Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa Caio, já tava quase acionando a interpol eim?

Bom diaaaa!!!

Eu imagino sua correria...

Olha, a preparação ta entrando hoje na penúltima etapa. Meu carbo na dieta é apenas simbólico, não passa de 20g/dia.

Suplementos já foram embora (exceto vitamina C, BCAA e Glutamina). Nada de whey, nada de caseína. Estamos eliminando tudo que pode causar retenção (por causa dos conservantes, sódio, etc).

Dieta: frango, claras, uma refeição com brócolis (50g), uma refeição com folhas e 50g de batata doce no pré-treino só pra ter uma energiazinha. E água estritamente controlada: 4,5 litros por dia, nem mais, nem menos durante as duas semanas próximas.

Na última semana iremos desidratar.

Beijos!

Que isso, Aninha!

Eu estou sempre acompanhando aqui, mas tava em off por causa da correria e por não ter nada a acrescentar também! kkkkkkkk

Nooooooooooooossa senhora! Que dieta linda! E a quantidade de carbos! Seria facinho comer só isso! kkkkkkkkkkkk

Mas você ta ficando irritada devido a falta de carbos?

Beijaaaaaaaao!

Obs: preciso de um contato seu fora do fórum, para não te perder de vista. Tem facebranis (vulgo, facebook)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dacio

Obrigada meu querido!

Eu aceitaria sem dúvidas o convite depois do campeonato.

Estou louca pra tomar um açaí (adoro!).

Beijos!

@Falange

Provavelmente

Beijos!

@Neto

Três horas de esteira a velocidade 10 pra queimar isso rs.

Beijos!

@Caio,

Vamos trocar de dieta? ahuahauhauhauah

Ta complicado viu?

Ah Caio, não tem como não ficar irritada, passar fome não é agradável.

Eu ando sem energia - e sem vontade - pra treinar.

Caio, aqui desse computador eu não acesso o face, mas me procura pelo meu nome que vc me acha. Se não achar, me da um toque que em casa eu te mando o link do meu perfil.

Ana Carolina Porto Nunes Munhoz

Beijos!

@Harryloko,

O Neto já respondeu rs.

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

O pior nem é a dieta em si, mas o treino.

Acordar com o estomago roncando e ir fazer AEJ, ir pra gym todo esturricado sem força e ter que pegar pesado, você faz 3 exercícios e o estomago já ronca de fome e ainda falta mais 5 pra acabar o treino.

Você fica irritado com qualquer coisa e sua paciência é zero com qualquer pessoa.

É tenso, mas se você segurar, no final você vai ver que todo o sofrimento valeu a pena.

Segue firme !

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...