Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

@Rodrigo,

Obrigada querido!!!

Mas, sem palavras, poxa, tem que apontar os defeitinhos pra eu corrigir heheheeh

@Babi,

Lindaaaa!!!

Ohmmm, que fofa, vou ver suas fotos de bailarina quando chegar em casa :)

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito aqui da história da barriga. Vai matar sua mãe de susto menina. (Eu fiz a mesma coisa com meu marido esses dias. O nego ficou até branco kkkkkkkk). E é isso mesmo, minha barriga ta de gravidinha. Ui ui ui, aí não pooode kkkkk

Dança do ventre é uma boa eim? Eu já tive vontade de fazer!!! Vou ver algo assim.. na minha academia não tem nada, mas tem uma escola de dança aqui perto do serviço. Acho que tem de tudo lá :)

Menina, AMO estampa de oncinha :D

Eu ando tão perua que ninguém aguenta kkkkkk.

Sou do metal \,,/, mas nas roupas tenho o meu lado piriguete ahuahauha (só nas roupas viu?).

Penso assim: me mato na academia pra usar roupa larga, eu não!

Nós estamos gostosas Babi, ninguém nos segura kkkkkk

Beijos linda!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana,

Eu fiz sapateado por 11 anos da minha vida. Não é tão gracioso quanto o balé, mas eu AMO. O meu é o sapateado americano, que é mais artístico do que barulhento, então tem muita mão e movimentos mais leves.

Pode pedir dicas com certeza, apesar de eu coreografar para outro estilo de dança muito diferente do exigido nas apresentações, tentarei ajudar como puder. =)

E hoje eu descobri a minha categoria-alvo: Bikini.

O namorado aprovou o corpo de uma das competidoras, acho que ela era 2o lugar, vimos numa revista da academia... então talvez, daqui uns 2 anos, seja eu. rs

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Ana, muito bom o video segui firme ai! Bjos e até mais

Obrigada!

O vídeo ta bem iniciante rsrs, mas valeu né?

Beijos!!!!

Ana,

Eu fiz sapateado por 11 anos da minha vida. Não é tão gracioso quanto o balé, mas eu AMO. O meu é o sapateado americano, que é mais artístico do que barulhento, então tem muita mão e movimentos mais leves.

Pode pedir dicas com certeza, apesar de eu coreografar para outro estilo de dança muito diferente do exigido nas apresentações, tentarei ajudar como puder. =)

E hoje eu descobri a minha categoria-alvo: Bikini.

O namorado aprovou o corpo de uma das competidoras, acho que ela era 2o lugar, vimos numa revista da academia... então talvez, daqui uns 2 anos, seja eu. rs

Beijos!

Muito legal Bia, acho muito lindo qualquer tipo de dança :)

Obrigada, pode dar os pitacos que você quiser, eu pretendo colocar uns vídeos aqui, ok? Vai ajudar muito.

Sério que você vai competir??????

Que tudo!!!!!

Nossa, amei a novidade :)!!!!

Então esse é o problema, não encontrei erros para apontar rsrs

Ah Rodrigo, você precisa de óculos eim?

Ahahahah,

Muito obrigada :)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha,

Acompanhando.

Adorei o video...aos poucos vai relaxando e ganhando confiança.

Desencana com relação a sua visão sobre voce mesma...

Pode ter certeza que todos nós (pelo menos falo por mim), sempre encontramos algo em nós mesmos que não gostamos.

E se te conforta, também tive uma relação complicadinha com meu corpo.

Tudo é fase né? A vida passa, a gente amadurece e o resto é passado, rsrs.

Nossa, Ju Malacarne é d+ mesmo...curto a Larissa Reis também.

Todas elas...rs.

Continue postando os videos...aqui somos todos "loucos" pelos mesmos ideais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Essa época do ano é cruel mesmo com a dieta de qualquer um, né? (só não na de quem faz aqueles bulks sujaços.. hehe)

Festas, confraternizações... é muita tentação!

Sobre a questão do posedown e da dança: eu também curto muito hard rock (sou bem eclético, é verdade). Mas uma música que calhou de ouvir enquanto eu tava dirigindo agora e que acho que fica no meio termo do punch do AC/DC e da sensualidade a la Moulin Rouge é a Foxy Lady, do Jimi Hendrix (ou Foxey Lady). Conhece?

É muito legal: é ritmado, mas não é rápido demais. Mas sei lá, não manjo da questão, só sou um adicto de boa música. :headphone:

Bom fim de semana!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha,

Acompanhando.

Adorei o video...aos poucos vai relaxando e ganhando confiança.

Desencana com relação a sua visão sobre voce mesma...

Pode ter certeza que todos nós (pelo menos falo por mim), sempre encontramos algo em nós mesmos que não gostamos.

E se te conforta, também tive uma relação complicadinha com meu corpo.

Tudo é fase né? A vida passa, a gente amadurece e o resto é passado, rsrs.

É verdade Prysca!!!

Todo mundo tem isso né? Mas somos capazes de superar, mesmo porque estamos conseguindo mudar nosso corpo, deixa-lo cada dia melhor :)

Ahahaha, vou ter que perder a timidez né? Acho que vou fazer umas aulas de dança, não tem jeito... pra ganhar mais leveza, confiança, essas coisas.

E treinar muito essas poses em casa, isso vai ter que ser todo dia!!!

Nossa, Ju Malacarne é d+ mesmo...curto a Larissa Reis também.

Todas elas...rs.

Continue postando os videos...aqui somos todos "loucos" pelos mesmos ideais :P

São lindas né? A Larissa é maravilhosa e, como diz o Waldemar, uma aberração genética. Já nasceu pronta! rs

Pena que sempre seja prejudicada nas competições...

Pode deixar, vou postando meu vídeos sim ahahahahah.

Esse universo é fascinante né?

Beijos!!!!

Oi, Ana!

Essa época do ano é cruel mesmo com a dieta de qualquer um, né? (só não na de quem faz aqueles bulks sujaços.. hehe)

Festas, confraternizações... é muita tentação!

Muito mesmo! rs

Agora até que está mais tranquilo, pois eu posso fazer uma refeição livre semanal. Mas não da pra exagerar né?

Mesmo sendo livre, é livre em termos...

Eu, pelo menos, não curto chutar o balde não, encher a cara de massas e doces, acho que atrapalha muito.

Sobre a questão do posedown e da dança: eu também curto muito hard rock (sou bem eclético, é verdade). Mas uma música que calhou de ouvir enquanto eu tava dirigindo agora e que acho que fica no meio termo do punch do AC/DC e da sensualidade a la Moulin Rouge é a Foxy Lady, do Jimi Hendrix (ou Foxey Lady). Conhece?

É muito legal: é ritmado, mas não é rápido demais. Mas sei lá, não manjo da questão, só sou um adicto de boa música. :headphone:

Bom fim de semana!

Beijo

Ótima dica, vou ver a música, não estou me lembrando dela de cabeça...

É algo assim mesmo que eu quero: uma pegada Rock 'n Roll mas com um "q" de sensualidade.

Por exemplo, eu amo Metallica, mas não da pra usar né? ahauhauhauha

Imagina eu dançando Blackned kkkkkkk, o povo se mata de depressão kkkkkkk

Um ótimo final de semana :)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou treinar mais tarde, abdominais, panturrilha e lombar, provavelmente.

Fiz umas fotos hoje pra vocês verem como está o shape.

A maioria das fotos são de poses da categoria.

http://img844.imageshack.us/img844/5614/sam1764.jpg

http://img341.imageshack.us/img341/5315/sam1757.jpg

http://img811.imageshack.us/img811/9125/sam1756r.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/5117/sam1753s.jpg

http://img69.imageshack.us/img69/6428/sam1784un.jpg

http://img231.imageshack.us/img231/50/sam1772u.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/1928/sam1773l.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/7503/sam1774q.jpg

Tem algumas que eu roubei a pose da categoria bikini (roubei naquelas né, tentei roubar, ainda sou um desastre para poses D:)

Bom dia a todos!!!

Beijos!!!



Bom final de semana, campeã! ;)

Beijos!

Obrigada Thiago kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e um ótimo fds :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...