Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

@Neto,

Nem sei o q dizer... fico triste em decepciona-los. So gostaria q soubessem q estou dando o MAXIMO de mim para esse campeonato.

Beijos

@Van,

Sim, usei pouca coisa e por pouco tempo.

Discordo totalmente do seu marido. Meu abs mudou totalmente antes da ox, claro q vc vai conseguir!

beijos!

@Aga, obrigada!

Estou lutando ate o fim. Dieta 100%, treino 100%. E eu vou vencer o desanimo sim! beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem algo muito importante, que é saber que nada vem de graça e sem esforço, que precisará de dedicação e determinação para atingir o objetivo, isso é muito importante e também legal, porque uma pessoa que pensa assim tem a mente aberta para o mundo em si.

E outra coisa que eu sempre gosto de pensar, se alguém conseguiu, é sinal que é possível de se atingir, se fulana ou sicrana são seus seu idolos e você quer se tornar igual a eles na forma fisíca, então é ir com garra e força atrás disso, as vezes um pouco de dificuldade serve para aumentar o gosto da vitória, você está indo bem, já chegou muito longe, o que está pela frente não é nada se comparando ao que você já passou, afinal 17 anos de academia não é para qualquer um certo.

É só seguir um pouco mais e ter paciência e você atingirá seu objetivo.

Link para o comentário

, durante a fase de perda de gordura eu obviamente fazia abdominais com sobrepeso,

E no bulking treinava o abdomen ? , é um músculos como todos os outros , vai virar pneu de trator e tronco de árvore , quero ver num cresce .

Essas dietas muito restritivas não fazem bem pra nós, infelizmente =/

Se fosse assim não teriamos sobrevivido milhões de anos atrás .

Link para o comentário

E no bulking treinava o abdomen ? , é um músculos como todos os outros , vai virar pneu de trator e tronco de árvore , quero ver num cresce .

Se fosse assim não teriamos sobrevivido milhões de anos atrás .

Sim atualmente em bulk e treinando abdomem pesado da mesma maneira... Coloquei uma foto q me chamou atenção do meu abdomem da uma olhada no meu diário... Abraços
Link para o comentário

Ana, troquei minha dieta desde sábado... Mesmo comendo de 15~20g de carbo por dia, estou MUITO MAIS DISPOSTA. O segredo? Não restringir gorduras.

Já ouviu falar na Paleo Diet?

Menina, tô achando perfeita pra mim, meu corpo respondeu super bem...

Fiz um relato inicial lá no blog, dá uma olhada depois.

Quis vir te contar isso pq sei que vc tá podre aí por causa desses carbos baixos e um dos princípios da dieta é que low carb + low fat é a pior coisa que tem!

Olha esse blog depois... se tiver paciência, interesse e tempo pra ler desde o começo, a base teórica é encantadora: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br

No mais, só desejo a força de sempre!
Beijossss

Link para o comentário

Aninha, realmente 20g de carbs por dia deve deixar a pessoa meio doida, falta mta coisa q o corpo precisa rs!! Esta na parte mais dificil agora, segue firme que falta pouco muleh :)

Vamo que vamo que jaja vc pode comer tranquila rs....

Bjoo e espanta esse desanimo que vc eh guerreira.

Rafa, acho que o problema nem é só a falta de carbos.

Considerando minha atual rotina de atividade física (3x ao dia: 1h cardio em jejum, treino + 35min de cardio e 40min cardio a noite), estou com cerca de 1000 calorias de déficit, pelos meus cálculos.

E minha dieta está low fat (gordura só a do frango, 1g de ômega 3 e 1 colher de chá de azeite).

É bem o que a Bia comentou... low carb + low fat não da certo não.

Mas é a linha que a minha treinadora segue em pre-contest.

hehehe, depois do campeonato, pelo que eu me conheço, tudo que eu comer vai me fazer mal. Vou ter que pegar leve.

Beijos!

Você tem algo muito importante, que é saber que nada vem de graça e sem esforço, que precisará de dedicação e determinação para atingir o objetivo, isso é muito importante e também legal, porque uma pessoa que pensa assim tem a mente aberta para o mundo em si.

E outra coisa que eu sempre gosto de pensar, se alguém conseguiu, é sinal que é possível de se atingir, se fulana ou sicrana são seus seu idolos e você quer se tornar igual a eles na forma fisíca, então é ir com garra e força atrás disso, as vezes um pouco de dificuldade serve para aumentar o gosto da vitória, você está indo bem, já chegou muito longe, o que está pela frente não é nada se comparando ao que você já passou, afinal 17 anos de academia não é para qualquer um certo.

É só seguir um pouco mais e ter paciência e você atingirá seu objetivo.

Obrigada Dacio.

Peço desculpas por estar passando uma imagem tão pessimista nos últimos dias.

Vou até me policiar para postar menos.

Eu já me sinto uma grande vitoriosa. E tenho muito orgulho de mim. Ta chegando!!!

Beijos!!!

acompanhando em off....

segura as pontas ai ...ta chegando o grande dia !!!

Foco !!! Determinacao !

Independente do resultado vc ja eh um vencedora !!!

CONGRATULATIONS !

=)

Aledel, muito obrigada por acompanhar!!!! :)

Agradeço de coração o apoio de vocês!

Beijos!

Ana, troquei minha dieta desde sábado... Mesmo comendo de 15~20g de carbo por dia, estou MUITO MAIS DISPOSTA. O segredo? Não restringir gorduras.

Já ouviu falar na Paleo Diet?

Menina, tô achando perfeita pra mim, meu corpo respondeu super bem...

Fiz um relato inicial lá no blog, dá uma olhada depois.

Quis vir te contar isso pq sei que vc tá podre aí por causa desses carbos baixos e um dos princípios da dieta é que low carb + low fat é a pior coisa que tem!

Olha esse blog depois... se tiver paciência, interesse e tempo pra ler desde o começo, a base teórica é encantadora: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br

No mais, só desejo a força de sempre!

Beijossss

Bia, eu sou super curiosa com essa dieta!!!!

Vou acompanhar os seus resultados. Foi a Lu que te passou?

Eu até já falei com minha treinadora sobre seguir uma dieta metabólica, mas ela insiste que eu preciso praticamente zerar as gorduras, além dos carbos :(

Seu abdômen ta lindo, marcadinho :)

Beijos!!!!

Link para o comentário

Que isso precisa se desculpar não rs, todos nós temos nossos altos e baixos, para isso que servem os amigos p/ ajudar a manter a manter no alto, e pedir dinheiro emprestado também.

Isso é só uma fase poxa, logo logo passa, foco no que vem depois.

Se nós fossemos da mesma cidade, eu até te convidaria para tomar um copão de açaí + 3 bananas splits com muita cobertura de chocolate + milk shake e 2 copão de hiper calóricos. Quero ver faltar carboidratos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...