Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Ana, porque é que a tua treinadora não te vai deixar subir no palco? Não entendi muito bem, mesmo sendo bastante exigente só temos a ganhar com as derrotas. Aprende-se mais com elas e com as falhas do que fazendo tudo direito.

10g de carbo, nem imagino... Fome a toda a hora, imagino....

beijo e foco.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Percebi que o forum anda bem pacato msmo, nao sei o que houve rs.

Aninha, com ctz vc nao vai fazer feio la nao seu shape esta de respeito com ctz, vergonha nao passa de jeito nenhum pode tirar isso da cabeça rs!

Bjoooo

Passou o carnaval kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficamos nós, mas era mais legal quando a galera agitava (se bem que eu não estou com muito tempo então nem posso falar nada...)

Obrigada Rafa :)

Beijos!!!

Você vai subir e vai se sair muito bem Aninha.

Depois do Carnaval o fórum ficou muito mais parado.

Beijos!

Tomara que eu esteja bem Thiago.

Pois é, a galera sumiu, se o carnaval é motivo pra sumir.... ta errado! Tem que começar AGORA a se preparar para o próximo (quem vê pensa que eu to preocupada com carnaval kkkk)

Beijos!!!

Eitaa , mais a bixa ta fumada mesmo em , HUASUHASHUASHAUSHAUSHAUSHU

ta parecendo gordo só pensa em comida SHUASHAUSHAUHAUSH

------------

Ana tirei novas fotos de double back biceps , pensando bem da para subir no estreantes sub junior sem aes , ou pelo menos usando alguma testo em dose baixa + clembuterol .

Fumada não, mas lesada hauahuahauhauhauhauha

Meu, eu to muito lesa, cê não tem noção. Eu já avisei todo mundo: não confia no que eu faço, não deixem nada sob minha responsabilidade ou decisão... senão.... vai dar merda!

Cara, vc falou um negócio.... eu to muito com cabeça de gordo. Ontem eu passei a noite olhando receitas de ovo de páscoa na net (vou fazer em casa, relembrar os meus velhos tempos em que vendia chocolate pra me bancar).

To meio compulsiva heheheh.

Neto, você tem uma ótima genética. O shape já ta bom, com pouca coisa vai melhorar muito.

Você tem alguma imagem de algum campeonato de estreantes jr? De repente...

Beijos!!!!!

Ana, porque é que a tua treinadora não te vai deixar subir no palco? Não entendi muito bem, mesmo sendo bastante exigente só temos a ganhar com as derrotas. Aprende-se mais com elas e com as falhas do que fazendo tudo direito.

10g de carbo, nem imagino... Fome a toda a hora, imagino....

beijo e foco.

Hugo, isso só na hipótese de eu reter muito no dia. Mas acho difícil... eu to bem depletada sabe? Ela até cogitou de diminuir os cardios na semana que vem..

Meu problema é falta de massa magra. Eu to praticamente uma bikini, as toned são mais volumosas.

Vendo por esse lado, vc tem razão. É que ela pensa no lado dela né? (talvez não queira queimar o próprio filme rs)

Nossa colega, nem me fale em fome, vontade de comer. Comer frango e só frango ta difícil.. Meus dentes estão doloridos de mastigar aquela coisa seca, sabe?

Beijos e obrigada!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Acabei de ver um vídeo de estreantes IFBB do ano passado, o cara do vídeo tinha uma definição 'legalzinha' mas o shape do cara não era lá dos melhores não... Já vi naturais com shapes melhores, só talvez não com o bf tão baixo

@ topic

ois ana, to sumido mas to acompanhando hahaha

só não posto nada qp nunca tenho oq postar =x

Link para o comentário

Você tem alguma imagem de algum campeonato de estreantes jr? De repente...

Seu eu conseguir vaga em algum estágio vou economizar o dinheiro até conseguir bancar recursos ergogênicos e dieta , por minha parte sem dúvidas vou competir difícil vai ser persuadir meus pais , mais não sera um problema que eu não possa resolver , mas não conheço ninguem de SP vou me sentir um índio em uma cidade grande kkk' , se eu arranjar alguem para fornecer abrigo eu vou estar de boa .

Link para o comentário

Acabei de ver um vídeo de estreantes IFBB do ano passado, o cara do vídeo tinha uma definição 'legalzinha' mas o shape do cara não era lá dos melhores não... Já vi naturais com shapes melhores, só talvez não com o bf tão baixo

@ topic

ois ana, to sumido mas to acompanhando hahaha

só não posto nada qp nunca tenho oq postar =x

Ahahahah

Oi Falange!!!

Então, eu vi uns vídeos e achei a mesma coisa.

Alguns caras com shapes fracos, para alguém que usa AEs.

Beijos!!!!

Seu eu conseguir vaga em algum estágio vou economizar o dinheiro até conseguir bancar recursos ergogênicos e dieta , por minha parte sem dúvidas vou competir difícil vai ser persuadir meus pais , mais não sera um problema que eu não possa resolver , mas não conheço ninguem de SP vou me sentir um índio em uma cidade grande kkk' , se eu arranjar alguem para fornecer abrigo eu vou estar de boa .

Se você tem vontade vai em frente!!! Porque potencial vc tem muito, de verdade.

Poxa, se eu fosse de SP te abrigava hehehe

Você tem vontade de competir na IFBB?

Beijos!

Galera, hoje me pesei: 50,6kg.

Perdi cerca de 1,7kg de domingo pra ca. Muito né? Eu assustei....

Ontem a coach já havia notado que eu tava muito depletada. Então ela fez algumas mudanças:

- não to usando mais nenhum termogênico (nem clemb, nem oxyelite.. e nem chá verde)

- diminui os cardios para somente 40min por dia

- ela me pediu pra comer mais 50g de batata doce por dia, mas isso eu to com medo hehehehe.

Estou esperando meu marido acordar pra tirar minhas dobras, aí eu posto aqui :)

Link para o comentário

Putz, está bem seca hein?

Pelo menos vai carbar mais (mesmo que seja batata doce, hahaha)

Na espera das dobras.

Beijos!

To sim Thiago, se eu tivesse mais massa magra...

Vou ter que fazer um bulk ferrado (ou não porque talvez eu mude de categoria ano que vem.... estou com umas ideias aí heheheheh).

Vou postar as dobras :)

Bom dia!!!

Segue as dobras, sendo que tiramos 3x e fizemos a média, como sempre.

Bíceps: 1,3

Tríceps: 4,3 :lmaosmiley: (baixou, finalmente!!!!)

Peitoral: 1,7

Axilar: 2,8

Subescapular: 5,2

Supra-ilíaca: 2,4 :ohno02: (só tem pele aqui gente, sério)

Abdominal (2cm a direita e abaixo do umbigo): 3,4 (minha barriga foi, sem sobra de dúvidas, o que mais mudou no cutting)

Abdominal (parte mais grossa, uns dois dedos acima do umbigo): 5,0

Coxa (Femural): 7,7 :oneeyed01:

Panturrilha: 3,3

BF, pelo site do Musculação.net, que usa 7 dobras (não usa bíceps e nem panturrilha) deu 8,3, mas claro que é mais que isso, é só olhar minhas fotos. É incrível como essa equação subestima o percentual...

Uffa um carbozin pra melhorar a vida.... msmo sendo de batata doce ja eh melhor rs!

Pois é Rafa, já dá uma levantada né? rs

Beijos!!!

Link para o comentário

Caramba, espetacular Ana!

Está muito boa mesmo, tenho certeza que se sairá muito bem nesse campeonato! E estou curioso quanto a esses planos, hein!

Beijos!

Bom né?

Claro que se eu tivesse mais massa magra seria ainda melhor...

Kkkkkkkkkkkkkk

Talvez eu pense em mudar de categoria rsrsrs.

Beijos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...