Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, eu tenho mó vontade de ainda treinar abdomen isolado, mas com o SL5x5 não dá kkkkk ;;//

mesmo assim eu confio no programa, sei que vai dar otimos resultados

Aqui na bahia, geral tem preconceito com quem ouve rock, chama logo de emo, ou gótico

kkkkkk, eu tambem não gosto não, fui na casa do meu tio ele colocou no som,

AC/DC, Metalica, Plink floyd, pra mim era tudo igual kkkkkk, Sei lá so tinha, gritaria, zoada da bateria,

Emfim.

Beijos Gótica, e Continue treinando duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Ana! Ta melhorando cada vez mais!

Se você quisesse ser uma gostosona normal aí, sua barriguinha sequinha estaria ótima, mas para competir é quase que obrigatório os gominhos... MAS VOCÊ CONSEGUE!

Nesse novo vídeo deu para ver muito mais a definição das costas, esta muito lindo! Parabéns!

Caio, obrigada!!!

Até que nessa categoria os gominhos muito aparentes nem tem que estar tão aparentes. Olha a miss toned, a maravilhosa Katia Valentim:

katia-valentim-25.jpg

Mais ou menos assim já estaria ótimo. Mas, claro, pra chegar nisso aí eu preciso de mais volume.

Também estou gostando da evolução. Mesmo sabendo que falta muito, eu fico bem feliz com os resultados.

Beijos!!!

Opaa tem que ter aquele charme ne! rsrsrs

Obs: nossa senhora.. matei minha vontade de comer coisa gostosa ontem! meu Deus.. to nas nuvens kkkk

Aeeee, colocou a foto!!!! \o/

Show!!!

Se eu tivesse grana eu colocaria um mega hair, aí sem dava gosto colocar o cabelão pra lá e pra cá hauahauhauha

E vc me passando vontade né? kkkkk

Eu comprei um sorbet pra tomar hoje a noite:

la+fruta.jpg

Esse é bom que não tem açúcar, nem gordura e nem lactose (meu intestino agradece). Vai ser minha "refeição do lixo" heheeheheh.

Pensei em comprar um sorvete normal mas a consciência não deixou :(.

Beijos!!!

Está muito bem, Aninha!

Relaxa que o six pack virão, em bulk eles não irão aparecer mas não deixe de treina-los que quando secar, eles estarão lá.

Bom Domingo! Beijos!

Obrigada Thiago!

É verdade, tem uma camadinha de praticamente 10mm de gordura cobrindo os músculos, assim não da pra aparecerem mesmo né?

Beijos e uma ótima semana, já que o domingo já era rs

:)

Que evolução hein Aninha??

Gostei mesmo do resultado.

Obrigado pelo link!! =]

Bjuuuuuuuu

Jhonattan, deu uma melhorada sim, principalmente nos membros inferiores. Claro que a diferença é pequena, mas eu notei os vastos um pouco maiores e o glúteo deu uma leve levantada e arredondada. O ombro mudou um pouco (no vídeo nem da pra notar) e a panturrilha tbm.

A maior diferença está no toque, meu, como a coisa firmou hauahuahuah. Ta MUITO FIRME meu corpo, é impressionante.

Ah, celulite diminui muuuuuuuito, ta praticamente sumindo. E olha que eu to retida eim?

Beijos!!!!

Pois é, eu tenho mó vontade de ainda treinar abdomen isolado, mas com o SL5x5 não dá kkkkk ;;//

mesmo assim eu confio no programa, sei que vai dar otimos resultados

Ah, com o peso que vocês pegam no SL nem tem como o abdômen não trabalhar, já que a base é de compostos.

Agachamento, Terra... pega muito!

Mas no meu caso tenho que apelar para os isoladores mesmo, com muita carga rs

Aqui na bahia, geral tem preconceito com quem ouve rock, chama logo de emo, ou gótico

kkkkkk, eu tambem não gosto não, fui na casa do meu tio ele colocou no som,

AC/DC, Metalica, Plink floyd, pra mim era tudo igual kkkkkk, Sei lá so tinha, gritaria, zoada da bateria,

Emfim.

Beijos Gótica, e Continue treinando duro.

Ahahaha, na Bahia o axé impera né?

Hehehehehe, que isso rapaz, como assim gritaria!!! ????? :o

Que blasfêmia!!!

Agora é o momento em que eu serei trucidada

Metallica e AC/DC >>>>>>>>>>>> Pink Floyd

Calma galera, é só meu gosto pessoal viu? Respeito demais o Pink Floyd, só não me identifico com o som.

Nãaaao, gótica, nãaaaooo!!! Não curto música gótica hahahahahaah.

Aquilo me dá sono. :/

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!
Tive que desistir do meu 'passeio' de bike pelo tempo, que não tá ajudando.. aí já vim p/ net. haha

A música que citei (Foxy Lady) é essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cXde4HuYgtM

A letra traduzida, male male, é assim:

http://letras.mus.br/jimi-hendrix/17932/traducao.html

Eu curto muito!

Sobre o sorbet: é muito bom p/ matar a vontade, né? Pena ser tão caro em relação ao sorvete comum.

Bom fim de domingo, boa semana e bons treinos!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aeeee, colocou a foto!!!! \o/

Show!!!

Se eu tivesse grana eu colocaria um mega hair, aí sem dava gosto colocar o cabelão pra lá e pra cá hauahauhauha

E vc me passando vontade né? kkkkk

Eu comprei um sorbet pra tomar hoje a noite:

la+fruta.jpg

Esse é bom que não tem açúcar, nem gordura e nem lactose (meu intestino agradece). Vai ser minha "refeição do lixo" heheeheheh.

Pensei em comprar um sorvete normal mas a consciência não deixou :(.

Ficou legal até minha foto na foto de perfil. hehehehe

Fui almoçar na casa do meu amigo ontem, o pai dele adora inventar uns bang na cozinha. Tenso ... kkkkkkk

Daí hj eu to mais light, o máximo que to comendo fora da dieta é umas barrinhas de cereal..

Vixi essa foto aí me deu vontade de tomar sorvete hahaha...

Acho que tenho um Molico no freezer, vou tomar mais tarde. Já experimentou o Molico? É gostoso tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aeeee, colocou a foto!!!! \o/

Show!!!

Se eu tivesse grana eu colocaria um mega hair, aí sem dava gosto colocar o cabelão pra lá e pra cá hauahauhauha

E vc me passando vontade né? kkkkk

Eu comprei um sorbet pra tomar hoje a noite:

la+fruta.jpg

Esse é bom que não tem açúcar, nem gordura e nem lactose (meu intestino agradece). Vai ser minha "refeição do lixo" heheeheheh.

Pensei em comprar um sorvete normal mas a consciência não deixou :(.

Ficou legal até minha foto na foto de perfil. hehehehe

Fui almoçar na casa do meu amigo ontem, o pai dele adora inventar uns bang na cozinha. Tenso ... kkkkkkk

Daí hj eu to mais light, o máximo que to comendo fora da dieta é umas barrinhas de cereal..

Vixi essa foto aí me deu vontade de tomar sorvete hahaha...

Acho que tenho um Molico no freezer, vou tomar mais tarde. Já experimentou o Molico? É gostoso tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molico é muito bom!!!! O Yoggo também.

O que pega pra mim é a intolerância à lactose.

Eu fico muito estufada, com gases, meu intestino desanda hahahahaha.

Mas as vezes eu tomo, "a teimosa" rs

O duro é que esses sorvetes são caros demais.



Oi, Ana!
Tive que desistir do meu 'passeio' de bike pelo tempo, que não tá ajudando.. aí já vim p/ net. haha

A música que citei (Foxy Lady) é essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cXde4HuYgtM

A letra traduzida, male male, é assim:

http://letras.mus.br/jimi-hendrix/17932/traducao.html

Eu curto muito!

Sobre o sorbet: é muito bom p/ matar a vontade, né? Pena ser tão caro em relação ao sorvete comum.

Bom fim de domingo, boa semana e bons treinos!

Beijo

Poxa, muito show a música eim? Super sexy mesmo....

Hendrix é demais eim? putz....

Eu amo sorbet e amo sorvete de iogurte também! Mas, realmente, é caro demais. O pessoal abusa só pelo fato de ser mais saudável.

Já tentei fazer em casa mas não fica a mesma coisa rs.

Beijos, ótima semana e ótimos treinos!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahahahah,

Então eu to arrebentando, pois sou eu mesma? kkkkkkkk

Bj!

orra, ta levando os marombas ao delirio. a linha do seu shape é muito bonita, parabens! eu nao sou de acompanhar relato algum independente de qual seja o subforum, mas vou tentar sempre dar uma passada por aqui. boa sorte com seus objetivos

beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...