Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Pois eh eu vi aqui e ficaria em torno de 8 mil euros aqui, ou seja sai por uns 20 mil reais... Dai nem no sonho...rsrsrs eu tenho uma amiga que colocou por 5 mil reais aí no Brasil e ficou perfeito. Por enquanto vou sonhando só...

Meu marido não apoia nada dessas coisas, ele morre de ciúmes de tudo, pra ir na academia foi una luta, ele implicando, jogando indiretas... Eh fogo!!!

Fora que sabota minha dieta 24 horas... Nunca vi ele comer tanta porcaria na vida, e o pior eh que faz eu ir buscar pra ele...nossa eu quero morrer com isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sexy? Hmm sei...

Enfim, se é um desejo seu, vai na fé. Só tem a ganhar ;)

Abraços!

Gente, como eu queria conhecê-los pessoalmente para vocês verem o quanto eu aparento ser o que não sou aqui hauahuahau

Não a aparência, pq eu posto vídeos e acho que não tem como enganar. Mas o jeito de ser.

Acredite: eu não tenho nada de sexy.

Sou séria, mas muito palhaça as vezes, tenho um humor crítico ao extremo, questiono tudo o tempo todo, falo de tudo (múltiplos interesses).

Dizem que eu sou bem inteligente (sei lá) e que isso é minha principal característica. Vai saber.

Enfim, sou nerd.

Beijos!

Oi, Ana!

Além da Kátia, achei a 61 linda tbm!

Este último mês deve ser bem corrido, né?

Força, Ana!

Ótimo final de semana e descanso p/ vc!

Beijo

Mac, muito corrido!

Mas eu to me acostumando com a rotina, no início foi bem pior.

Pra você também meu querido!

Beijos!

Costas legais Aninhaa

Cada ver mais perto da competição né? =D

Bjão Ana, não to acompanhando muito por causa do lance do concurso etc XD

Obrigada Carol :)

Ta chegandoooooooooo

Ah, vai ter que levar uma tablet pro espaço e acessar o forum :laughingsmiley:

Beijos!!

Silicone ? , quem vai ficar feliz vai se o marido dela heheheheheh

Nossa, ele ta quase implorando hauahauhauhauhau

Beijos!

Pois eh eu vi aqui e ficaria em torno de 8 mil euros aqui, ou seja sai por uns 20 mil reais... Dai nem no sonho...rsrsrs eu tenho uma amiga que colocou por 5 mil reais aí no Brasil e ficou perfeito. Por enquanto vou sonhando só...

Meu marido não apoia nada dessas coisas, ele morre de ciúmes de tudo, pra ir na academia foi una luta, ele implicando, jogando indiretas... Eh fogo!!!

Fora que sabota minha dieta 24 horas... Nunca vi ele comer tanta porcaria na vida, e o pior eh que faz eu ir buscar pra ele...nossa eu quero morrer com isso!!!

Meu marido me ajuda muito. Nossa, nesse ponto ele é fantástico. Me apoia em tudo, só anda preocupado com minha saúde.

Eu faço guloseimas pra ele.... ele merece rsrsrs

Beijos!!!

Avaliação Fresquinha galera!

Catabolizei bagarai, mas o BF baixou. Fico feliz ou fico triste? rs

Beijos!

semttulodpc.png

GENTE, POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO, DEEM OPINIÕES NO TÓPICO QUE EU CRIEI NA ÁREA GERAL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115912-cursos-ifbb-academy-brasil/

Link para o comentário

Que curso? (pára-quédas mode: [ON])

Ana, esse seu corpitcho com 4,6kg de gordura vai arrasar heueuhe definição ótima.

Essa modelo aí de cima é competidora?

Achei ea meio magrela, mas muito definida e siliconada tetuda .

Link para o comentário

Já a conhecia, Ana?

22196_10151235138831762_1715321550_n.png

Ana, O Aless disse tudo no tópico você criou sobre o curso...

Meuuuuu Deus, que barriga linda ahuahauhauhauha

*-*

Mas isso tem muito de genética (digo, formato do abdômen, estrutura óssea)... a minha é diferente rs.

Mas não conhecia, lindíssima.

Beijos!

Que curso? (pára-quédas mode: [ON])

Ana, esse seu corpitcho com 4,6kg de gordura vai arrasar heueuhe definição ótima.

Essa modelo aí de cima é competidora?

Achei ea meio magrela, mas muito definida e siliconada tetuda .

Esse: http://www.ifbbacademybrasil.com.br/cursoDetalhe.aspx?id=15

Mas essa avaliação aí subestima o percentual Bruno.

Se vc ver minhas fotos, vai notar que não ta isso tudo não (alias, o que vc acha?)

Devo estar nuns 12%.

As dobras foram medidas certinhas, mas eu tenho gordura em locais onde não há dobras a serem medidas, tendeu? rs

Tetuda memos hauhauahuah. Quero colocar, mas nem de longe tanto assim :)

Beijos!

Link para o comentário

Aff vc colocou a avaliação com 8% mas acha que tá com 12%? como assim?

Eu tenho uma tabelinha mágica aqui que veio junto com o adipômetro, e nela dá pra pegar o BF se vc entrar com as seguintes informações:

Dobra Triciptal

Dobra Coxa

Dobra Supra Ilíaca (mulher) ou abdominal (homem)

E pelos seus dados que vc postou, deu 9% de gordura corporal. Ou seja, bem próximo dos 8,9% que saiu ali na tabela.

Esse resultado já dá um valor estimado de percentual pro corpo todo, independente se você tem gordura mais ali ou aki, pois afinal você ainda é uma mulher normal certo? huahuauah

Sobre o Curso, eu ainda preciso dar uma olhada melhor pra ver direito, mas pelo que entendi é um curso muito bom, reconhecido mundialmente, que é oferecido aki só em inglês né?

Mas parece que vale a pena hein. Principalmente pra quem faz EF, ou quem é nutricionista, ou quem treina pra competir como você.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Como assim, ainda? hauahuahauha

Sério, vc acha que o ciclinho merreca de oxan que eu fiz me virilizou? :o

Eu não vi diferença, mas, enfim, sei lá né? Pelo menos nada cresceu de diferente kkkkkkkkk

"Os cabelos mudaram mas a voz continua a mesma".

É verdade, acho que é isso mesmo Bruno, é que eu sou capricorniana (tenho tendência ao pessimismo e ao conservadorismo hauahuahauhauh).

Foto que tirei hoje na minha Gym no fim do treino.

Tinha tomado 2l de água antes, então a barriga tava meio estufada ahuahauhauhauhauh

31923_3818910969589_2009081138_n.jpg

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...