Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OPa, e aí Aninha, tudo bom!? Chegando a hora finalmente né kkk não sei se é você ou agente que fica mais ansioso.

Desejo boa sorte lá e que os jurados te agraciem com a merecida nota! Mas independente da nota, a experiência vai ser impagável, com certeza!

Vê se não vai ter um treco lá hein com esse negócio de desidratar!

Já ouvi falar de gente que passou mal por causa disso nos eventos.

O Shape tá bem legal e mesmo não ganhando nota 10 lá, tenho certeza que na praia não haveriam muitas garotas pra competir com você kkkk

Publicidade

Postado

Que isso..

Ah, eu gosto sabia, acho bonito.. Queria estar sequinha assim. haha Tá com quanto de BF?

Ainda vou ver campeonato de fisiculturismo passando na TV e a população do mundo todo admirando u.u

Grava sim, amor.. Além de querer assistir, vai lá pra minha página, se você autorizar. haha

Não vamos perder o contato não, mas se eu não tivesse voltado, teria perdido, poxa.

Te adoro também, querida.. Beijos e se cuida, guerreira!

Babi, minhas dobras estão bem baixinhas.

Pelo método de Pollock, 7 dobras, estou entre 8 e 9%, mas como esse método subestima o BF, visualmente acho que ta em torno de 10-11%.

O que vc acha?

Vou gravar sim!!!

Obrigada pelo carinho minha flor :)

Beijos!

Está chegando o dia D!

Você é muito guerreira Ana, sabe que todos estamos com você, né? Você vai entrar muito bem e esse será só o primeiro passo de uma bela carreira.

Beijos!

Ta chegandoooooo!!!

Nossa Thiago, vocês aqui me motivaram demais, acho que foi fundamental o apoio da galera do forum. Sério mesmo, não sei se estaria nessa se não fosse vocês!

Obrigada meu querido :)

Beijos!!!

Bom dia Aninha... qse laaaaa, tamo junto!

Bjoo muleh

Rafaaaa, obrigada \o/

Tamo junto!

Beijos!!!!

AI, tá chegando! Queria ir te ver. =(

Ahhhh, pena que vai ser em Campinas né?

Como estão as coisas Bia??

Beijos!!!

Oieeew minha amiga e grande guerreira. Estou passando pra te dar boas vibes para domingaum!! To ansioso por vc!! heheheh!!

Bjuuu grande e tudo di baum!! :)

Jhonattan MUITO obrigada meu querido!

Kkkkkkkkkk, sabe q eu to tranquila? Sério mesmo, to bem tranquila, com sensação de dever cumprido :)

Beijos!!!

OPa, e aí Aninha, tudo bom!? Chegando a hora finalmente né kkk não sei se é você ou agente que fica mais ansioso.

Desejo boa sorte lá e que os jurados te agraciem com a merecida nota! Mas independente da nota, a experiência vai ser impagável, com certeza!

Vê se não vai ter um treco lá hein com esse negócio de desidratar!

Já ouvi falar de gente que passou mal por causa disso nos eventos.

O Shape tá bem legal e mesmo não ganhando nota 10 lá, tenho certeza que na praia não haveriam muitas garotas pra competir com você kkkk

Oi Bruno!!!!

Acho que vocês estão pelo menos tão ansiosos quanto eu, eu to tranquila!

Graças a Deus o corpo reagiu como esperado no cutting (que era minha maior preocupação).

Eheheehhe, vamos ver, amanhã eu começo a cortar a água. Até hoje eu to tranquila, não tive caimbra e não to sentindo tanto a falta do sal.

Hoje são 10 litros de água kkkk

Amanhã é 1,5 litros e começa, de leve, o carb up ...

Domingo vou carbar legal, pra dar um pump na musculatura.

Poxa, nota 10 não vou ganhar não Bruno, eu tenho pouco volume, to muito mirradinha.

Mas já to bem feliz com o resultado :)

Obrigada!!!!!

Beijos!!!

• Supermoderador
Postado (editado)

Ana,

Também estou no countdown, torcendo por você. (Mesmo que na moita :ph34r_anim:rs)

Se souber de algum site onde tragam cobertura, divulgue pra gente - ainda mais se tiver chat,que a galera pode ficar "gritando" teu nome hehehe :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:!!

Faca nos dentes e sangue no zóio, guerreira :medieval:! Estamos contigo, 30+!

Bjoo e bom concurso!

Editado por helb4o
Postado (editado)

Ai, Ana, tá tudo certo por aqui!

Tô #chatiada de ter descoberto a minha solução tão em cima da hora. imagine se eu tivesse começado com a dieta na época que decidi competir? A essas alturas só estaria na manutenção, e não correndo atrás do prejuízo... Mas é isso, terminei a sexta-feira com 57,5kg, super dentro das minhas expectativas. Vou fazer mais alguns JI até chegar aos 55~56kg e ver se fico satisfeita... Minha sandália do concurso chegou, coisa linda! Meu biquíni vou buscar em Sampa na semana que vem, ainda tô decidindo se dou ou não uma passadinha na seletiva pro Arnold também, dependendo de quanto for pra entrar (tô pobre).

No mais, tô sonhando com isso direto. Hoje mesmo eu chegava em SJC com o Protan e esquecia de passar a primeira demão de tinta antes de dormir. Acordava desesperada no dia seguinte. hahahaha... É detalhe demais.

Mas mudei muito a minha maneira de ver esse concurso, então tô mais relaxada. Acho que tô mais ansiosa por você nesse momento, já que sua estreia é amanhã!
Tamo junto, tô mandando ótimas vibes pra vc o tempo todo.

Beijão!

Editado por biazita
Postado

@Dacio,

Obrigada querido.
Heheheh. mulher é o sexo FORTE! \O/
Beijos!
@Rafa,
Rafinha, nem me fale em água, felizmente hoje é só 1,5 litros. Mas amanhã vou passar sede kkkkkkkkkkkkkk
Acho que não Rafa, ainda mais que é estreantes :(
Mas vou filmar o que puder :)
Beijos!
@Helb4o,
Obrigada Helb4o!!!
Espero representr bem a galera 30+ \o/
Vou pedir pro meu marido divulgar as novidades e, se tudo der certo, amanhã mesmo posto fotos :)
Beijos querido!!!
@Carol,
Obrigada lindaaaa
Beijos!!!
@Bia,
Essa dieta é muito show, logo logo eu testo :)
Menina, se eu te falar que eu to super relax, vc acredita? Acho que só vou ficar ansiosa amanhã mesmo...
Ahauhauahuahuhauam bem lembrado, primeira camada da tinta hoje a noite heheheh
Qual vc vai usar?
Acho o biquini da sua categoria o mais lindo *.*
O da minha é fio dental, heheheh, meio estravagante.
Obrigada minha flor, torce pra amiga aqui não passar vergonha kkkkkk
Beijos!!!
Postado

Oie, amor..

Ah, não tenho muita noção sobre BF, porém, sua pele tá muito fininha, então acho que tá bem baixo.

Aí, ta chegando, to ansiosa >< haha

Boa sorte meu amor, vai lá e arrasa. Dá o seu melhor como sempre, guerreira.

Beeeijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...