Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendo perfeitamente, o que eu acho que mais 'pega' é a questão do retorno mesmo, muitos não continuam pois esse aspecto é bem ruim no BR.

Faça o que for melhor pra você, estaremos te apoiando.

Beijos!

Publicidade

Postado

Entendo perfeitamente, o que eu acho que mais 'pega' é a questão do retorno mesmo, muitos não continuam pois esse aspecto é bem ruim no BR.

Faça o que for melhor pra você, estaremos te apoiando.

Beijos!

Com certeza Thiago. Fazendo uma estimativa dos meus gastos atuais fica em torno de R$ 2.000. Isso porque não estou usando eas.

Imagina se eu tivesse usando GH? rs

É muito dinheiro.

Obrigada pelo apoio :)

Beijos!

Saudades do tempo onde esteróides não eram prioridade

Pois é...

Principalmente no fisiculturismo feminino.

É muito triste o que ta acontecendo, as mulheres se entupindo cada vez mais de AEs

Deixando bem claro que eu usei e não sou contra, mas eu gostaria (e aqui é um desejo pessoal) que não fosse assim, que fosse possível competir sem (doce ilusão, não precisam dizer).

Postado

Nao tenho nada contra tb, mas acharia tudo mto mais legal se nao existissem AEs, pelo fato de se desafiarem mais para conseguir resultados melhores... ver realmente nosso limite natural hehehe!!

No caso de nao competir novamente, concordo 100%... acho MTO legal competir uma vez pra sentir como é, mas nao da pra manter isso e um trabalho/familia ao mesmo tempo rs!

Bjooo Aninha

Postado

Pra ver seu limite natural não precisa deixar de existir AE's, basta não usar, bro..

Eu também concordo em competir uma vez, pra ver como é, mais que isso só pra quem busca ganhar a vida com o esporte.

Ah, e sem contar que deixar um percentual de gordura tão baixo não é nem saudável, né...

Postado

Pra ver seu limite natural não precisa deixar de existir AE's, basta não usar, bro..

Eu também concordo em competir uma vez, pra ver como é, mais que isso só pra quem busca ganhar a vida com o esporte.

Ah, e sem contar que deixar um percentual de gordura tão baixo não é nem saudável, né...

Sim, mas ai nao veremos o real limite natural pq eu treino em nivel amador.... digo que seria interessante nao existir para ver como seria o BB profissional, somente com alimentaçao/suplementaçao e treino, ai sim veriamos o limite do corpo humano uma hora ou outra pq eles iriam tirar o maximo possivel do anabolismo com comida/descanso e tal.

Postado

Ah, mas acredito que não precise ser bodybuilder profissional pra chegar no limite natural. Existem várias pessoas dedicadas ao extremo que uma hora ou outra atingem o limite natural.

O que você quer dizer é com a estrutura que um BB tem (médicos, nutricionistas, treinadores, etc por trás) o limite natural deles poderia ser 'acima' do que nós achamos que é o limite natural?

Postado

FOTOS, FOTOS, FOTOS.

Empolguei em colocar fotos hauahuahuahuaha

Essa eu amei, nem vou colocar em spoiler de tanto que que curti:

sam2876k.jpg

Agora as fotos. Não vou fazer comparações, vou deixar pro final.

sam2918h.jpg

sam2916p.jpg

sam2907w.jpg

sam2922a.jpg

sam2921t.jpg

sam2889h.jpg

Nossa Ana, amei as fotos! Vc tá bem mais definida! As costas estão superdiferentes! E as pernas puts! Parece que cresceram tb (ou é impressão minha?) Parabens!!

Aninha, não sabia que vc tinha tido síndrome do pânico. Realmente, depois dessa acho meio furada continuar competindo, ainda mais pelo gasto excessivo que vc vai continuar tendo, né? =\

Quando eu estava acompanhando mais de perto cheguei a ver a tortura (ou quase tortura) psicologica e fisica que era. Em alguns momentos deu pra perceber que a situacão estava bem tensa... Realmente vc deve pensar o que é melhor pra sua vida a longo prazo, está certíssima. Um corpo lindo e saradão vc vai conseguir manter e melhorar mesmo sem competir, deu pra ver claramente que vc é MUITO disciplinada. Com disciplina a gente chega aonde quiser =)

Bjuss Aninha =)

Postado (editado)

@Rafa, Falange

Então meninos, eu tenho uma admiração fora do normal pelos fisiculturistas, porque, convenhamos, não é fácil. Falta reconhecimento, é um esporte que te suga 24h por dia. Tem que amar demais pra continuar nisso mesmo.

O fisiculturismo antes e depois dos ergogênicos é um esporte que se transformou completamente.

Hoje, não da pra falar em fisiculturismo sem AEs (em nivel competitivo). Claro que há as federações ditas "naturais", mas me parece que a maior parte desses atletas fizeram uso de ergogênicos anteriormente e é fato que o recohecmento (em termos de patrocínio) é ainda menor.

Acho que se existisse um esquema anti-dopping seria algo semelhante aos demais esportes: muita polêmica, muita gente burlando, muito atleta sendo pego, outros usando e não sendo pegos rsrsrs. Aquela coisa que todo mundo conhece.

Mas realmente seria interessante ver até onde o corpo humano poderia chegar, já que seriam atletas com todo o aparato necessário, usando as mais avançadas tecnologias e os melhores técnicos, médicos, etc... além de se dedicaram somente ao esporte (o que não acontece com os meros mortais, como nós rs).

Sobre a opção de competir ou não, é algo que exige muita maturidade.

Eu já passei da fase de que achava que desistir era sinônimo de fraqueza ou derrota. Então buscar uma vida equilibrada é ser derrotada? Não vejo dessa forma rsrs. É fato que o dia a dia de um fisiculturista é uma paranóia total. Você vive pra aquilo é pra mais nada. Aí tem que colocar na balança: o amor pelo fisiculturismo x as consequências que ele pode trazer para sua vida familiar, social, profissional (considerando que vc tenha uma profissão) e financeira.

Não está sendo fácil viu? Minhas seções de terapia não tem mais outro assunto ahauhauhauahuah. Pra piorar tudo, eu não sou o lixo genético que achava que era... o corpo reagiu melhor do que eu esperava. (Sim, isso torna a decisão mais difícil).

Saudável não é. Dieta composta por meia duzia de alimentos, treino até o limite, o efeito psicológico (quem convive com fisiculturista sabe o quanto afeta a saúde mental da maioria das pessoas - aqui, como em tudo, existem os privilegiados, que conseguem se manter equilibrados mesmo usando trembolona). E, para as mulheres é piora ainda. Altera tudo: ciclo menstrual, até sua personalidade muda.

Enfim, são tantas coisas a analisar...

Beijos e bom dia meninos!!!!

@Carol,

Oi meu anjo!

Tive sim e foi pesado fiu? Um mês sem sair de casa rs. Foi uma sobrecarga no trabalho que deu o gatilho final, mas, claro, são acúmulos de anos e anos que me levaram a isso. E tive depressão, sofro de transtorno de ansiedade... Já tomei toneladas de antidepressivo (vários, vários), antiepilético (sim, já tive crise), antiansiolítico. As vezes tudo junto.

Nunca fumei, nunca usei drogas politicamente incorretas, nunca fui de beber.... mas sou a rainha da tarja preta. Já fiz tanta mistura que não sei como me mantenho aparentemente sã (no fundo ninguém é) rs.

Obrigada pelo apoio linda :)

E da pra manter um corpo legal sim, sem tanta paranoia.

Sobre meu shape, realmente mudou muito. To curiosa pra ver como ele vai ficar até o dia do campeonato.

Beijos!

@Stile,

Agora eu to me dedicando 100%, não to deixando de fazer nada. Já que decidi ir, vou com tudo. Aí depois eu penso melhor...

Beijos!

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...