Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vanessa, se você tá ganhando tanta barriga, diminua as calorias da dieta, o pessoal fala que pra homem 300~500 calorias é o ideal, se eu coloco 500 de excedente eu viro só um saco de banha

cada corpo é um corpo

abç

falange, vc não acha mais vantagem ciclar carboidratos do que estar a semana inteira com excedente calórico? Tipo treino segunda, quarta e sexta nesses dias ponho excedente alto porque o treino eh intenso, focado em multiarticulares, full body assim que fico mais ou menos 1:30 na academia porque uso mais barras e tudo q uso tenho q guardar no lugar, e depois tbm arrebento nos abdominais com sobrepeso,.entao creio que umas 500 ou mais de excedente nesses dias, e me sobra 4 dias de off não eh mais vantagem fazer um déficit calórico nesses dias? Já que não trabalho nem faço nada) do que manter um saldo extra a semana inteira? Principalmente nao só ganho gordura, mas retenho muito líquido comendo carbos direto, um dia que fico sem carbos, vai 1 kilo na balança e minha barriga nao fica com aspécto estufado... sepuder dá uma passada no meu diário, nao sei se meus treinos estao bem montado, ou exagerei nos exercícios.. Obrigada

Editado por Vanessaepituca

Publicidade

Postado

Eh uma boa, categorias menores pe bem possivel de atingir um nivel competitivo clean ou com pouco auxilio(um clen talvez rs), otima ideia :)

Desidratada vai ficar BEM marcada, pele entrando nos musculos! quero verrr

Bjooo

É bem isso que eu penso Rafa!

Mudando para uma categoria menor a preparação vai ser menos agressiva. No máximo um clemb como você falou (mas eu até prefiro não usar, ficar só nos termos convencionais mesmo).

Vai ser um grande desafio... porque mesmo nessas categorias a maioria das meninas usam Aes, mas eu acredito na minha disciplina e força de vontade!

Beijos!!!

Ana....

tbm tenho acompanhado......e. ai conseguiu academia em sp?

Stile, na semana após o campeonato, minha treinadora me orientou a apenas descansar. E eu ficarei em São José dos Campos, hospedada na casa de uma amiga (vamos viajar pra São Paulo nos 3 dias da reunião).

Já na outra semana, ela disse pra eu descansar tbm, mas eu vou treinar, aí acho que vou comprar o gym pass :)

Beijos!!!

Ana os AEs não ajudam só na parte de pré contest , se você for competir mesmo em uma categoria menor para não usar fique sabendo que sua testo endógena vai pro lixo junto com sua autoconfiança , agora com testo exegóna da para manter esses os níveis estaveis sem oscilações de humor . Bjoss princesa ;).

Quero competir na ifbb sp mesmo .

Neto, mas será que eu não consigo manter os níveis da testo endógena com um tríbulus?

Bem, de qualquer forma, só o fato de não ter que fazer uma ciclo pesado (usar algo além de uma oxan) já torna essa opção mais segura.

Vai competir já esse ano?

Beijos!!!

Testo endógena e exógena: ?

Vou pesquisar depois.

Ana, não faço a menor ideia da média de dobra da mulherada. A única pessoa com quem eu "comparei" as minhas foi vc, e só pra ter uma base assim por alto mesmo.

Sim, estou. Graças a Deus. Achei que não fosse mais perder peso na vida.

Os HIIT estão ajudando MUITO. Essa semana é TPM, então acho que tô um tantinho inchada, mas mesmo assim, aquela barriguinha praticamente sumiu.

Mas meu abs não tá hipertrofiado. Essa sempre foi uma área do meu treinamento que eu negligenciei. hehe...

Já os ombrinhos estão uma belezinha só. Esse fds eu vou ensaiar com uma atleta aqui de Bauru. Vou fazer umas fotos das poses pra te mandar. =)

Aninhaa, vai pra Bikini!? Aí ferrou pro meu lado! hahahaha

E pq só abril do ano que vem?

BEIJO!

Bia eu tenho o mesmo problema com o Abs. O meu chega a ficar "negativo" e isso atrapalha a visualização, mesmo com a dobra baixa.

Minha treinadora vive falando: "no off precisamos aumentar esse abdômen!"

Nossa, to ansiosa já pelas fotos :D

Menina, não sei, mas tenho vontade de ir pra Bikini caso eu continue competindo... Pra me sair melhor na toned eu vou ter que ganhar um bom volume muscular e acho que aí já vou estar além do meu limite genético.

E eu não quero ter que usar essas coisas pesadas. E também não acho que combine comigo ficar muito musculosa (conceitos mudando heheheh).

Mas quem ta ferrada sou eu né Bia? kkkkkkkkkkk

Fora que eu tenho quase 10cm a menos que você, entrou no grupo de até 1,63 heheheheh (uffa!).

Beijos!!!!

Boa noite/madrugada, aninha!

Bom dia Caioooooooooo.

Como você ta???

Ana vi que no seu bulk vc aumentou 8 kilos??? Eu ganhei 3,5 e to desesperada pra perder logo...rsrs não veio muita gordura junto não? Tem fotos do fim do bulk? E nessa época vc já tinha começado com os aes? Aumentei 2 cm de pernas mas tbm 2 de cintura!!! Assim não sei o q fazer se continuar vou ficar com aquela barriga horrorosa denovo!! Mas partir para um cutt não tenho massa suficiente!!! O que vc me indica? Subi novas fotos!!! Bjos obrigada

Van, eu usei os aes no bulk durante 8 semanas. Não estou usando mais nada agora (no cutting só usei clembuterol mas já parei com ele!)

Os 8kg que ganhei foram uma mistura de massa magra, água e gordura. Pra não ganhar gordura só com um ciclo muuuuuuuuuuuito alto nível (leia-se tremb + GH). Eu não usei nada disso, porque ficaria muito caro e porque tenho pavor de virilização.

Eu penso assim: tem que ter paciência com essa fase. Tenta abaixar um pouco o superavit, eu gosto de fazer com umas 150 calorias a mais só. Mas olha, ganhar gordura em bulking faz parte (e é até importante por uma questão hormonal). Pensa que depois vc perde isso.

Beijos!!!

Vanessa, se você tá ganhando tanta barriga, diminua as calorias da dieta, o pessoal fala que pra homem 300~500 calorias é o ideal, se eu coloco 500 de excedente eu viro só um saco de banha

cada corpo é um corpo

abç

Concordo com o Falange. Na minha opinião, para mulher, tem que ser no máximo 200 calorias, a não ser que a pessoa tenha muita dificuldade em ganhar peso.

Beijos!!!

falange, vc não acha mais vantagem ciclar carboidratos do que estar a semana inteira com excedente calórico? Tipo treino segunda, quarta e sexta nesses dias ponho excedente alto porque o treino eh intenso, focado em multiarticulares, full body assim que fico mais ou menos 1:30 na academia porque uso mais barras e tudo q uso tenho q guardar no lugar, e depois tbm arrebento nos abdominais com sobrepeso,.entao creio que umas 500 ou mais de excedente nesses dias, e me sobra 4 dias de off não eh mais vantagem fazer um déficit calórico nesses dias? Já que não trabalho nem faço nada) do que manter um saldo extra a semana inteira? Principalmente nao só ganho gordura, mas retenho muito líquido comendo carbos direto, um dia que fico sem carbos, vai 1 kilo na balança e minha barriga nao fica com aspécto estufado... sepuder dá uma passada no meu diário, nao sei se meus treinos estao bem montado, ou exagerei nos exercícios.. Obrigada

É uma boa opção Vanessa!!!

Faz um teste dessa forma, fica umas duas semanas e vê como seu corpo reage ;)

Beijos!!!

Postado

Legal Ana nao tinha pensado na questao hormonal !!! Eu dei uma chutada no balde acho que tava num superavit de 700 cal ou mais..rsrsr meu marido implicando de eu ir na academia. Diminui os cardios para ele nao ficar implicando, porque nos dias off eu tava indo só para fazer um circuito de abdomem e aeróbico depois... Juntou que ele ta tirando 3 dias de folga e esses 3 dias ele fica me tentando com todas porcarias que vc possa imaginar, mandando eu comprar pra ele na rua, comprando e comendo do meu lado ou mandando eu fazer algo de comer...Entao antes de entrar no bulk eu estava fazendo assim, eu perdi bastante gordura e obtive ganhos, mas pela pressa acabei entrando no bulk direto e calhou de tirar os aerobicos junto e deu no que deu, mas cortei o sódio desde sexta feira, aumetei os líquidos e dei uma boa baixada dos carbos, e 1 kg já sumiu na balança (era inchaço) eu fico uma bola. Mas vou seguir meu coraçao acho que ciclar carbo eh o melhor pro meu corpo... Obrigada viu?!?! Que dia é a competiçao? Vai filmar pra postar pra nós né?!?! Bjos

Postado

Galera, amanhã vai começar a fase da desidratação para o campeonato.

Antes de detalhar pra vocês, eu vou postar os resultados da fase de cutting.

Resultado da Segunda Fase (cutting):

Inicial (11/11/2012) / Final Bulking (07/01/2013) / Final cutting (17/03/2013)

Altura: 1,59
Peso: 51,1/ 59,2 / 50,6

Perímetros (cm):

Braço direito: 27,5 / 29,5 / 27,0
Braço esquerdo: 27 / 29,5 / 27,0
Tórax: 84 / 91 / 88,5
Cintura: 62 / 64,5 / 60
Abdômen (umbigo): 69 / 68,5 / 62
Abdômen (parte mais larga): 78,5 / 77,5 / 73,5
Quadril: 91 / 95 / 88
Coxa direita alta: 52 / 57 / 51,5
Coxa direita (meio): 50 / 55 / 50

Coxa esquerda alta: 53 / 58,5 / 52
Coxa esquerda (meio): 51 / 56 / 51
Panturrilha direita: 34 / 37 / 35,5
Panturrilha esquerda: 34,5 / 38 / 36,5

Dobras cutâneas (mm) (as dobras da última fase estão com números quebrados porque eu tenho tirado três vezes e feito a média, ok?):

Bíceps: 2,8 / 2,8 / 1,3
Tríceps: 7 / 8 / 4,3
Sub-escapular: 6 / 6,5 / 5,2
Axilar média: 5 / 4 / 2,8
Peitoral: 3 / 3,5 / 1,7
Abdominal (2cm a direita do umbigo): 6 / 6 / 3,4
Abdominal (acima do umbigo, onde tem mais gordura): 8,5 / 8,5 / 5,0
Supra-ilíaca: 5 / 5 / 2,4
Coxa: 11 / 13 / 7,7
Panturrilha: 4 / 4 / 3,3

Percentual de gordura (Pollock 7 dobras): 10,9 / 11,6 / 8,3

Peso magro: 45,5 / 52,3 / 46,4kg
Peso gordo: 5,6 / 7,0 / 4,2kg

Fotos atuais:

sam3021h.jpgsam3024v.jpg

sam3028.jpgsam3030y.jpg

sam3035.jpgsam3034m.jpgsam3032f.jpg

Legal Ana nao tinha pensado na questao hormonal !!! Eu dei uma chutada no balde acho que tava num superavit de 700 cal ou mais..rsrsr meu marido implicando de eu ir na academia. Diminui os cardios para ele nao ficar implicando, porque nos dias off eu tava indo só para fazer um circuito de abdomem e aeróbico depois... Juntou que ele ta tirando 3 dias de folga e esses 3 dias ele fica me tentando com todas porcarias que vc possa imaginar, mandando eu comprar pra ele na rua, comprando e comendo do meu lado ou mandando eu fazer algo de comer...Entao antes de entrar no bulk eu estava fazendo assim, eu perdi bastante gordura e obtive ganhos, mas pela pressa acabei entrando no bulk direto e calhou de tirar os aerobicos junto e deu no que deu, mas cortei o sódio desde sexta feira, aumetei os líquidos e dei uma boa baixada dos carbos, e 1 kg já sumiu na balança (era inchaço) eu fico uma bola. Mas vou seguir meu coraçao acho que ciclar carbo eh o melhor pro meu corpo... Obrigada viu?!?! Que dia é a competiçao? Vai filmar pra postar pra nós né?!?! Bjos

É o que eu pensei mesmo Van! Muito disso é retenção. A combinação sódio + carbo é uma bomba nesse sentido....

Menina, eu acho que vc ta certinha em seguir seu coração. Nada, nada, nada é melhor que o auto-conhecimento, na minha opinião. Eu sou muito a favor de se respeitar a individualidade biológica e de não seguir "receita de bolo". Tem que testar mesmo e ver como o corpo reage.

Vai ser dia 24, domingo que vem. Vou tentar filmar sim!!! :)

Beijos!!!

Postado

Oi, Ana!

A uma semana do champ e na última fase do pré-contest eu não podia deixar de passar aqui..

Curti muito as fotos! O shape tá ótimo! Em casa é bem melhor tirar fotos assim, com luz lateral e/ou natural, do que se lambuzar todo de óleo p/ mostrar a definição, né? hahahah

Só posso repetir as palavras do A.F: vc já é vitoriosa!

Fique firme no propósito!

Preciso me inspirar em vc p/ ter foco e determinação, pq às vezes bate uns desânimos..

Mas não quero nem pensar nisso! Vamo que vamo! :laughingsmiley:

Ótima semana, faça uma ótima finalização da preparação e nunca se esqueça que eu (como muitos aqui) tamos torcendo muito por você!

Beijo

Postado

Está muito seca Aninha, muito bom mesmo.

Os glúteos deram uma aumentada bacana, você deve estar toda feliz, né? :P

Beijos!

Obrigada Thiago!!!

Então, visivelmente aumentaram, mas minha medida de quadril despencou, você viu? kkkk

Mas ainda considero o ponto fraco do meu shape, acho que tem uma pouco e flacidez ali. Vai ser onde vou atacar esse ano rs.

Beijos e bom dia!

Oi, Ana!

A uma semana do champ e na última fase do pré-contest eu não podia deixar de passar aqui..

Curti muito as fotos! O shape tá ótimo! Em casa é bem melhor tirar fotos assim, com luz lateral e/ou natural, do que se lambuzar todo de óleo p/ mostrar a definição, né? hahahah

Só posso repetir as palavras do A.F: vc já é vitoriosa!

Fique firme no propósito!

Preciso me inspirar em vc p/ ter foco e determinação, pq às vezes bate uns desânimos..

Mas não quero nem pensar nisso! Vamo que vamo! :laughingsmiley:

Ótima semana, faça uma ótima finalização da preparação e nunca se esqueça que eu (como muitos aqui) tamos torcendo muito por você!

Beijo

Mac, muito obrigada por suas palavras!!!

A presença de vocês aqui é muito importante :)

Ahahahah, particularmente eu acho aquele óleo meio ridículo, mas faz parte né? :laughingsmiley:

Já te disse isso: você ta fazendo a coisa certa. Não da pra focar em tudo de uma vez só (mesmo pq assim não seria foco né? rs).

Obrigada Mac, pra você também :)

Beijos e bom dia!!!

Ta com bumbum de coração...rsrs lindona!!

Menina, eu acho meu bumbum de longe meu ponto fraco rsrsrs.

Beijos linda!

Nuossa sinhora, o que a força de vontade não faz! Cada dia melhor Aninha! Sensacional! Esseee já é o bikini ne??

Carol! Que saudade.

Obrigada flor. É esse mesmo \o/

Beijos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...