Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Aninha!! Agora que vi que você reativou teu diário.

Com toda certeza vou acompanhá-lo sempre que puder.

Tamu junto.

Logo estaremos no NABBA. =]

Bjuuu e boa sorte pra ti nessa sua nova empreitada!!!

Um maravilhoso final de semana!! ;)

Adorei o treino de panturrilha!! =]

Ahahaha, viu como eu não consigo ficar longe? kkkkk

Sim, estamos juntos, daqui um tempo vamos nos encontrando nos campeonatos ;)

Muito obrigada! Sabe que eu torço demais por você né?

Um beijo e um domingo maravilhoso!!!!

Oie, Maravilhosa.. Tudo bem?

É, só tem uma só.. Eu to lá atrás, faz tempo já.. Acho que faz uns 4 anos que não faço.. Fiz ballet acho que durante uns 6 anos ou até um pouco mais.

Pois é, teve uma vez que eu comi tanto mais tanto, que fiquei com a barriga estufada o dia todo, ela ficava olhando, tipo se perguntando: Será que minha filha ta grávida? KKKKKKKKKKK era muito engraçado.. Eu ficava passando a mão na barriga e olhando pra baixo só pra provocar. Ela fica louca!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Assim vc mata sua mãe ahuahauhauhauah.

Coitado do seu marido hahahaha, fica branco mais depois acostuma com a ideia.. KKKK

Ahahahah, tem que ir se acostumando né? Quem sabe daqui uns 5 anos eim? rsrsrs

Vi o vídeo agora ela está bem normal, não tem mais nada. Ta muito legal as poses, só acho que o salto deveria ser mais alto e de preferência que não fosse scarpin, porque é mais ou menos os que elas usam, daí daria para você ter uma noção maior.

Dança do ventre é uma ótima... Um dia eu ainda faço. É, veja nessa escola perto do seu serviço. É tem de tudo.

Vou ver sim. Segunda to pensando em dar uma passada lá e ver o que eles oferecem de interessante. Acho que vai ser legal, vai ajudar bastante na coreografia!

Eu também amo oncinha, minha mochila do colégio é onçinha pura.

Em alguns aspectos também sou meia piruá, mas não é aquela piruá rosa... Eu gosto mais de coisas rock n’ roll, não gosto muito de delicadeza.

Eu também!!!

Nossa, eu já fui muito metal hahahahaha. Vivia de "uniforme": jeans e camiseta do Metallica \,,/

Agora eu só uso isso de vez em quanto rs.

Mas delicadeza não é meu forte tbm :P

Você é do metal? Temos coisas em comum, também sou do mundo do rock. Não digo periguete, mas não gosto de roupas largas, mas tbm não gosto de roupas curtas. Tenho um lado um tanto quanto ‘’sexy’’. E pelo jeito, vi que você tbm é assim.

Eu amo heavy metal. Putz, demais!

Também tenho esse lado ;)

Também não me mato na academia pra vestir tudo largo u_u

Você é gostosa, eu sou fofinha! Hahaha’

Beijos, amor!

Ahahahah, beijos lindaaaa!!!!!

Ps: amei a página do face, já curti!!!!

Menina o dia que eu tiver um shape desse eu dou uma festa e convido o hipertrofia inteiro ahauhauahuah,

Sonho meu!!!

Alguns dias sem olhar aqui e várias paginas!

Shape está ótimo, parabéns!

Obrigada Zanop!

Aqui vai rápido né?

Tinha época, no antigo diário, que nem eu conseguia acompanhar :o

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, um dia ainda mato minha mãe de susto.. haha

Tem que ir acostumando ele, né? Porque, logo vocês colocaram a ideia em prática.

Vai lá sim, vai ajudar muito na coreografia!

Meu forte também não é delicadeza...

Eu nunca fui de usar o uniforme, sempre de espaço para todos tipos de roupa.

Eu amo rock... todas as várias alternativas.

Beijos.. É eu vi que você curtiu, obrigada.. Tem umas matérias legais lá.. Tem evolução, se quiser mandar a sua.. Várias coisas.

Puts, amei o shape da moça! KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, um dia ainda mato minha mãe de susto.. haha

Tem que ir acostumando ele, né? Porque, logo vocês colocaram a ideia em prática.

Vai lá sim, vai ajudar muito na coreografia!

Meu forte também não é delicadeza...

Eu nunca fui de usar o uniforme, sempre de espaço para todos tipos de roupa.

Eu amo rock... todas as várias alternativas.

Beijos.. É eu vi que você curtiu, obrigada.. Tem umas matérias legais lá.. Tem evolução, se quiser mandar a sua.. Várias coisas.

Puts, amei o shape da moça! KKKKKKKK

Nossa, muito legal mesmo a página!

Aquele shape lá é o meu sonho... um dia chego lá. Go go tanquinho ahauhauhauahuah

Posso mandar a evolução sim, não é aquilo tudo mas... rsrsrs

Já que vc curte rock 'n roll, to pensando em algo assim para a música da apresentação, o que acha?

Beijos!!!

nem é por nada nao mas esse seu avatar arrebenta com qualquer um

Ahahahahahah,

Então eu to arrebentando, pois sou eu mesma? kkkkkkkk

Bj!

Adorei o video, Ana. Melhorou bastante as poses.

Só num vai esquecer de tirar o cabelo da frente dos dorsais na última pose ein! rsrsrs

To evoluindo kkkkk. Hoje ensaiei bastante, mas não filmei, fiz em frente ao espelho.

O que mais me desagrada são as poses frontais, parece que eu não achei um jeito de valorizar o shape.

Se bem que o shape está em construção e não tem muita definição pra mostrar ainda.

E também falta muito volume... enfim, falta quase tudo ahuahauhauhauh

Ahhhh, isso é importante sim!

Fora que a jogadinha de cabelo é um charme né?

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana!
Que legal ver seu empenho em treinar musculação, posições e desempenho frente as câmeras.
Tenho certeza que com sua vontade, ajuda das pessoas próximas e o apoio do pessoal aqui do fórum, você chega logo ao seu objetivo.
Você é linda Ana, pode parar com essa de que não sou. Veja quantas pessoas aqui acham isso?
Suas fotos e seu vídeo estão ótimos!
Não tenho conhecimento para ajudá-la avaliando criticamente, mas para uma pessoa leiga, tenho certeza de que quando tudo estiver pronto você vai arrasar e dar muito orgulho pra galera aqui!
Beijos e uma ótima semana pra ti guria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana!

Que legal ver seu empenho em treinar musculação, posições e desempenho frente as câmeras.

Tenho certeza que com sua vontade, ajuda das pessoas próximas e o apoio do pessoal aqui do fórum, você chega logo ao seu objetivo.

Você é linda Ana, pode parar com essa de que não sou. Veja quantas pessoas aqui acham isso?

Suas fotos e seu vídeo estão ótimos!

Não tenho conhecimento para ajudá-la avaliando criticamente, mas para uma pessoa leiga, tenho certeza de que quando tudo estiver pronto você vai arrasar e dar muito orgulho pra galera aqui!

Beijos e uma ótima semana pra ti guria!

Cacau muito obrigada por suas palavras.

É aqui que eu me inspiro mesmo!!!

todo mundo aqui ta no mesmo barco... objetivos diferentes mas a força necessária pra chegar lá é a mesma.

Beijos linda!!!

Até agora não achei esse vídeo!! hehehehe!!

Um maravilhoso domingo pra ti linda!!!

Bjuuuuuu

Bom dia!!!

Ta aqui ;)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Ana! Ta melhorando cada vez mais!

Se você quisesse ser uma gostosona normal aí, sua barriguinha sequinha estaria ótima, mas para competir é quase que obrigatório os gominhos... MAS VOCÊ CONSEGUE!

Nesse novo vídeo deu para ver muito mais a definição das costas, esta muito lindo! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...