Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Nossa, essa Bella Falconi é uma delícia muito bonita, tem um shape muito bom!

Eu acho muito TOP um bf baixo, mas acho que o sacrifício não compensa, a não ser que ganhe a vida com sua imagem... Minha meta era ficar com 7~8%, agora quero é ficar na margem de 10~12 mesmo, pra mulher deve ser ainda bem mais difícil...

Com certeza, Ana, no final das contas o que você vai 'levar' é o que você passou, mesmo se ganhar, não vai ser o troféu que vai ter importância e sim as experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bração grande o seu em mauricio

Seria uma pena se alguem zombasse de seus membros inferiores

Kkkkkkkkkkkkkk

Neto, Neto....

Beijos!

Nossa, essa Bella Falconi é uma delícia muito bonita, tem um shape muito bom!

Eu acho muito TOP um bf baixo, mas acho que o sacrifício não compensa, a não ser que ganhe a vida com sua imagem... Minha meta era ficar com 7~8%, agora quero é ficar na margem de 10~12 mesmo, pra mulher deve ser ainda bem mais difícil...

Com certeza, Ana, no final das contas o que você vai 'levar' é o que você passou, mesmo se ganhar, não vai ser o troféu que vai ter importância e sim as experiências.

Nossa, se fosse possível manter um BF de um dígito sem muitas drogas ou muito sacrifício (ou uma genética muito boa)....

Drogas não é o que eu quero.

Genética ta longe de ser o meu caso (e a idade já não ajuda mais)

Sacrifício.... olha, eu sou disciplinada, não penso em deixar de controlar a alimentação. Mas uma vida a base de frango e batata doce não é nem agradável nem saudável.

BF de mulher normal é 20%... 15% já é considerado baixo. Ou seja, é um bom valor.

Menos de 12% já é baixo demais (eu paro de menstruar quando estou abaixo disso).

Falange, esse campeonato tem sido uma experiência única!

Beijos!

Link para o comentário

Pelo que eu tenho lido em fóruns gringos e tal tem muito 'suplemento' que não é conhecido no Brasil, que pelo menos teoricamente não é anabol que dá uma ajudada... Tem uns que eu tô encomendando pra ver qualéquié

Não sei até quando vou ficar com uma dieta regradíssima que nem eu tô agora, ando meio sem paciência, vou entrar em um bulk mesmo, só vou contar praticamente as proteínas e tentar bater as calorias, o resto é resto... Depois do meu próximo cutting, se eu achar que vale a pena eu volto a ficar bitolado... (claro, se eu engordar demais eu paro tb aehuaehae)

Depois dá uma olhada na MP que eu te mandei se tiver tempo =p

Agora você tá só no clemb mesmo ou tá tomando mais alguma coisa?

Link para o comentário

Me senti repreendido

------------

Ana e os medicamentos de ansiedade como estão ?

Não foi repreensão não!!! kkkkk

Foi tipo assim: "só você mesmo rsrsr" tendeu?

Neto, to tomando 1/4 do rivotril antes de dormir, mas to querendo testar o dramin hoje.

Dramin me da um sono danado e não é tarja preta.

Beijos!

Link para o comentário

Pelo que eu tenho lido em fóruns gringos e tal tem muito 'suplemento' que não é conhecido no Brasil, que pelo menos teoricamente não é anabol que dá uma ajudada... Tem uns que eu tô encomendando pra ver qualéquié

Não sei até quando vou ficar com uma dieta regradíssima que nem eu tô agora, ando meio sem paciência, vou entrar em um bulk mesmo, só vou contar praticamente as proteínas e tentar bater as calorias, o resto é resto... Depois do meu próximo cutting, se eu achar que vale a pena eu volto a ficar bitolado... (claro, se eu engordar demais eu paro tb aehuaehae)

Depois dá uma olhada na MP que eu te mandei se tiver tempo =p

Agora você tá só no clemb mesmo ou tá tomando mais alguma coisa?

Eu to querendo pesquisar sobre essas substâncias também. Já uso o tríbulus e to querendo incluir o gaba. Dizem que ajuda inclusive no sono.

Não acho legal ficar bitolado o tempo todo, a não ser que seja atleta e que viva disso. Não é saudável, chega a ser um transtorno alimentar em alguns casos.

Completamente desencanada eu sei que NUNCA vou ser rsrsrs, mas quero ser mais equilibrada.

Eu to no clemb e no oxyelite pro, fora a super suplementação, claro (vitaminas, omegas, picolinatos, aminoácidos da vida). Semana que vem dou uma pausa no clemb e depois volto a tomar nas duas últimas semanas.

O ruim disso é que eu perdi massa, mas catabolizei, obviamente. Se eu tivesse tomado algo poderia ter mantido a massa magra melhor.... mas era um risco, pq eu já tinha usado 8 semanas, meu fígado iria derreter rsrsr.

Daqui a pouco eu respondo ;)

E as 20 mg de melatonina desistiu ? , UASHHAUSHAUHSUAHSUASHASU

Preciso comprar mais, to esperando receber hauahuahauhauhauhauah

Link para o comentário

Ana, você que já tomou melatonina, eu tenho uma dúvida...

Ela ajuda mesmo, nem que seja um pouco no sono? E ela causa dependência? Eu tenho medo de conseguir dormir melhor com ela mas quando parar de suplementar o meu sono ficar ainda pior...

Beijos!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...