podendo acessar pelo celular, pois estou sem Pc. Realmente é horrìvel.

Mas diga aí. O que pretende fazer agora. Melhorar pontos fracos (nem tem)? Bulkar mais pesado? Se preparar pra outra apresentação em vista? Ganhar volume?

Ranzo nem me fale, ainda mais que meu celular é dos antigos, nem Android tem kkkkkk

Agora os planos são o seguinte:

- Até o dia 23 eu quero manter uma dieta de cutting, pra compensar o fato de ter saído da dieta na páscoa e porque vai ser pouco tempo pra bulkar.

- Dia 23 provavelmente vou colocar próteses de silicone, então ficarei uns 15 dias descansando. Nesse período manterei dieta levemente hipocalórica, com uma refeição livre por semana.

- Por volta do dia 8/5 volto aos treinos cardiovasculares e dieta mais hipocalórica, para perder as gordurinhas acumulada no pós-operatório (infelizmente posso perder massa também, mas paciência...)

- Dia 23/5 volto a treinar membros inferiores e já mudo a dieta para hipertrofia. 15 dias depois vou introduzir aos poucos os exercícios para membros superiores. O foco em hipertrofia deve continuar até o fim de agosto.

- Depois começa a dieta de corte!

Esse é o planejamento inicial. Qualquer mudança eu posto aqui!

Beijos!!!

Eu continuo acompanhando meio que em off pq ando sem saber o que falar.
Eu já dei os parabéns, foi mais que merecido.
É nuy, diva <3

Eu to a 10 dias sem seguir dieta aqui ta batendo arrependimento mas êh soh ate segunda hahaha

Obrigada Falange!!!!

Sabe que as vezes é bom dar uma aliviada na dieta né? Mas tem que voltar a ter foco! rs

Beijos!!!!

Link para o comentário

Fala Aninhaaa,

Passando no fórum pra bisbilhotar...kkk.

Já falamos no face, então, sem novidades.

Ah! Responsa heim?! Curti que os moderadores mudaram teu perfil pra fisiculturista (com muito mérito).

Bjao e bons treinos ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...