Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Ana, vc chegou a 59kg no bulk e já tá com 50kg?! Parabéns pela disciplina, gatona. =)

Eu me pesei na quarta-feira antes de viajar: 58,8kg. Caraca, tô felizona.

Minha dobra da barriga tá com 6, mas a da coxa tá triste, 11... TENSO.

Preciso muito dos aeróbicos insanos agora.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana, vc chegou a 59kg no bulk e já tá com 50kg?! Parabéns pela disciplina, gatona. =)

Eu me pesei na quarta-feira antes de viajar: 58,8kg. Caraca, tô felizona.

Minha dobra da barriga tá com 6, mas a da coxa tá triste, 11... TENSO.

Preciso muito dos aeróbicos insanos agora.

Beijos!

Oi Bia!!!

Sim, cheguei a 59,7kg, se não me engano! Foram mais de 9kg desde o a segunda semana de janeiro (dois meses e 8 dias mais ou menos).

Mas semana passada eu tava com mais de 52kg... perdi muito essa semana.

Caramba, vc ta secando com essa dieta nova eim?

E 11mm de coxa não é triste não, fora que ainda vai baixar bastante!!!

É muito raro mulher com uma dobra dessa na coxa. E tem que tomar cuidado pra não ficar muito definida e sair do padrão bikini né?

Beijos linda!!!!

Puutz que show Aninha, esta bem seca.... Pela foto parece que esta certo o bf sim por volta de 9%.

Estou curioso com os planos[2].

Bjooo e bom dia :)

Poxa Rafa, será? Ta beeeem fina minha pele, quero ver com ela vai ficar depois de desidratar, pq ainda da pra sentir as "bolinhas de água" rs.

Então, eu andei pensando muito sobre esse lance de AEs, que é algo que eu não quero usar... e penso, por isso, na possibilidade de mudar para uma categoria ainda menor.

Porque aí eu teria que ganhar pouca massa magra nos membros inferiores e não precisaria usar nada!

Só que eu só poderia competir depois de abril do ano que vem.

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Ana os AEs não ajudam só na parte de pré contest , se você for competir mesmo em uma categoria menor para não usar fique sabendo que sua testo endógena vai pro lixo junto com sua autoconfiança , agora com testo exegóna da para manter esses os níveis estaveis sem oscilações de humor . Bjoss princesa ;).

Quero competir na ifbb sp mesmo .

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Testo endógena e exógena: ?

Vou pesquisar depois.

Ana, não faço a menor ideia da média de dobra da mulherada. A única pessoa com quem eu "comparei" as minhas foi vc, e só pra ter uma base assim por alto mesmo.

Sim, estou. Graças a Deus. Achei que não fosse mais perder peso na vida.

Os HIIT estão ajudando MUITO. Essa semana é TPM, então acho que tô um tantinho inchada, mas mesmo assim, aquela barriguinha praticamente sumiu.

Mas meu abs não tá hipertrofiado. Essa sempre foi uma área do meu treinamento que eu negligenciei. hehe...

Já os ombrinhos estão uma belezinha só. Esse fds eu vou ensaiar com uma atleta aqui de Bauru. Vou fazer umas fotos das poses pra te mandar. =)

Aninhaa, vai pra Bikini!? Aí ferrou pro meu lado! hahahaha

E pq só abril do ano que vem?

BEIJO!

Link para o comentário

Ana vi que no seu bulk vc aumentou 8 kilos??? Eu ganhei 3,5 e to desesperada pra perder logo...rsrs não veio muita gordura junto não? Tem fotos do fim do bulk? E nessa época vc já tinha começado com os aes? Aumentei 2 cm de pernas mas tbm 2 de cintura!!! Assim não sei o q fazer se continuar vou ficar com aquela barriga horrorosa denovo!! Mas partir para um cutt não tenho massa suficiente!!! O que vc me indica? Subi novas fotos!!! Bjos obrigada

Editado por Vanessaepituca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...