Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Carol, o tio Bronco deu prenda antecipada, agora vai lá e traz o primeiro lugar!!

Em relação ao shape, nem tem como descrever, muito estético e bastante agradável de ver.

beijo e muito boa sorte. :oneeyed02:

Pensa numa pessoa que quase infartou ao ver isso? kkkk

Caramba, fiquei até emocionada. É muita homenagem!

Nossa rapaz, primeiro lugar é complicado. Eu demorei muito pra decidir ir nesse campeonato, foram 4 meses só de preparação hehehe.

Não vai sair uma classificação tão boa não, eu to conseguindo baixar bem o BF mas falta muita massa magra, o volume ainda está baixo para o padrão.

Obrigada querido!

Beijos!

Fico uma deliçia com o título de fisiculturista , boa sorte ana , tudo de bom pra vc ;)

Netoooo, viu só? Sera que eu mereço isso gente?

Obrigada querido, faltam menos de duas semanas rsrsrs.

Beijos!

Ficou maneira a tag 'Fisiculturista', ahhaha, parabéns!

Obrigada Lc, ficou muito legal mesmo :)

Beijos!

Oi Aninha!

Boa noite.

Então, essa sua dieta é muito extrema, estou de fora então.... kkkkkkkkkkk

Calma que já ta chegando o dia, depois dele você só vai ter que fazê-la novamente no próximo campeonato... =D

Isso que é foda, você não consegue treinar com vontade porque o corpo não tem da onde tirar energia... heuehuhe

Quando é o feriado de páscoa? Estou mais perdido do que cego em tiroteio.

Entendo isso, já ajudei muita gente por causa disso, eles me pedem ajudam, aí é foda falar "Não, sai fora daqui", aí eu ajudo e isso acaba me atrasando um pouco... euhue

Foi nada!

Beijos e bom finalzinho de fds!

Caio, dieta de pre-contest realmente é complicado... Você passa muita fome, não tem disposição pra treinar, o emocional fica abalado, o organismo da uns piripaques rsrsrs.

Mas tudo isso é normal, todo mundo surta nessa época.

Eu espero que meu próximo cutting seja mais tranquilo... vou me cuidar mais no bulking pra não ganhar tanta gordura e pretendo começar o cutting pelo menos umas 4 semanas antes, pra não ter que radicalizar no final (mesmo porque assim eu conservo melhor a massa magra).

Feriado da sexta-feira santa é dia 29/03 :)

Essa história de aprender a falar não é complicado né? É muito difícil, mas penso que é algo que temos que aprender para não nos sobrecarregarmos.

Beijos!

Passando pra desejar boa semana Aninha!

Estamos todos torcendo por você.

Beijos!

Oi Thiago, bom dia!

Obrigada e uma ótima semana pra você também.

Agora que vc não tem mais diário rsrs, me conta como está o andamento do cutting, como estão os treinos, a dieta, as perdas...

Beijos!

ahhhh que legal, fisiculturista agora essa menina!!!!!!!!! :D :D :D

parabéns, acho linda essa sua dedicação, to torcendo por vc :)

nessa última foto o shape tá lindo, que barriga perfeita!!!

Oi Pa!

Menina, quase infartei quando vi isso! Agora aumentou a responsabilidade :o

Obrigada Pa, nossa, confesso que as vezes é complicado tudo isso, mas eu to conseguindo encontrar forças pra seguir em frente.

Grande beijo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa muito a confiança com que se sobe no palco. Uma pessoa que pensa que vai ficar mal colocada entra, faz a coreografia e pronto. Uma pessoa com confiança do seu trabalho, nota-se logo, as poses, a confiança que transmite ao público/júris de como se já se conhecessem ao tempo e tudo isso. Entra com a cabeça levantada e não esperes nada menor do que uma boa colocação.

Beijo.

Link para o comentário

Bom dia Aninhaa... caraca seu shape esta fenomenal, mto bom msmo!! e parabens pelo titulo rs.

Vamo que vamo que falta poucooo. Bjaooo

Oi Rafa, como foi o final de semana?

Obrigada querido :)

Ta chegandooooooooo

Beijos!

Importa muito a confiança com que se sobe no palco. Uma pessoa que pensa que vai ficar mal colocada entra, faz a coreografia e pronto. Uma pessoa com confiança do seu trabalho, nota-se logo, as poses, a confiança que transmite ao público/júris de como se já se conhecessem ao tempo e tudo isso. Entra com a cabeça levantada e não esperes nada menor do que uma boa colocação.

Beijo.

Hugo você tem toda razão.

Apesar de estar ciente das minhas deficiências, vou focar, nessas últimas semanas nas poses e na postura de palco de forma a transparecer segurança e confiança. Isso realmente importa muito.

Pra isso preciso trabalhar principalmente meu psicológico.

Beijos!

Demais a nova tag. =)

Vi sua enorme DM, respondo ainda hoje! Terei novidades da nutri: tenho consulta mais tarde.

Beijos!!!

Obrigada Bia!

Mas, como eu postei no tópico em que o Shapudo sugeriu a mudança da Tag, não sou só eu que mereço não viu?

Menina, desculpe, fiquei até envergonhada aqui. Eu escrevo demais mesmo, fico dando trabalho pros outros rsrs.

Beijos!

Link para o comentário

Por isso seu diario bomba Aninha, pq vc descreve mto bem tudo em relaçao a preparaçao/treinos/psicologico.... isso eh mto legal seja como experiencia para os outros ou msmo para quem gosta de acompanhar de verdade :D

Hj volto no nutri pra ver a situaçao.... se meu bf estiver 14%- (vou ficar decepcionado se nao estiver, pq acho q esta um tanto abaixo rs) ai vou mandar um bulkzin rumo a esparta rs!

Bjooo

Link para o comentário

Oi Aninha, parabéns pelo 'Fisiculturista', mais do que merecido.

O cutting está indo muito bem, esse final de semana eu fiz um carb load bem grande, mas o peso não alterou muito, troquei a dieta e restringi mais os carbos e deixei high protein/fat o shape está mais denso e riscado, mas quero controlar mais, já estou preparando o bulk também e vai ser muito bom.

E você, como está o andamento da dieta e o peso/dobras? Ainda estou no aguardo do seu post sobre a preparação final e tal, ok?

Grande beijo e uma ótima semana!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

• Supermoderador

Agora sim, a Ana com novo status! :thumbsup_anim:É isso aí, menina!

Não tinha falado ainda quando postou as fotos porque minha net ainda está bugada e quando pude ver já tinha corrido páginas e páginas do diário heuhehueheuhe!

Parabéns pelo posto! Você é um orgulho pra nós e exemplo de esforço!

Bjoo!

Link para o comentário

Caraca, Ana!

Chego aqui e vejo seu shape e sua nova insígnia! PARABÉNS! (agora tem que subir no palco mesmo, hein? hahahah brinks)

E OBRIGADO por você ser esse exemplo de determinação!

Torcendo muito por vc!

Vamo que vamo!

Força e boa semana!

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...