Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Ei Rainha Ana!! blzinha ?

Preguiça para ler o q está acontecendo!!!

To de volta ok!

Abrs e bons treinos.

Publicidade

Postado

COOOOOOOOOOMO ASSIM QUERER ENTRAR EM CUTTING?

ASDFHADSHFUADSHFUDSAF.

Eu nunca que iria desejar entrar em cutting, se não fossem os resultados, sério.

Minha maior decepção é não ser 10000% ectomorfo, pra comer 4000 calorias por dia HAEUHAEUHAUe

3000 limpas 1000 sujas um abraço.

Exatamente pelos resultados, porque eu pelo menos eh comer carbo e ficar com a barriga retendo liquidos, de manha acordo reta de noite parece que to gravida de 4 meses...rsrsrs agora em cutting nao dá pra barriga estufar... esse eh o lado bom, agora que da um mal humor do cao isso dá..

Pra quem tava curioso sobre a hidrolipoclasia, olha um "efeito colateral" dela:

SAM_2864+2.jpg

Nãaaaao, não é o abdômen não hauhauahua

É isso aqui (pra quem não reparou nisso na foto acima):

roxinho.jpg

Que é isso Ana?

Postado

Nossa Ana, poderia ter usado flash aí, mas dá pra ver mais ou menos que ficou um tipo de hematoma mesmo...

Você parece ter perdido um pouco d volume em relação às outras fotos, mas em compensaçã oestá bem mais definida hein! e o abdominal realmente deu uma diminuida legal parece! Já mediu a cintura pra ver quanto diminuiu? Dá a impressaã ode ter abaixado uns 3 cm

Postado (editado)

@Thiago,

Pode deixar que eu posto as fotos sim!!

Beijos!

@Ranzo,

Obrigada pelo ogra hahahah

As coisas estão indo bem, tudo sobre o controle.

A treinadora disse que agora são só os detalhes, isso me deixa bem aliviada, porque ter que fazer muitas alterações de última hora é estressante.

Minha panturrilha é boa mesmo, mas eu não faço nada, pura genética rs.

Ranzo, meu marido é super tranquilo nesse aspecto. Como a categoria é bem feminina ele aceitou normalmente.

Na verdade, ele se preocupa muito com o impacto que a preparação tem na minha rotina e no meu psicológico.

Ele me vê cansada, com fome, passando mal algumas vezes (por causa do clembuterol, por fraqueza) e eu sei que ele preferiria que eu não competisse. Porque, sendo bem sincera, afeta demais a vida familiar e social.

Sobre meu shape, ele nunca reclamou (a não ser da diminuição dos seios hehehe), acho que ele aprendeu a admirar mulheres mais fortes.

Então é isso: não rola ciúme, nem medo de eu ficar muito forte, mas rola uma preocupação com minha saúde mental e com o quanto isso pode afetar minha vida (família, trabalho...)

Beijos!

@Mac,

Obrigada :)

Mas sabe que essa mancha pode me atrapalhar? Claro que essa vai sair... mas eu vou parar os tratamentos estéticos umas 2 semanas antes, pois a tinta não cobre eventuais hematomas.

Cutting = sofrimento

Fato!

Beijos!

@Thaigor,

E aí, meu querido, que bom que voltou? Vou passar lá no seu diário pra saber as novidades...

Beijos!

@Vanessa,

Eu sou assim com carbos também: retenho horrores.

Fico sempre dividida... uma dieta mais rica em carbos me deixa mais disposta e mais feliz, mas me faz reter...

Ainda preciso achar meu meio termo no consumo de carbos rsrsr.

Essa manchinha é um hematoma por causa de uma aplicação que fiz no abdômen (um procedimento estético chamado hidrolipoclasia).

Beijos!

@Bruno,

Poxa, era 6h da manhã ahuahauhauha

Eu sou péssima com edição de fotos, mas deveria ter clareado (escurecer e clarear são as duas únicas coisas que sei fazer rs).

Perdi volume sim, vou até medir meu abs no FDS pra ver quanto estou de cintura.

Minha definição melhorou bastante sim! Ainda gostaria de melhorar mais, principalmente perna e tríceps, devido à competição.

Se eu não fosse competir não gostaria de secar mais não rs.

Beijos!

@Shion,

Quanto tempo meu querido!

Eu fiz um trabalho de bulking e agora estou secando, então o corpo deu uma boa transformada.

Obrigada.

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Postado

Nossa, a última que você postou... perfeita. (biquíni verde)

Ana, há quanto tempo você pisou na academia pela primeira vez e decidiu que iria mudar? Lembro que você citou várias vezes que era gorda, essa evolução, quanto tempo levou mais ou menos? Parabéns pelo corpo que conquistou, parabéns mesmo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...