Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Que bom que gostou!

Olha esse aqui de competição que lindo: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/598564_458155730897548_1363629703_n.jpg

Então, mande para mim se puder... No meu face ou lá na página!

Puts, uma música nesse estilo? Ah, não sei... Vou pesquisar e te falo. Tem que ser um rock animado, com um instrumental bem legal para que você consiga encaixar os passos e dançar conforme o ritmo. Vou procurar uns e coloco aqui!

Beijos, meu amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, ta levando os marombas ao delirio. a linha do seu shape é muito bonita, parabens! eu nao sou de acompanhar relato algum independente de qual seja o subforum, mas vou tentar sempre dar uma passada por aqui. boa sorte com seus objetivos

beijo!

Muito obrigada, de verdade! É um shape em construção ainda rs. To lutando pra chegar onde eu almejo.

Beijos!!!!

Não sei se foi melhora nas poses mas, achei os posteriores da coxa maiores que no primeiro vídeo. Show de bola.

Não sei também Aga! Espero que seja evolução rs.

Beijos!!!

Que bom que gostou!

Olha esse aqui de competição que lindo: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/598564_458155730897548_1363629703_n.jpg

Então, mande para mim se puder... No meu face ou lá na página!

Puts, uma música nesse estilo? Ah, não sei... Vou pesquisar e te falo. Tem que ser um rock animado, com um instrumental bem legal para que você consiga encaixar os passos e dançar conforme o ritmo. Vou procurar uns e coloco aqui!

Beijos, meu amor!

Essa atleta é linda mesmo, se não me engano é a Alessandra Barata. Ela foi atleta Wellness, mas agora está no figure. Ela se profissionalizou esse ano pela IFBB.

Vou montar o antes e depois e mandar pra você!!!

Tem tantas opções que penso... uma delas é a Dirty Deeds do AC/DC que é bem animada rs.

Beijos amor!

Boa semana, Aninha!

Beijos!

Um ótima semana pra você também Thiago.

Beijinhos!!!

Bom dia Loira.

Assisti o video de poses... o shape ta mto bom pra quem esta em Bulk =), quanto as poses ainda esta no começo e vai melhorar bastante com o tempo de pratica... vai ficar mais fluido!

Bom descanso e boa semana pra vc.

Bjo

Bom dia Rafa!!!

Então, apesar do BF ter aumentado não está tão embaçado mesmo.

As poses só com prática mesmo. É algo completamente novo pra mim... Estou tentando praticar todos os dias pra ir melhorando!

Beijos e uma ótima semana ;)!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de segunda 03-12-12

Peitoral, Tríceps e Abdômen

Supino Reto com Halteres: 3x15 com 12kg

Crucifixo Reto com Halteres: 3x15 com 8kg

Pec Deck: 3x15 com 40kg

Pulley em biset com Pulley pegada invertida: 3x15 + 15 com 20kg/25kg/25kg

Tríceps testa: 4x12 com anilha de 15kg

Tríceps francês: 4x12 com 5kg

Tríceps mergulho entre bancos: 4x10 com anilha de 5kg

Abdominal crunch: 4x15 com anilha de 15kg na testa

Abdominal infra na barra fixa: 4x15

Abdominal máquina: 3x15 com 40kg

Treino rendeu hoje, o que foi uma surpresa, pois passei mal a noite toda (depois eu explico rs). Não baixei nenhuma carga e aumentei em alguns exercícios (pulley subi pra 25kg nas duas últimas; supino fiz todas com 12kg; crucifixo fiz todas com 8kg e peck fiz todas com 40kg). Ainda não deu pra aumentar o testa, mas acho que na próxima vou tentar fazer algumas repetições com 20kg e ver no que dá.

Treinei abdômen também... decidi fazer 3x na semana com muita carga. Serão dois dias com apenas 2 ou 3 exercícios e, no sábado, um treino mais pesado. Vamos ver como os gominhos respondem.

Putz, como eu amo treinar tríceps!!!

Depois do treino medi meu braço e deu 29,5cm hahahahaha. To doida pra chegar nos 30cm \o/.

Ah, sobre eu ter passado mal: ontem eu tomei aquele sorvete que postei aqui. Exagerei, tomei tudo ahuahauhauha. Apesar do sorvete não ter açúcar, nem gordura, nem lactose, tem fibra bagarai! E meu intestino desandou, passei uma noite de rainha, de flor, como vocês queiram.

Resultado? Perdi peso ao invés de ganhar ¬¬. Foda!

Beijos galera e uma ótima semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ana vi as fotos, sem palavras só uma dica quando vc estiver nas suas neuras HUSAHHAUSHUA pegue sua primeira foto quando começou a treinar e a ultima e pronto a neura passa HUSAUHASUHAS

Shape cada vez melhor, beijooooos

Obrigada Rodrigo!!!

Nossa, realmente. Ontem estava olhando minhas fotos de um ano atrás. Sinceramente? Se eu não soubesse que sou eu, diria que era outra pessoa. Vou até fazer uma montagem pra postar no blog. A diferença é GRITANTE. O glúteo sofreu uma verdadeira metamorfose. Meu Deus, como minha bunda era feia ahuahauhauhauahua. Não que seja linda hoje, mas... rs.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aninha!

Sim, eu também amo qualquer tipo de dança, até funk tem sua beleza e sensualidade quando não é tão vulgar. Acho que o que vale é expressar o que a gente sente e o nosso corpo é uma das vias mais prontas para isso. E o que importa é quão bem isso nos faz sentir, dane-se o que os outros pensam.

Pra sua apresentação, acho que não tenho muitos palpites rockers... Eu sou mais do blues e do folk, mas quando o assunto é sensualidade, nenhuma música pra mim bate a black music e o R&B... Dois estilos que eu também adoro, principalmente quando é pra correr com o fone de ouvido apoiando as passadas.

Seu shape está lindo. =)

Espero que depois dessa noite de rainha, você melhore! Toma uns iogurtes essa semana, pra melhorar sua flora intestinal.

Beijão!

EDIT: esqueci de comentar sobre a competição... Por enquanto, nada certo. Eu só achei um shape que eu gosto e que penso ser possível de atingir, mas competir requer muuuuita dedicação, quase exclusiva, com alimentação e outras coisas que eu não faço nem ideia. Talvez, com o tempo, eu me informe mais sobre isso e acabe indo participar, caso consiga atingir o físico necessário, mas isso tá muito distante ainda... Quando disse que pode ser que daqui alguns anos seja eu, estava falando de uma remota possibilidade. hehe!

Editado por biazita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...