Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Mu deus aninha, passei um tempinho sem andar aqui e acho que seu diário já andou umas 15 paginas, e caramba eu tenho que comentar a surpresa que eu tive quando vi sua foto de perfil: CARAMBA COMO VC TÁ ÓTIMA PQP QUE EVOLUÇÃO NÃO ACREDITO NISSO JÁ GANHOU TÁ MARAVILHOSA!!!!

Olha não é puxa saquismo não viu? Vai arrasar com todas certeza!

Bom, depois do susto...Passando pra dizer um oi, dar boa noite e desejar ótimos treinos :D

Vou dá uma olhadinha aqui no que eu andei perdendo...

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso seu diario bomba Aninha, pq vc descreve mto bem tudo em relaçao a preparaçao/treinos/psicologico.... isso eh mto legal seja como experiencia para os outros ou msmo para quem gosta de acompanhar de verdade :D

Hj volto no nutri pra ver a situaçao.... se meu bf estiver 14%- (vou ficar decepcionado se nao estiver, pq acho q esta um tanto abaixo rs) ai vou mandar um bulkzin rumo a esparta rs!

Bjooo

Oi Rafa, bom dia!!!

Desde quando eu resolvi abrir esse diário eu tinha como meta deixa-lo como fonte de pesquisa para que alguma menina que tivesse interesse em competir pudesse conhecer um pouco de cada etapa.

Ver que a coisa não é tão simples e não é tão glamourosa quanto parece. Acho muito importante isso, espero estar contribuindo um pouquinho para enriquecer o conteúdo do fórum. :)

Nossa espero que vc consiga estar no seu objetivo, porque bulking é libertador.. infinitamente melhor que cutting do ponto de vista de bem estar, bom humor kkkkkk. Claro que tem o lado ruim: perde-se um pouco da definição (acho que não tem mas nenhum lado ruim).

Beijos!

Oi Aninha, parabéns pelo 'Fisiculturista', mais do que merecido.

O cutting está indo muito bem, esse final de semana eu fiz um carb load bem grande, mas o peso não alterou muito, troquei a dieta e restringi mais os carbos e deixei high protein/fat o shape está mais denso e riscado, mas quero controlar mais, já estou preparando o bulk também e vai ser muito bom.

E você, como está o andamento da dieta e o peso/dobras? Ainda estou no aguardo do seu post sobre a preparação final e tal, ok?

Grande beijo e uma ótima semana!

Bom dia Thiago!!!

Obrigada :)

Poxa que legal, quanto de carbo você está ingerindo por kg?

Então, a dieta está restrita, só ingiro carbo antes do treino (cerca de 10g de carbo, da batata doce) e algum carbo no almoço e jantar (vegetais). Estou sem suplementos proteicos desde a semana passada. Tem feito falta psicologicamente o docinho do whey e da caseína rsrsrs.

Estou treinando só com a Paulinha esses dias, ela quer me acompanhar de perto na etapa final.

O peso eu tenho aferido só uma vez na semana, então saberei atualizado na sexta-feira. Como diz a coach "ninguém vai me pesar no palco", então não me preocupo muito.

As dobras estão boas. A dobra de coxa e do tríceps poderiam estar mais baixas, mas houve uma boa evolução. O problema é que começaram mais altas e é onde eu acumulo mais gordura.

A dobra do abdômen já está suficientemente baixa a meu ver, pois a barriga está bem definida... quando desidratar vai ficar bem legal.

As demais dobras (supra-ilíaca, axilar, bíceps, peitoral, subescapular, panturrilha) estão bem baixas, bem no limite mesmo (considerando minha categoria).

Meus pontos fracos: pouco volume (o tempo foi curto para ganhar uma boa qq massa magra) e o glúteo que as vezes não fica legal durante a coreografia.

Beijos!!!

Agora sim, a Ana com novo status! <ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_thumbsup_anim.gif' alt=':thumbsup_anim:'> É isso aí, menina!

Não tinha falado ainda quando postou as fotos porque minha net ainda está bugada e quando pude ver já tinha corrido páginas e páginas do diário heuhehueheuhe!

Parabéns pelo posto! Você é um orgulho pra nós e exemplo de esforço!

Bjoo!

Bom dia Helb4o!!!

Obrigada meu querido!

Estou aqui na luta.

Kkkkkkkkkkkkkkkk esse diário corre mesmo e olha que esses dias o fórum anda paradão heuheueheuh.

Beijos!!!!

Caraca, Ana!

Chego aqui e vejo seu shape e sua nova insígnia! PARABÉNS! (agora tem que subir no palco mesmo, hein? hahahah brinks)

E OBRIGADO por você ser esse exemplo de determinação!

Torcendo muito por vc!

Vamo que vamo!

Força e boa semana!

Beijos

Bom dia Mac!!!

Agora não posso mais fugir kkkkkk, olha a responsabilidade que me deram!

Obrigada meu querido!

Vamos que vamos!

Ótima semana pra você também :)

Beijos!!!

Como vai a dieta? os treinos? e os nervos? Bjos

Bom dia Van!!!

Menina a dieta ta me deixando fraquinha, fraquinha... mas faz parte né? rsrsrs

Os nervos estão muito inconstantes, as vezes estou calma mas basta um imprevisto pra eu me abalar rsrsrs. Estou procurando não me estressar muito e o fato de eu trabalhar somente até amanhã (peguei o restinho das férias de janeiro para esses dias) me ajudará.

Beijos!!!

Mu deus aninha, passei um tempinho sem andar aqui e acho que seu diário já andou umas 15 paginas, e caramba eu tenho que comentar a surpresa que eu tive quando vi sua foto de perfil: CARAMBA COMO VC TÁ ÓTIMA PQP QUE EVOLUÇÃO NÃO ACREDITO NISSO JÁ GANHOU TÁ MARAVILHOSA!!!!

Olha não é puxa saquismo não viu? Vai arrasar com todas certeza!

Bom, depois do susto...Passando pra dizer um oi, dar boa noite e desejar ótimos treinos :D

Vou dá uma olhadinha aqui no que eu andei perdendo...

Bom dia Ruivaaaa!!!!

Oh, minha linda, obrigada.

Que isso, maravilhosa nada e ganhar vai ser difícil rsrs. Mas acho que pelo menos não vou chegar tão fora do padrão(em alguns estreantes aparecem umas meninas bem corajosas, que vão bem fora do padrão, o que eu admiro até - pois é sinal de amor próprio).

Beijos e uma ótima terça pra você :)

Link para o comentário

Ai nem acho que vc vai estar fora do padrão não... mas eu andei lendo que isso acontece muito na categoria bikini....

Aguenta ai q vai dar certo, e se não der, é aquela vela historia o importante é competir :D

Mas só de imaginar que vc já faz parte de uma minoria que consegue alcançar o corpo que vc alcançou, aninha, já se sinta feliz, afinal é uma grande conquista né?

bjão e bons treinos

(ps. agora resolvi inaugurar no meu diário os posts "cozinhando com a bagaceira" ai vou dividir minhas receitinhas proteicas e cheias de frescuras com o pessoal, o que vc acha? :P)

Link para o comentário

Estou na faixa de 50-80g Ana, varia um pouco.

Poxa, 10g de Carbo só? Pesado!

Vamo que vamo que você vai se sair muito bem no campeonato.

Bom dia Thiago!

Bem, se contar os vegetais, deve chegar em 15 ou 20g. O resto é só proteína e gordura mesmo... (nem suplemento proteico eu to ingerindo).

Acho que mais que a falta de carbo, o que pega é a falta de comida mesmo, tem dias que parece que eu tenho um buraco negro no estômago.

Depois do AEJ por exemplo é tenso... eu faço 1h de ergométrica e depois como 7 claras. Putz, parece que o organismo absorve aquilo instantaneamente. 15min depois já to com fome denovo hehehe.

Beijos!

Que isso, 10g de carbo nao consigo nem imaginar... soh de cheirar o meu macarrao ja consumi isso rssss!

Segue firme que agora ta de finallll e vc esta OTIMA!

Bjooo Aninha!

Kkkkkkkkkkkk né?

Acho que nem quando eu tentei fazer dieta cetogênica eu consumia tão pouco carbo, naquela época eu ficava pelo menos nas 20g rsrsrs.

Agora tem que ficar firme mesmo, falta só uma semana e meia!

Beijos!

Ai nem acho que vc vai estar fora do padrão não... mas eu andei lendo que isso acontece muito na categoria bikini....

Aguenta ai q vai dar certo, e se não der, é aquela vela historia o importante é competir :D

Mas só de imaginar que vc já faz parte de uma minoria que consegue alcançar o corpo que vc alcançou, aninha, já se sinta feliz, afinal é uma grande conquista né?

bjão e bons treinos

(ps. agora resolvi inaugurar no meu diário os posts "cozinhando com a bagaceira" ai vou dividir minhas receitinhas proteicas e cheias de frescuras com o pessoal, o que vc acha? :P)

Ai Ruiva sei não viu?

Ta batendo uma insegurança agora que ta perto... Tava lendo o blog de uma guria aí ela descendo a lenha nas estreantes do Paraná. Fiquei pensando: será que o mesmo vai acontecer comigo? rs

Eu tenho ciência que dei o melhor de mim. Pra ficar melhor que eu estou eu teria que ter mais tempo.

Mas isso que você disse é muito verdadeiro: pra mim o mais importante não é a competição, mas a mudança que consegui realizar no meu corpo. Ficando em último ou classificando para o Paulista, o que eu conquistei é meu e isso ninguém pode me tirar :)

AMEI a ideia das receitas!!!! Acho uma ideia excelente: eu mesma vivo pesquisando na net receitas proteicas diferentes pra testar!!!

Beijo Ruiva!

Relatando um pouco: Essa semana estou treinando com a coach, como já havia dito (galera, pode acontecer de eu repetir a mesma coisa várias vezes, eu to completamente lesada kkkkkkkkkkkk) e os treinos tem sido em forma de circuito.

Não dá pra mudar nada no shape até a competição, os treinos são para manter o pump da musculatura mesmo.

No final da semana vou fazer um post especial sobre a última semana e atualizar o post inicial do diário com fotos da primeira etapa :)

Como eu estou?

1. Com fome, muita fome. Nesse exato momento parece que há um buraco negro gigante no meu estômago. Meu café da manhã foram 7 claras, mas, depois de 1h de cardio em jejum, a sensação é que eu não comi nada.

2. Muuuuuuuuito cansada. Sorte que amanhã eu entro em férias (lembrem que eu voltei a trabalhar mais cedo em janeiro? Então, vou tirar o resto dos dias agora).

3. Confesso que estou muito insegura. Vi num blog criticas pesadas às estreantes do paraná e confesso que "tomei as dores" das meninas. Poxa, a galera quer que a gente estreie como? Igual a Maitê Bueno? Minha treinadora já disse que, se por um acaso meu shape não estiver no padrão no domingo, ela nem vai me deixar subir no palco. Isso já me deixa mais tranquila, pois ela é bem exigente. Mas mesmo assim, tudo isso ta meio assustador pra mim. Vai ser o tema da terapia de hoje rs.

Bom, é isso meninos e meninas.

Esse fórum anda muito parado ultimamente... cadê o povo?

Eu to sumida dos diários pq to completamente sem tempo nessa rotina louca de preparação... já peço desculpas por isso!

Beijos e com dia pra todo mundo!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

com dia pra todo mundo!

COM DIA

COM DIA

COM DIA

COM DIA

COM DIA

Eitaa , mais a bixa ta fumada mesmo em , HUASUHASHUASHAUSHAUSHAUSHU

ta parecendo gordo só pensa em comida SHUASHAUSHAUHAUSH

------------

Ana tirei novas fotos de double back biceps , pensando bem da para subir no estreantes sub junior sem aes , ou pelo menos usando alguma testo em dose baixa + clembuterol .

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...