Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, passei aqui e vi sua foto da pagina 167.... Caramba, seus ombros estão irados! Na foto em questão eles estão saltados p fora, passando dos braços.

Está de parabéns!

Obrigada Felipe!!!

Eu adoro treinar ombros, capricho mesmo rs.

E acho lindo eles bem redondinhos.

Beijos!!!

No dia em que alguém acordar bonito em plena Segunda-Feira você me avisa, ok? hahaha

Boa semana Aninha!

O dia D está chegando!!

Kkkkkkkkkkkkk, pois é!

Da uma pesquisada nas fotos das lindas atrizes e modelos (algumas postam fotos quando acordam).

Nem parece a mesma pessoa ahuahauhauha

(isso me alenta rs)

Beijos!

Postado

Aninha, a quanto tempo!! fiquei sumida, vou voltar a companhar aqui. Vi o video e a evolução, quanta força de vontade!

Eu andei meio desanimada com essa vida marombastica, apesar de ter colhido resultados legais nos ultimos meses...

Nossa, agora voltaram minhas aulas e eu quase morro pra acordar as 6 da manhã, 5 então, sem condições hahaha

Como vc consegue dormir o suficiente?

Tem que ir deitar as 8 hrs né? LOL

Conte me seu segredo!

bons treinos e um grande abraço pra vc :D

Postado

Bom diaaa Aninha, so consegui ver a foto pos treino aqui, esta show heim?? e essa do avatar tb, bem seca... ja esta pronta pra competiçao praticamente ;)

Quero ver as outras fotos em casa... esta otima Anenhaaa!

Bjooo

Postado

Aninha, a quanto tempo!! fiquei sumida, vou voltar a companhar aqui. Vi o video e a evolução, quanta força de vontade!

Eu andei meio desanimada com essa vida marombastica, apesar de ter colhido resultados legais nos ultimos meses...

Nossa, agora voltaram minhas aulas e eu quase morro pra acordar as 6 da manhã, 5 então, sem condições hahaha

Como vc consegue dormir o suficiente?

Tem que ir deitar as 8 hrs né? LOL

Conte me seu segredo!

bons treinos e um grande abraço pra vc :D

Oi Ruivaaaaa

Mulher, mudança de rotina deixa a gente caidinha né?

Eu tive uns 15 dias de férias em janeiro e quando voltei foi foda hahahahahaha

Nossa, muito cansaço, desânimo até pra treinar. Eu te entendo perfeitamente.

Não é fácil acordar as 5 não, na hora que o cel desperta parece um pesadelo ahuahauhauha.

E o pior é que eu não consigo dormir cedo... meu marido estuda a noite e enquanto ele não chega da facul (lá pelas 10:30-11:00) eu não fico tranquila. E eu tenho uma tremenda dificuldade pra dormir, sempre tive.

O que me anima é que essa rotina louca ta acabando pq o campeonato ta aí.

Beijos linda!

Bom diaaa Aninha, so consegui ver a foto pos treino aqui, esta show heim?? e essa do avatar tb, bem seca... ja esta pronta pra competiçao praticamente ;)

Quero ver as outras fotos em casa... esta otima Anenhaaa!

Bjooo

Poxa Rafa, valeu!

Graças a Deus o shape praticamente já chegou no ponto, secando mais um tiquinho e desidratando já vai estar bom. Não que eu vá estar competitiva... meu bulk foi corrido e tudo depende de um bom bulk. Vai tempo (meses, anos...) pra ganhar maturidade muscular e isso é que te torna competitiva.

Mas, dentro do que foi possível fazer, tudo ocorreu bem.

Depois me fala o que achou das fotos eim?

Beijos!

Está com um shape de dar inveja hein!!!

Muito profissional, parabéns!

Griffo, muito obrigada meu querido!

Estamos na luta aqui :)

Beijos!!!!

Postado

3-4mm!?!?

INVEJA MODE: [ON]

Talvez a medida da dobra supra-ilíaca seja mais interessante medir, pois deiferente dos homems, e se não me engano, a supra ilíaca é a última a diminuir. O famoso "pneuzinho" das mulheres. O homem tende a acumular mais no pânceps mesmo. E a medida é 2 dedinhos pro lado e 1cm abaixo do umbigo.

Postado

Você só pode estar se referindo aos olhos do avatar né? rs

:*

Não o seu verdadeiro mesmo besta , eu olhei uma foto que tu post no face com uma minininha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...