Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Está chegando hein.

Toda a sorte do mundo pra você Aninha.

Beijos!

Boa tarde Thiago!!

E essa de fechar o diário sem avisar nem nada eim? Tsc, tsc

Obrigada :)

Ta aí já, não vejo a hora do dia 24 chegar \o/

Beijos!!!

O pior nem é a dieta em si, mas o treino.

Acordar com o estomago roncando e ir fazer AEJ, ir pra gym todo esturricado sem força e ter que pegar pesado, você faz 3 exercícios e o estomago já ronca de fome e ainda falta mais 5 pra acabar o treino.

Você fica irritado com qualquer coisa e sua paciência é zero com qualquer pessoa.

É tenso, mas se você segurar, no final você vai ver que todo o sofrimento valeu a pena.

Segue firme !

Fernando, exatamente!!!!

Principalmente o treino com pesos. As cargas estão indecentes mesmo, rsrs. Mas ter que fazer o movimento concentrada, contraindo o abdômen, ou seja, treinar decentemente exige uma certa energia e uma vontade que, nesses momentos, ficam um pouco aquém.

O psicológico fica muito abalado realmente.

Mas agora o que me tranquiliza é que está acabando.

Eu estou sem tempo, mas ainda quero parar pra observar as mudanças no meu corpo (não estou tendo tempo nem pra olhar no espelho!).

Obrigada!

Beijos!

Oi, Ana!

Valeu!

Eu tbm sinto falta de participar mais de perto dos diários, mas enfim.. uma hora eu volto com mais calma.. eheheh

Vamo que vamo nesse sprint final!

Boa semana e bons treinos!

Beijos

Mac, eu te entendo completamente, pois já passei por exatamente a mesma coisa que você está passando.

E digo o mesmo pra você: vamo que vamo, ta chegando a hora.

Tudo de bom meu querido!

Beijos!

Me fala um pouquinho, que campeonato é esse?

Você já participou de algum campeonato antes?

Dacio, esse é meu primeiro campeonato.

Vou participar do Estreantes Paulista da NABBA, dia 24/03, em Campinas, na categoria Toned II (altura menor que 1,63).

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emoção e anceiso devem estar a mil! Como você está reagindo com essa pressão? É muita coisa, mas também não deve ficar se preocupando, porque dedicação, dieta e diciplina você já tem, o resto será frutos do seu trabalho.

Ps: Se aparecer na televisão, eu até digo que te conheço.

Link para o comentário

Ana, já te saiu alguma estria em algum lugar especifico durante treino??? Saiu nos meus dois ombros, nao to acreditando, tava ardendo achei que tinha machucado mas é estria mesmo!!!

Oi Van, eu tenho várias estrias mas da época em que engordei, na adolescência. Já são estrias brancas, mas não me incomodam não (são bem fininhas).

Quanto ao aumento de volume devido ao treino, não notei nenhuma.

beijos!

Muito bonita isso ai.Seu marido é maromba tb?

Obrigada!

Meu marido é bem indisciplinado nos treinos.

Mas ele não tem o objetivo de ficar forte não, ele é músico e desenhista então o foco dele é mais intelectual/criativo mesmo.

Beijos!

Emoção e anceiso devem estar a mil! Como você está reagindo com essa pressão? É muita coisa, mas também não deve ficar se preocupando, porque dedicação, dieta e diciplina você já tem, o resto será frutos do seu trabalho.

Ps: Se aparecer na televisão, eu até digo que te conheço.

Estou bem ansiosa sim. Quero que o dia chegue logo, quero estar seca, definida, fazer uma boa apresentação. Vai ser bem legal.

Não está sendo fácil pois, além do emocional abalado, o organismo está debilitado.

Kkkkkkkkkkk

Espero não aparecer na TV não viu rsrsrsrs

Beijos!

Passa no meu diário rsrsrs

Sóqnão :/

Eu to meio sumida dos diários né Neto?

Desculpa (a todo mundo).

Beijos!

Hahaha, relaxa que vou estar conferindo aqui sempre.

Beijos!

Quero ver as fotos hein!

Espero que sim eim?

Vou postar fotos antes e depois de desidratar pra vocês verem a diferença. rs

Beijos!!

só passei aqui pra dizer que continuo acompanhando, só não tenho postado nada por não ter nada de produtivo pra postar hasudfh

Oi querido, fico feliz que esteja sempre aqui rsrs.

Como não ando postando treinos, não há muito o que comentar.

Beijos!

Vou dar uma dica pra quem tem problemas com gazes por causa das claras.

Eu tenho feito omelete de claras doce (com adoçante) e essência de baunilha.

Coloco bastante canela por cima, isso tem eliminado os gazes (pelo menos no meu organismo).

Faço o mesmo com a batata doce!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...