Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Ana, sumi porque tava de mudança... Aliás, ainda tou. heheh

Sempre dou uma passadinha no diário, difícil acompanhar todo o movimento, mas sempre me atualizo com as fotos.

Sua jornada é inspiradora pela dedicação que coloca e pela experiência que ganha.

Espero que um dia a gente se encontre num nacional. B)

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super top a foto Ana!

Obrigada Aga!!!

Beijos!!!

Vaaaaaaaaamos sim, Ana!

Mas primeiro eu tenho que fazer um bulk pra recuperar os 5kg que perdi, pode ser? kasopkspokspoakspas

Imagino mesmo, eu falo de trocar a dieta com você e tal, mas fico muito mal humorado quando estou com fome... akspoksposk

Tenho certeza que você vai treinar mesmo sem energia e vontade, e ainda consegue dá o seu melhor... ;D

Já add lá! Não vou falar o meu nome, você vai ter que descobrir, muahaha!

Kkkkkkkkkkkkk

Não queria fazer a dieta que eu faço, vc vai passar muita fome.

Todo mundo fica mal humorado, nossa, meu emocional ta super instável.

Eu to dando o meu melhor sim! Claro que não to conseguindo um bom desempenho pq estou fraca, mas isso é mais que esperado.

Já te achei :D

Beijos!

Você vai ver, no campo vai estar super seca!

Quando vai postar os planos pós-campeonato pra gente? *-*

Beijos!

Depois do campeonato eu vou ter vários treinamentos, mas no feriado da páscoa acho que consigo postar :D

Mas que importante é essa Ana, supervisora de 75 departamentos! A que lindo! *-* aksopksposkpos

Falou falou falou, mas não colou não, não pode demorar mais não! kkkkkkkkkk

Vou ver se encontro uma academia perto do paraíso, mas não conheço muito aquela área não, só vou aos sábados, mas para fazer inglês, mas com certeza deve ter, lá é do lado da paulista, nela tem tudo que você possa imaginar... kkkkkk

Beijos!

Ah... até esqueci de falar, o shape esta muuuuuuuuito bonito! Super seco! *-*

Kkkkkkkkkkkkk

É que ninguém quer pegar as bombas do serviço e como eu não sei falar não.... já viu né?

Obrigada Caio :)

Beijos!!!

Se eu fosse dai, nós poderiamos sair p/ soltar pipa, jogar pedra em carro e andar da skate [vida loka] (y)

Que legal, é sempre bom conhecer novos lugares, aproveita e tenta se divertir ao máximo e conhecer novas coisas e lugares, SP é um lugar muito grande e bonito, com certeza não vai faltar opção, na dúvida tem o rio que é bem pertinho.

Cuidar do corpo sempre, mas curtir os momentos também faz parte, aproveita p/ relaxar ao máximo, mesmo sendo uma viagem com foco profissional.

São Paulo é uma ótima cidade mesmo, morei lá 3 anos mais ou menos.

Não gostaria de voltar a morar, mas tem várias coisas legais.

Vou aproveitar pra isso mesmo, dar uma relaxada, fazer uns programas culturais (se sobrar tempo rs).

Beijos!!!

Ana....

sou da zona leste aqui em sp mas posso tentar te ajuda

achei esse site q é feito pra vc q vai treinar pouco tempo....ve se te ajuda

https://www.gympass.com/negocios/activa-unidade-paraiso

acho q tem algumas no paraiso nesse site

bjao...

Oi Stile!!!

Nossa, muito obrigada, é uma ótima ideia esse Gympass.

Acho que vou comprar uns 3 ou 4, já da pra quebrar um galhão :)

Beijos!

Nossa.. Que evolução. Teu corpo ta perfeito. Parabéns!!

Obrigada Aviator :)

Beijos!

Nossa agora que vi... Que SHAPE!!!!!!!! Parabens ta linda

Obrigada Deh :)

Beijos!

Ana, sumi porque tava de mudança... Aliás, ainda tou. heheh

Sempre dou uma passadinha no diário, difícil acompanhar todo o movimento, mas sempre me atualizo com as fotos.

Sua jornada é inspiradora pela dedicação que coloca e pela experiência que ganha.

Espero que um dia a gente se encontre num nacional. B)

Beijo

Ta mudando de cidade ou só de casa?

Poxa Greco, obrigada.

Todos nós estamos nessa luta e algo que conclui foi que quem entra para esse meio já é um vencedor, porque, convenhamos, não é fácil.

Seria muito legal eim? :)

Beijos!!!!

Link para o comentário

Quais são os pontos culturais mais importantes de SP ana? Em london/londres tem um museo que possui a maior quantidade do mundo das estatuas gregas, além de pinturas, e artes belicas. É algo realmente muito bonito.

Parabéns pelo título de fisiculturista.

Link para o comentário

Oi Aninha!

Boa noite.

Então, essa sua dieta é muito extrema, estou de fora então.... kkkkkkkkkkk

Calma que já ta chegando o dia, depois dele você só vai ter que fazê-la novamente no próximo campeonato... =D

Isso que é foda, você não consegue treinar com vontade porque o corpo não tem da onde tirar energia... heuehuhe

Quando é o feriado de páscoa? Estou mais perdido do que cego em tiroteio.

Entendo isso, já ajudei muita gente por causa disso, eles me pedem ajudam, aí é foda falar "Não, sai fora daqui", aí eu ajudo e isso acaba me atrasando um pouco... euhue

Foi nada!

Beijos e bom finalzinho de fds!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...