Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmmm agora deu pra entender legal seu objetivo. Elas não são muito grandes nem muito secas mas bem proporcionail e desenhadas

É exatamente isso que eu busco! :)

Eu acho essa categoria lindíssima. Sou suspeita pra falar, mas é a mais proporcional, mantendo a feminilidade, mas sem excesso de magreza (como a bikini).

Nossa, a última que você postou... perfeita. (biquíni verde)

Ana, há quanto tempo você pisou na academia pela primeira vez e decidiu que iria mudar? Lembro que você citou várias vezes que era gorda, essa evolução, quanto tempo levou mais ou menos? Parabéns pelo corpo que conquistou, parabéns mesmo.

Abraços!

Linda né?

Maitê Bueno.

Atualmente ela está na categoria bodyfitness, mas na época da foto ela ainda era toned.

Eu pisei na academia a primeira vez há muuuuuuito tempo. Treinei um bom tempo, mas parei e fiquei três anos parada. Voltei a ser sedentária rs.

Retornei há 9 meses. Já não estava mais gordinha, eu havia emagrecido mas ficado muito flácida. Nestes 9 meses meu corpo se transformou muito.

Em 27/05/12

img05792.jpg

(Quase) atual:

sam2765.jpg

Beijos

Publicidade

Postado

Nossa Ana que comparaçao!!! Que mudança show!!! Fiquei mais motivada, tbm curto esse estilo de corpo, nao curto estilo panicat, Eva Adressa, nao acho bonito, essas que vc postou estao perfeitas, sonho meu, Vc esta se enquadrando muito bem aí, espero que ganhe!!! \o/\o/\o/\o/

Meus seios diminuiram bastante tambem, eu sempre uso um sutia bem "acolchoado" que vende aqui na Espanha (espanhóis adoram peito né) entao vc acha em qualquer esquina, eles sao bem grossos e aumentam bem... daí ponho por baixo do top da academia...kkkkkkkk vc pode notar as minhas fotos, que quando to de bikini to reta e quando to de top ta mais volumosinho... mas parece que é natural, eh o que temos enquanto faço meu cofrinho pros "prásticos" srrs bjos

Postado

Nossa Ana que comparaçao!!! Que mudança show!!! Fiquei mais motivada, tbm curto esse estilo de corpo, nao curto estilo panicat, Eva Adressa, nao acho bonito, essas que vc postou estao perfeitas, sonho meu, Vc esta se enquadrando muito bem aí, espero que ganhe!!! \o/\o/\o/\o/

Meus seios diminuiram bastante tambem, eu sempre uso um sutia bem "acolchoado" que vende aqui na Espanha (espanhóis adoram peito né) entao vc acha em qualquer esquina, eles sao bem grossos e aumentam bem... daí ponho por baixo do top da academia...kkkkkkkk vc pode notar as minhas fotos, que quando to de bikini to reta e quando to de top ta mais volumosinho... mas parece que é natural, eh o que temos enquanto faço meu cofrinho pros "prásticos" srrs bjos

Poxa Van, obrigada :)

Mas mudou bastante mesmo rs. Musculação feita "sem frescuras" é a melhor coisa pra mudar o corpo da mulher, não tem comparação!!!!

Eu adoro o shape toned. Pra mim, é perfeito. Fora que mesmo em off, elas ficam lindas, olha:

Web-3.jpg

Meu seio já era também amiga... fogo isso. Ainda estou em dúvidas, mas as vezes penso em colocar próteses. Não sou muito fã daqueles seios enormes, visivelmente siliconados, mas queria pelo menos voltar a ter seios normais. Os meus estão feios. Fora que o peitoral definiu então da uma aparência masculina ao meu tórax. E uma coisa que faço questão é de preservar minha feminilidade (isso é DETERMINANTE pra mim).

Eu quero ser uma mulher forte mais manter minha delicadeza rs.

Também não curto o estilo paniquete, mesmo porque não tem a ver com minha personalidade.

Beijos linda!

Postado

Nossa linda mesmo!!! Vc ainda nao é mae, pior é eu que rachou tanto na amametaçao que comprei uma maquina eletrica pra tirar leite, srrsr eu passava o dia com aquilo pendurado no peito, pq eu estava neurótica e tinha que amamentar entrei em depressao por nao conseguir amamentar, minha filha chegou a tirar pedaço do bico do meu peito, de tanto que rachou, mas a maquina nao machucava... entao o peito que nao tinha muito leite eu estimulava mais , dai parece que ele ta pior que o outro, quando to mais gordinha nao aparece, mas magra da pra notar, eu queria silicone sim, nao grande mas proporcional pra dar uma arredondada, mas aqui eh bem caro, teria que ser no Brasil... ainda assim nao to trabalhando daí complica...

Postado

Nossa linda mesmo!!! Vc ainda nao é mae, pior é eu que rachou tanto na amametaçao que comprei uma maquina eletrica pra tirar leite, srrsr eu passava o dia com aquilo pendurado no peito, pq eu estava neurótica e tinha que amamentar entrei em depressao por nao conseguir amamentar, minha filha chegou a tirar pedaço do bico do meu peito, de tanto que rachou, mas a maquina nao machucava... entao o peito que nao tinha muito leite eu estimulava mais , dai parece que ele ta pior que o outro, quando to mais gordinha nao aparece, mas magra da pra notar, eu queria silicone sim, nao grande mas proporcional pra dar uma arredondada, mas aqui eh bem caro, teria que ser no Brasil... ainda assim nao to trabalhando daí complica...

Nossa menina, que sofrimento!

A minha irmã teve muita sorte: minha sobrinha tem um ano e três meses e ela ainda tem leite rsrsrs

Aqui no Brasil tem muita opção mesmo! Eu fiz uma cotação com um médico que tem operado muito bem aqui na minha cidade e ficaria coisa de 8 mil com a prótese. Minha treinadora fez com ele.

Vai juntando uma graninha aos poucos que você consegue fazer!

Beijos!

cirurgia pra colocar silicone eh moh tenso, esquece treino por um mes +, mas se acha que vai fazer voce mais feliz eu acho que deve colocar! D:

Que nada, com 15 dias já da pra voltar ao cardio! Já é alguma coisa.

Se eu fizer vou manter a dieta isocalórica (claro que com um fator de atividade praticamente nulo), baixa em carbos (que virão praticamente de verduras e legumes, muitos e bem variados pra garantir micronutrientes) e alta em proteínas. Muita água, vitamina C, glutamina, whey (ajuda na imunidade), ômega 3... não vou deixar as gorduras muito baixas...

Não vou colocar déficit pra não perder massa magra e comprometer a recuperação.

Com 3 semanas já vou começar a treinar membros inferiores e aí as calorias voltam praticamente ao normal.

Apenas membros superiores vou esperar 45-60 dias.

(Isso tudo foi o médico que falou rs).

Beijos!

Parabens pela evolução constante. Apoio sua decisão em colocar silicone. Antes de tudo vc tem que satisfazer e se sentir bem consigo mesma.

Bom fds.

Oi Ligabo!

Eu nunca fui do tipo fanática por plástica e nem sonho com seios enormes, porque não tem a ver com minha personalidade (eu não sou sexy ahuahauahuah)

Mas eu estou sentido o meu torax muito masculinizado.

Pra você ter uma idéia, meu seio (o que restou dele) está vascularizado. Saltam veias dele. TENSO.

Certamente eu iria me sentir mais bonita e feminina, mas vai ser algo bem natural, não quero exagero.

Beijos e ótimo FDS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...