Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Saudade, minha loooira.

Que desculpas o que, para de ser boba.. Você está super certa, tem mesmo que se dedicar ao campeonato, ir lá e arrasar. Babei no seu corpo, ta lindo demais, perfeito. Eu disse que você conseguiria, fiquei tão orgulhosa que até mostrei pra um amigo meu suas fotos (ele tem um tempo já de academia e quer competir também).. Nossa, eu imagino a correria, mas vai valer a pena. Quando cheguei no seu diário, fiquei desesperada de ter perdido o campeonato, cheguei a tempo... Tem algum jeito de acompanhar? Vai passar em algum lugar? Sei lá, grava, grava >< hahaha

Ah, eu te achei com bastante volume muscular, achei linda.

Eu já entrei no seu blog, ontem mesmo... Assisti a seus vídeos, nossa, me deu uma aflição você apalpando sua pele e ela fina como papel, nossa. Eu comecei a apalpar a minha, me senti super gordurosa hahaha

Seu tanquinho, ta lindo.. Nossa, não sabe o quanto eu to orgulhosa, meu deus.

Obrigada você, querida.. E desculpa a minha ausência, eu to sem tempo por causa do colégio, aí caiu um raio aqui em casa e queimou tudo, fiquei sem meios de entrar na internet (na verdade, to até agora) e meu avó morreu sábado, ta uma correria louca, sabe? Mas, eu vou fazer de tudo pra acompanhar essa nossa fisiculturista, hmmmm.

Muitas saudades, se cuida.. E arrasa no palco. Vou estar mandando energias positivas daqui hahaha.. To muito orgulhosa, assim como todos, parabéns.

Beijos no coração, guerreira. Depois tu precisa me ensinar a ter essa disciplina aí u.u

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, em primeiro lugar, desculpem a ausência... ta uma tremenda correria isso aqui! kkkk

Boa tarde Super Ana!!

hehehehe

shape ta bem definido!!!!

parabéns pelo resultado!

e boa sorte pra você domingo!

já é de se esperar que com toda sua dedicação o resultado será no MINIMO muito bom! :)

beijos

Obrigada Arthur!!!

Torça por mim meu querido! Espero cumprir bem o meu papel de representante do forum heheheh

Beijos!!!

Quando será o grande dia ana?

Domingo agora!

Caramba Ana, sem palavras para os seus vídeos!!!

Curti o post, confesso que ri. hauhauahuahua

Ansiosa? Calma, depois piora! haha

Força Ana, vamo que vamo!

:medieval: :medieval: :medieval:

kkkkkkkkkkkkk

Sério? Riu da minha tragédia? kkkkk

To ansiosa sim Aga, principalmente pra acabar tudo isso kkkkkkkk

Beijos e vamo que ta acabando!

\o/

Quero te desejar toda sorte deste mundo! Tu merece! E pode ter certeza que virá bons resultados de ti. ;)

Bjuu amiga cimeriana!! ;):medieval:

Ohm meu querido, muito obrigada

O que tiver de ser vai ser.. mas pensamento positivo né?

Beijos amigo cimeriano!!!

Iniciando o acompanhamento do seu diário!

Desde já digo a você , muito guerreira viu?! :)

Obrigada Rafael!

Seja bem vindo!

Beijos!!!!

Princesa Ana!

Não poderia deixar de passar por aqui para lembrar que continuo na torcida sempre por você! Apesar do tempo (nosso maior inimigo nos tempos modernos) corrido, sempre lembro da sua dedicação aos seus objetivos e sigo isso como um exemplo para a minha vida.

Como bem lembrou o HMac [Galera 30+], minhas palavras continuam as mesmas: "Você já uma vencedora!"

Um grande beijo e desejo-lhe muita força nesta reta final!

Mestre, que honra!

Muuuuuuuuuito obrigada por sua presença e por sua torcida.

De fato, nessa sociedade atual, o tempo nos corrói e temos que aprender a lidar com ele, com a pressão de assumir todos os papéis que nos são exigidos (e bem!), ainda mais no seu caso, multi-tarefa como é!

Não tenha dúvidas que eu me guio muito pelo seu exemplo: sua sabedoria, humildade e dedicação!

Obrigada, do fundo do coração!

Beijos!!!!

Saudade, minha loooira.

Que desculpas o que, para de ser boba.. Você está super certa, tem mesmo que se dedicar ao campeonato, ir lá e arrasar. Babei no seu corpo, ta lindo demais, perfeito. Eu disse que você conseguiria, fiquei tão orgulhosa que até mostrei pra um amigo meu suas fotos (ele tem um tempo já de academia e quer competir também).. Nossa, eu imagino a correria, mas vai valer a pena. Quando cheguei no seu diário, fiquei desesperada de ter perdido o campeonato, cheguei a tempo... Tem algum jeito de acompanhar? Vai passar em algum lugar? Sei lá, grava, grava >< hahaha

Ah, eu te achei com bastante volume muscular, achei linda.

Eu já entrei no seu blog, ontem mesmo... Assisti a seus vídeos, nossa, me deu uma aflição você apalpando sua pele e ela fina como papel, nossa. Eu comecei a apalpar a minha, me senti super gordurosa hahaha

Seu tanquinho, ta lindo.. Nossa, não sabe o quanto eu to orgulhosa, meu deus.

Obrigada você, querida.. E desculpa a minha ausência, eu to sem tempo por causa do colégio, aí caiu um raio aqui em casa e queimou tudo, fiquei sem meios de entrar na internet (na verdade, to até agora) e meu avó morreu sábado, ta uma correria louca, sabe? Mas, eu vou fazer de tudo pra acompanhar essa nossa fisiculturista, hmmmm.

Muitas saudades, se cuida.. E arrasa no palco. Vou estar mandando energias positivas daqui hahaha.. To muito orgulhosa, assim como todos, parabéns.

Beijos no coração, guerreira. Depois tu precisa me ensinar a ter essa disciplina aí u.u

Ohm minha lindinha, vc é uma flor mesmo.

Ah, que gordurosa o que, eu é que to muito seca (estou assim para o campeonato, nem acho tão bonito sabe?)

Babi, acho que não passa em lugar nenhum ...

Mas claro que vou pedir para o meu marido gravar!!!!

Fique tranquila que contato não vamos perder, seja aqui ou no face, vou estar sempre contando as novidades.

Te adoro Babi!

Beijos!

E ai Aninha como ta? bebendo muita agua? ta conseguindo? =]

bj

Aviator nem me fale em água kkkkkkkkkkkk

Amanhã serão 9 litros e sexta 10 litros.... vou ter que acordar mais cedo pra dar conta rs

To conseguindo, tem que consegur né? rsrs

Beijos!!!!

Anaaaa que emoção, já é do domingooo. Estou na torcida!! Como vc disse lá no seu blog, vc já é uma vencedora com certeza. Quem te acompanhou sabe que guerra que foi! Parabéns!! =DD

Carol, espero que aquilo não tenha soado como arrogante, mas é assim que eu penso mesmo!

Se eu ficar em último, sei que não é por falta de dedicação da minha parte. E nada vai mudar a minha conquista

Obrigada meu anjo!!!

Beijos!

Pelo video do blog teu abs parece muito melhor do que o das fotos, sinceramente. Sensacional sua transformação, keep it up! Abraço! :DD

Sério LC?

Que legal! Também acho que os vídeos mostram muito melhor o shape!

Obrigada meu querido!

Beijos!!!

Link para o comentário

Que isso..

Ah, eu gosto sabia, acho bonito.. Queria estar sequinha assim. haha Tá com quanto de BF?

Ainda vou ver campeonato de fisiculturismo passando na TV e a população do mundo todo admirando u.u

Grava sim, amor.. Além de querer assistir, vai lá pra minha página, se você autorizar. haha

Não vamos perder o contato não, mas se eu não tivesse voltado, teria perdido, poxa.

Te adoro também, querida.. Beijos e se cuida, guerreira!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...