Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Entendi, eu espero competir daqui uns 2 anos, mas até lá tem muito chão ainda :)

Junior, normal ... para os homens é mais complicado, leva mais tempo, é preciso mais maturidade muscular. Por outro lado, vocês tem a natureza a seu favor rs.

Mas procure ir se inteirando da realidade de um atleta... Porque é mais difícil do que você imagina.

Não estou dizendo isso pra te desanimar, mas pra você se fortalecer viu? Assim, enfrentará as dificuldades (e são muitas) mais facilmente (na medida do possível).

Mas, se é seu sonho, siga em frente!

Beijos

Parabéns.<br />Eu acompanho aqui em off e você mereceu.<br />Tava disparado com o melhor shape, e pelas fotos, com um carisma incrível.

Obrigada Stratovarius (legal o nick ;))!!!!

Eu era só sorriso no dia, sorria pra todo mundo, da platéia, da organização ... devem ter pensado que eu era retardada ahauhauhauahauaha

Eu estava cansada mas de muito bom humor! Acho que isso ajudou :)

Beijos!

Ana, não entrava mais aqui e vi que tu ganhou, parabéns de verdade, foi merecido

fazia um tempão que não te via, choquei com a mudança...

curti a dancinha!! muito sucesso!!!

bjs

Nossa Flor, você veio *.*

Fiquei feliz mesmo!

Obrigada linda!

A dancinha era uma preocupação, não ficou tão bonito como nos ensaios mas pelo menos não errei os passos kkkkk

Beijos!

Vish... Disse que me admirava no fórum e ficou feliz quando vim no seu diário

:blush:

Assim eu fico tímido kkkk.

____________

Agora que vi as outras fotos, posso dizer que realmente vc estreiou bem legal.

Algumas estavam com maior volume, mas vc conseguiu equilibrar bem melhor volume/definição. Dava pra ver que vc tava bem "trabalhada"

Agora é isso aí, vamo continuar torcendo por vc nos próximos que virão.

Quem sabe a gente não torce por vc lá no exterior algum dia

Ohmmmmm :blush02:

Fica tímido não kkkkkkkkk

***

Foi bem isso Ranzo! Quando eu estava no backstage eu notei que eu era a "menor" dentre as meninas.

Aí pensei: "vai depender do juri, se quiserem meninas mais fortes vou ficar mal colocada... mas se quiserem um perfil mais slin, mais delicado, tenho boas chances"

Algumas meninas ficaram mal pois estavam fortes e vascularizadas acima do padrão toned (como a 5ª colocada)

Outras, com um BF alto...

Tentando analisar friamente, penso que o resultado foi o que foi porque eu estava mais proporcional e porque minha estrutura óssea era a mais estética.

A atleta 7 (lindíssima e extremamente simpática) era a favorita na minha avaliação: posava infinitamente melhor que as demais, era linda, tinha bom volume.... mas pecava um pouco na simetria e a linha de cintura, quando ela posava de frente e de costas, não estava boa.... Acho que por isso ficou em 3º.

A 2ª colocada tinha volume um pouco acima e acho que faltou um pouco de definição.

Esses detalhes é que complicam o fisiculturismo feminino. Pois o X da questão não é volume-proporção-definição. O X da questão é SEGUIR O PADRAO. E isso envolve muita coisa (até beleza facial, dos cabelos, das unhas rsrsrs). E a Toned é uma categoria que preza pela feminilidade, assim como a bikini ... e me parece que os árbitros estão privilegiando as atletas mais femininas e delicadas (isso é bom rs).

Beijos!!!

Vamos lá,antes de mais nada quero te parabenizar...

Independente do resultado,vc podia ter sido a segunda,terceira,décima....vc sempre seria a campeã

Pq um campeão não se faz de resultados,mais sim de atitudes,de caráter,de coração e alma,nunca esqueça disso.

Parabéns !

Lindas palavras Sufers, muito obrigada!

Eu concordo com você.

Porque ali, no fundo, você não compete com ninguém, mas como si mesma.

É auto-superação e isso vai além do corpo.

Beijos!

Dava pra ver que você subiu com ar de campeã, com uma segurança pra posar e para dançar, uma segurança que chegou a dar medo na concorrência.

Não achei nenhuma competidora que chegasse ao seu nível (não desmerecendo nenhuma delas), se você for com essa segurança nos próximos campeonatos, pode ter certeza que você leva.

Você sabe o quanto é especial, né? Te considero muito e a amizade vai além do fórum, internet ...

Ainda vou te assistir erguendo outro troféu e depois vamos fazer um after em algum rodízio de culinária japonesa, ok?

Beijos Aninha!

Thiago, foi tão engraçado.... eu fui com sensação de dever cumprido. Aquilo tudo foi só a cereja do bolo, digamos assim.

Eu tava muito cansada, mas tranquila, tranquila. Fiquei um pouco tensa antes de entrar, mas no palco bateu uma serenidade total, eu tava curtindo muito o momento.

Isso me ajudou muito!

Não sei se estava tão superior assim (a 2ª e a 3ª eram atletas muito fortes). A 3ª, atleta do Sardinha, me parecia favorita inclusive.

Poxa, vc não sabe a vontade que eu tenho de te conhecer pessoalmente.

Se um dia eu for para sua terra faço questão eim?

Sobre os campeonatos, quem sabe ano que vem eu não participo no âmbito nacional? Fim de ano tem outro em sampa, dia 14/12 rs

Beijos!!!

Opa, valeu por lembrar, postei aqui umas duas ou três vezes acho, mas sempre acompanhei. Ahhaha...

Abraços! :DD

Kkkkkkkkkkk

Memória ta boa agora que eu to comendo kkkkkk

Beijos!!

lol... Tá Djôdjo?

Ce só viu a 1.a foto? Ela inteira não conta (na minha opinião, dá p/ cortar as da ponta, por ex). Olha da Ana até a penúltima e me diz quem vc achou fraca. Agora pegue as 7 finalistas (principalmente as do pódio). Não é pq a Ana estava melhor que as outras meninas não estavam bem. Foi muito merecido, mas não que tenha sido fácil. O nível foi alto sim, p/ estreantes: e isso dá ainda mais valor p/ conquista da Ana (conforme te falei em off, campeã!).

Verdade Mac, as duas meninas que subiram comigo no pódio eram lindas!

Já eram competidoras a mais tempo.... ambas já tinham estreado em campeonatos menores e de perto tinham ótima maturidade muscular, fora a beleza!

Agora sim a música e coreografia: Highway to Hell!! \uu/ :headphone: hahah Ai sim! Ainda lembro do post da biazita sugerindo um AC/DC! (acho que até curti esse post) Que legal! Mandou bem demais! E o legal é que é rock e vc, tem tudo a ver...

E valeu pelas palavras! Conforme falaram, mesmo que vc não ganhasse, não ia mudar em nada minha admiração por vc!

Fique firme!

Bons treinos, descanse tbm, hein?! ehehhe

Força sempre!

Beijos

Kkkkkkkkkkkk, a música não podia ser diferente, tinha que ser um rock/metal né?

Alias, o rock dominou as coreografias. Teve um competidor que usou uma música do Sepultura e fez uma apresentação de arrepiar!!!!!! Galera pirou geral!

Vou descansar sim querido!

Obrigada Mac, você é um amigão!

Beijos!

Só elogios para você garota! ;D

Lindas palavras e curti muito o vídeo Ana!

E agora, qual a próxima meta? hahaha

Ah, fiquei toda felizona aqui heheheheh :blush:

A próxima meta é suportar ter que ficar um mês sem treinar devido a cirurgia que vou fazer kkkkkkk - vai ser difícil ver a definição ir embora. Mas agora eu sei que volto rapidinho, já conheço o caminho das pedras.

Em termos de campeonato acho que só em Dezembro. Mas assim que o médico liberar o foco vai ser TOTAL. Dieta, dieta, treino intenso... como se o campeonato fosse na semana seguinte.

Quero melhorar MUITO o shape e mais ainda a postura de palco (poses essencialmente). Trabalho duro pela frente!

Beijos!!!

Não é que o campeonato tava fácil, e sim, a Ana que estava superior as outras. Ai dá essa impressão...

Ah gente, vocês são demais mesmo.

Panda, muito obrigada :)

Beijos querido

(manda um beijo pra Paulinha, aquela sumida viu?)

Sem dúvidas.

Como eu disse, não quero desmerecer.Quem criou essa diferença não foi ninguém a não ser a Ana mesmo e isso é um mérito dela.Ela que tornou o campeonato fácil.

abs

Poxa Shapudo, assim eu fico tímida (imitando o Ranzo rs) :blush02:

Valeu mesmo meu querido!!!!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eitaaa cheguei beem atrasado hein?! pqp

Parabééns,realmente mereceu pelo esforço e dedicação e fez valer a pena todo o investimento gasto e os dias de cutting rsrs

Curti a dança tb,ficou muito maneiro.

Boa sorte nos próximos camps.

bjs

Obrigada Rabiskdo!!!!

Sim, sim, valeu muito a pena :)

Agora é descansar um tempo e depois FOCO, FOCO, FOCO.

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc eh a mais perfecta de todas que tava competindo, mas me diz uma coisa se não chega dentro do padrão não eh desclassificada? Tipo tinha uma gorda ali no meio que se fosse eu teria vergonha... Rsrs ou foi a foto? Na primeira que vc postou a primeira garota da esquerda ... Fala sério. .rsrs mas vc arrasou mesmo hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não to conseguindo responder todo mundo, um a um, o forum não deixa kkkkkkkk
Bom, é tanta coisa que eu quero dizer, tantas palavras lindas que li aqui...
Vou tentar expressar tudo que sinto.
Quando eu abri o primeiro diário, foi inspirada em algumas meninas lindas que estavam tendo ótimos resultados. Algumas não relatam mais, como a Mimis, a Gio, a Lucy, a Orquidea... Outras ainda estão por aqui, como a minha ídola Fefe, a Amanda..
Foi aí que tudo começou! Devo demais a elas.
Aprendi demais com muita gente aqui: o chefe Martin, o Bruno byof, o Thiago PFT (adoro esse menino, mas não falar muito do quanto ele é especial pra mim pq ele tem namorada kkkkk), o sumido npng, o Dest (outro sumido...), o super Aless, Ligabo e muita gente mais.
Conheci a galera 30+, que são pessoas que eu amo de paixão e que estão entre os melhores seres humanos que conheci na net e na vida: AF (um ícone pra mim - e pra torcida do Corinthians hehehe - "O cara"), meu queridíssimo Mac (amigo MESMO, o que me ajudou... putz, nem consigo falar), o Helb4o (um dos caras mais espirituosos e legais com quem já conversei).
Conheci meninos tão jovens, mas tão inteligentes e que me ajudaram a rejuvenecer... Babi (minha queridinha que eu amo demais), Rodrigo, Arthur, Lipi, Vitto, Shapudo (esses dois alias, dois estudiosos! Outra coisa: valeu pelo tópico do fisicurista Shaps, deu sorte qhueheueh)... Fora o que eu já me diverti com essa galera kkkkkkkkk. O Neto então... putz, o que eu já ri desse doido (que tem um potencial fodástico ;))
O Caio, o Rafa, o Thaigor, caras esforçados demais, legais demais, por quem eu torço demais!!!!
Gente que queria a mesma coisa que eu, como a Bia, FISICULTURISTA SIM, que vai detonar no Bikini! Tamo jundo, Bia!
O Jhonattan, que ta na luta como eu, que já me ajudou DEMAIS. Sabe muito e merece tudo de bom esse menino!
Gente com quem eu me identifiquei de cara: Falange, Stile, Markinho ...pouco tempo e já considero amigões!!!!
Meninas lindas e maravilhosas: Ruiva, Carol (a artista), a Prysca linfa e a Van!!
Gente que eu achava que nem sabia que eu existia, que eu sempre admirei no forum e que eu fiquei super feliz quando começaram a falar comigo: Ranzo, Gremista, Gaspar, o Leandro Twin!
Pessoas cujas palavras já me incentivaram tanto ou mesmo estavam aqui só de "bituca": Leonardo Stalone, o Hugo4, Thithix, JaoMon, Lcsandrade, Ronny, Rnato (colega de RFB \o/), Hulkao, Louren, JuniorSilva... meninos, vocês são uns fofos!
Bom, falei demais, mas quero enfatizar o quanto vocês são especiais!!!!
Obrigada mesmo galera!!!!!

Ana, havia perdido a senha e agora consegui entrar de novo!

Já falei no face e reforço aqui! Saber da sua historia, o inicio, a vontade de competir, a decisão de ir atras desse sonho, que todos aqui sabemos que não é fácil! Tem que haver garra, inteligencia, ter tempo, $$ para investir em si mesmo, saber escolher um treinador, (não ser enganada por nenhum, que infelizmente ainda tem mt gente de má índole nesse meio), saber ligar com divergências, criticas,ter mt força pra treinar direito que tbm ñ é fácil, fazer dieta que é + complicado ainda, postar aqui no fórum todos os dias pra dar um feed back pra essa galera que ta na tua "cola' agora, inspirar mt gente, se preparar num tempo curtíssimo e ainda voltar, vitoriosa, ser a nº 1, carregar esse trofel dourado pra casa. meo.. deve ser incrível. Quero dizer amiga, que vc MERECE! Por tudo o que passou desde a infância, seus altos e baixos, e hj esta ai, Linda, Vitoriosa e Orgulhosa! Vc tem sim, que estar mt orgulhosa. Tem que se senti foda mesmo! Pq vc é! E isso nunca nem ninguém vai tirar de vc! Te admiro d+, vc sabe, estarei sempre torcendo aqui de longe, sei que ainda vou te ver em mt palcos e com mt trofeu dourado na mão. Esse foi o primeiro de mts que virão! Já te vejo nos States representando no Brasil lá!

Te adoro mt amiga, fica que Deus e ele te abençoe hj e pra todo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

<br />Falaa Aninha, o silicone tá de pé?<br />

<br />Carolzinha, sua pergunta ficou engraçada, quando li teve duplo sentido rsrs; imagine um silicone CAÍDO, que estranho kkkk!<br />;)<br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br /> Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc eh a mais perfecta de todas que tava competindo, mas me diz uma coisa se não chega dentro do padrão não eh desclassificada? Tipo tinha uma gorda ali no meio que se fosse eu teria vergonha... Rsrs ou foi a foto? Na primeira que vc postou a primeira garota da esquerda ... Fala sério. .rsrs mas vc arrasou mesmo hein!!!

Van, se a pessoa está muito fora, teoricamente, seria aconselhada a mudar de categoria... Mas eu não vi isso acontecer. Uma das meninas que competiu comigo estava nitidamente mais para figure do que para toned (ela tinha mais musculosidade que uma que entrou no figure).

Aquela garota foi prejudicada pela foto, que a achatou, mas a definição dela realmente não estava boa.

Obrigada :)

Foi um campeonato simples, de estreante, mas começamos bem.

Mas há muito o que melhorar no shape!

Essa semana foi de gordices kkkkkkk mas prometo que amanhã acaba!

Tenho que secar novamente pra fazer umas fotos (tenho 3 semanas até o dia 20 pra secar, Deus me ajude!).

Depois tem cirurgia... mas lá pelo final de maio recomeça o trabalho intenso!

Beijos!!!

Ana, havia perdido a senha e agora consegui entrar de novo!

Já falei no face e reforço aqui! Saber da sua historia, o inicio, a vontade de competir, a decisão de ir atras desse sonho, que todos aqui sabemos que não é fácil! Tem que haver garra, inteligencia, ter tempo, $$ para investir em si mesmo, saber escolher um treinador, (não ser enganada por nenhum, que infelizmente ainda tem mt gente de má índole nesse meio), saber ligar com divergências, criticas,ter mt força pra treinar direito que tbm ñ é fácil, fazer dieta que é + complicado ainda, postar aqui no fórum todos os dias pra dar um feed back pra essa galera que ta na tua "cola' agora, inspirar mt gente, se preparar num tempo curtíssimo e ainda voltar, vitoriosa, ser a nº 1, carregar esse trofel dourado pra casa. meo.. deve ser incrível. Quero dizer amiga, que vc MERECE! Por tudo o que passou desde a infância, seus altos e baixos, e hj esta ai, Linda, Vitoriosa e Orgulhosa! Vc tem sim, que estar mt orgulhosa. Tem que se senti foda mesmo! Pq vc é! E isso nunca nem ninguém vai tirar de vc! Te admiro d+, vc sabe, estarei sempre torcendo aqui de longe, sei que ainda vou te ver em mt palcos e com mt trofeu dourado na mão. Esse foi o primeiro de mts que virão! Já te vejo nos States representando no Brasil lá!

Te adoro mt amiga, fica que Deus e ele te abençoe hj e pra todo sempre!

Gio, você sabe o quanto gosto de você né amiga?

Realmente a caminhada não é fácil e você foi perfeita nas suas colocações. É preciso uma disciplina e uma força interna sobre-humanas... mas é preciso "estar no momento certo". Como assim? Você tem que ter uma certa condição financeira mínima para investir, ter apoio familiar, achar um bom treinador. O mérito principal é do atleta, mas ninguém consegue nada sozinho.

Acho muito importante frisar isso, porque eu não sou diferente de ninguém aqui. Deu certo pra mim porque era o momento adequado. E eu tive muito apoio, inclusive de amigos virtuais muito legais que sempre me apoiaram né galera?rs

Mas claro que estou orgulhosa de mim, foi uma etapa muito bem cumprida e uma meta atingida (e a meta nem era vencer, era fazer o meu melhor...)

Obrigada meu anjo!

Beijos!

Ana,seria pedir de mais,pra vc sintetizar a sua fase de desidratação ?

Claro que não!!!! Vou sintetizar, qualquer dúvida me fala.

Segunda - 4 litros de água, baixo carbo, proteína alta, sal controlado, 1g vitamina C

Terça - 6 litros de água, baixo carbo, proteína alta, sal controlado, 1g vitamina C

Quarta - 7 litros de água, baixo carbo, proteína alta, sal controlado, 1g vitamina C

Quinta - 9 litros de água, baixo carbo, proteína alta, ZERO sal, 3g vitamina C

Sexta - 10 litros de água, baixo carbo, proteína alta, ZERO sal, 3g vitamina C

Sábado - 1,5 litros de água, carbo refeição sim, refeição não, proteína alta, ZERO sal, 3g vitamina C

Domingo (dia D): zero água, carbo e proteína em todas as refeições, ZERO sal, 3g vit C, um pouco de carbo de alto Ig antes de subir no palco (frutas secas .. usei banana seca).

Importante: isso é uma desidratação para uma categoria específica (toned). Para homens e categorias femininas maiores seria bem diferente (mais carbo antes do palco, precisa de mais pump e mais vascularização!).

Cada caso é um caso....

Beijos!

Falaa Aninha, o silicone tá de pé?

Opa!

Marquei para o dia 23, vamos ver se consigo fazer exames antes.... a Receita federal resolveu me convocar pra todos os treinamentos esse mês kkkkkkk, semana que vem vou estar em sampa o tempo todo!

Beijos!!!

<br />Carolzinha, sua pergunta ficou engraçada, quando li teve duplo sentido rsrs; imagine um silicone CAÍDO, que estranho kkkk!<br /> ;)<br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br />

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helb4o, morri de rir aqui ahuahauhauhauahuhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...