Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Só acompanhando em OFF e curtindo os teus posts aqui Ana, você escreve o que eu penso, pena que não sei me expressar em textos, mas um dia eu aprendo :P

Só não comenta nada aqui porque não tenho o que acrescentar no assunto...

Ótimos treinos.

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os posts, eu ja tenho uma opniao formada sobre AEs, vejo com bons olhos para quem nao é retardado e usa coisas que nem sabem o efeito que causa(tanto para o que deseja quanto colateral), e existem mtos que usam pq o amigo disse que faz crescer ou coisa do tipo.

Fico meio grilado de ver uns caras que nao sabem absolutamente nada sobre dieta/treino direito, mas treinam a um tempo (4 anos ou mais) e bolam... ai eles acham de verdade que sabem o que estao fazendo pq tem resultados, fico meio puto rs!

Um dia msmo sem competir eu talvez use alguma coisa, mas ainda acho MTO cedo para fazer isso... prefiro chegar em um bom tanto natural para depois usar.

Bjoo

Link para o comentário

Só pra descontrair. olha ovídeo que achei aki.Por favor não levem a ferro e fogo o negócio, é que ficou engraçado mesmo. A diferença é grotesca kkkk eu nunca tinha visto esse comparativo

E lembrando que daqui a pouco nesse link dá pra acompanharmos as finais do arnold classic , nas categorias:

Ms International, Fitness & Figure

http://streaming.bodybuilding.com/2013-arnold-webcast/

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Mas até onde entendo GH faz muito menos mal que Oxandrolona.

Salvo o crescimento de uma celula cancerigena que até antes do GH estava inócua em ti.

Mas de todo modo não me referia a competidores, me referia ao caso dela, ao meu caso, do falange...

...o seu é outro nível, mais acima, afinal você literalmente compete e não só consigo mesma e é literalmente julgada por isso.

Griffo, eu tenho muito medo do GH por conta desse lance do câncer.

Mas o maior problema dele é o preço mesmo. Fica muito caro.

Realmente, em competição, se vc vai pra ganhar, tem que apostar todas as suas fichas.

Bj

É bem o que eu penso mesmo, tem coragem...

Eu tava falando faz nem 30 minutos com meu amigo, eu falei pra ele que não tenho coragem de ciclar por enquanto, o que talvez me fizesse ter coragem de ciclar ou seria um puta médico por trás (que eu duvido que vá falar pra eu tomar tremb um dia) ou ter uma renda vinda do meu corpo (modelo, pro BB, gogoboy, etc), pq iria me render não só um corpo sinistro, dinheiro mas também uma realização profissional.

Ainda tem muuuuuita coisa pra rolar no meu corpo, não estou nem perto do 'limite natural', então ainda tem chão aheuyheau

Uma coisa que deve ser tensa é quem morre por alguma coisa que pode ser relacionada com os anabols que usou, pois aí vai pensar 'porr*, será que se eu não tivesse tomado eu estaria saudável ainda?'

sei lá, to falando demais já

bjbj

Eu não vejo problema em ciclar sem vontade de competir, mas acho que tem que ter muita maturidade e um bom aparato profissional pra isso. E, claro, estar ciente dos riscos que existem.

Falando demais nada, o papo ta muito legal :)

Bj

Ana, o maridão vai fazer o "footage" do campeonato? hauhauhauu

Quer dizer, vamos ter algum streaming por onde poderemos acompanhar ao vivo!? seria muito massa hein

Bruno, acho que isso não hauahauhauhauha, nem sabemos fazer isso.

Mas vou pedir para ele filmar, só não vai ser ao vivo.

Bem que podia passar em algum lugar né? rs

Bj!

Em direto, era muito massa!!

Quanto está a pesar? Quanto falta para o campeonato?

Boa sorte

bjo

Faz tempo que não peso, vou pesar só amanhã (não gosto de me pesar rsrs). Mas devo estar entre 52 e 53kg.

Falta 3 semanaaaassss kkkkkkkk

Bjo!

Só acompanhando em OFF e curtindo os teus posts aqui Ana, você escreve o que eu penso, pena que não sei me expressar em textos, mas um dia eu aprendo :P

Só não comenta nada aqui porque não tenho o que acrescentar no assunto...

Ótimos treinos.

Beijos!!

Poxa, obrigada Edu.

Eu acho que escrevo demais as vezes. Mas adoro escrever, sempre gostei.

Ah, sempre se tem algo a acrescentar sim viu?

Beijos e ótimos treinos!

Concordo com os posts, eu ja tenho uma opniao formada sobre AEs, vejo com bons olhos para quem nao é retardado e usa coisas que nem sabem o efeito que causa(tanto para o que deseja quanto colateral), e existem mtos que usam pq o amigo disse que faz crescer ou coisa do tipo.

Fico meio grilado de ver uns caras que nao sabem absolutamente nada sobre dieta/treino direito, mas treinam a um tempo (4 anos ou mais) e bolam... ai eles acham de verdade que sabem o que estao fazendo pq tem resultados, fico meio puto rs!

Um dia msmo sem competir eu talvez use alguma coisa, mas ainda acho MTO cedo para fazer isso... prefiro chegar em um bom tanto natural para depois usar.

Bjoo

Concordo 100% com você Rafa. Tanto em relação a sua opinião sobre Aes quanto sobre sua opção.

Não vejo ergogênicos como algo do outro mundo... pra mim, ninguém é natural (tomamos tantos remédios...), mas existe uma escala de risco nos medicamentos e os ergogênicos não estão lá em baixo nessa escala rsrs.

(Particularmente tive mais colaterais com antidepressivos do que com oxan, pelo menos ela não destruiu neurônios meus).

Beijos!

Só pra descontrair. olha ovídeo que achei aki.Por favor não levem a ferro e fogo o negócio, é que ficou engraçado mesmo. A diferença é grotesca kkkk eu nunca tinha visto esse comparativo

E lembrando que daqui a pouco nesse link dá pra acompanharmos as finais do arnold classic , nas categorias:

Ms International, Fitness & Figure

http://streaming.bodybuilding.com/2013-arnold-webcast/

Putz, foda isso eim?

Ainda bem que não aconteceu comigo ahuahauhauhauha

Eu perdi, que droga :(

Um camarada meu viu o INSTRUTOR DA ACADEMIA 'indicando' um ciclo pra um cara lá, provavelmente ele que ia vender as drogas, né, preferi nem saber qual foi o ciclo indicado FHUADSUFAHDSUF.

Esses des-instrutores tsc, tsc.

Link para o comentário

ooooooooooooorra!

curti o cabelo

mas então, eu não acho foda ciclar pra quem não quer competir, mas tem que saber dosar, não pode arriscar e meter tanta coisa como alguém que VIVE disso, tipo gh, insulina, tremb, etc e nunca parar de ciclar hahaha.

mas mandar um ciclo com acompanhamento médico, com exames e tal, sabendo bem o que tá fazendo (depois de um bom tempo de treino, não vejo mt problema tb)

Link para o comentário

ooooooooooooorra!

curti o cabelo

mas então, eu não acho foda ciclar pra quem não quer competir, mas tem que saber dosar, não pode arriscar e meter tanta coisa como alguém que VIVE disso, tipo gh, insulina, tremb, etc e nunca parar de ciclar hahaha.

mas mandar um ciclo com acompanhamento médico, com exames e tal, sabendo bem o que tá fazendo (depois de um bom tempo de treino, não vejo mt problema tb)

:D

Com certeza!!!

Principalmente homem que tem muuuuito menos colaterais que mulheres, é bem mais tranquilo.

E é isso que vc falou, se cuidando, com acompanhamento não é o fim do mundo!

Galera aterroriza demais (claro que no caso dos babacas de verão tem que aterrorizar mesmo) hehehehe

Beijos!

Post novo no blog.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...