Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aninha, essa dor é muito forte? Você tem alongado no início e fim dos treinos e entre exercícios também?

Espero que melhore!

Beijos!

Thiago, eu tenho alongado sempre.

A dor começou depois da mudança do treinamento e da introdução da escada.

Ela não é tão forte, mas incomoda bastante na extensora e ao subir escadas, por exemplo, chega a estralar.

O treino de escadas é excelente, mas eu não posso arriscar ter algo grave no joelho, o que me tiraria dos treinos durante um bom tempo.

Beijos!

Postado

Putz, eu também tenho meu joelho 'baleado' eu fugia de extensoras, flexoras, smith, etc até umas duas semanas atrás... Agora eu faço, mas com menos peso e mais repetições, deixo low reps pro agacho livre mesmo só.

Tem uns programas de cardio com KB's, não? Já experimentou? Se não tiver KB's aí na sua academia dependendo dá pra fazer com halteres...

Nossa, eu tinha vontade de usar clemb, não sabia que os colaterais eram tão fortes/chatos...

Rivotril é foda, é uma das únicas coisas que conseguem me dar uma ÓTIMA noite de sono, mas já faz um bom tempo que não tomo... Eu iria dizer pra você tomar melatonina, mas pra quem está acostumada com Rivotril, provavelmente não vai nem fazer efeito...

Não sou médico nem nada, mas já ouvi falar que ascorbato de cálcio dá uma ajuda contra a insônia, se tiver tempo e quiser dar uma lida sobre isso...

Postado

Passando pra deixar um salve! =)

Se cuida com esse sono e os efeitos colaterais... Insônia é uma merda, prefiro mil vezes remédio pra dormir do que virar a noite em claro.

Logo logo isso passa.

Beijo!

Postado

Putz, eu também tenho meu joelho 'baleado' eu fugia de extensoras, flexoras, smith, etc até umas duas semanas atrás... Agora eu faço, mas com menos peso e mais repetições, deixo low reps pro agacho livre mesmo só.

Tem uns programas de cardio com KB's, não? Já experimentou? Se não tiver KB's aí na sua academia dependendo dá pra fazer com halteres...

Nossa, eu tinha vontade de usar clemb, não sabia que os colaterais eram tão fortes/chatos...

Rivotril é foda, é uma das únicas coisas que conseguem me dar uma ÓTIMA noite de sono, mas já faz um bom tempo que não tomo... Eu iria dizer pra você tomar melatonina, mas pra quem está acostumada com Rivotril, provavelmente não vai nem fazer efeito...

Não sou médico nem nada, mas já ouvi falar que ascorbato de cálcio dá uma ajuda contra a insônia, se tiver tempo e quiser dar uma lida sobre isso...

Falange, fazia muito tempo que eu não sentia o joelho, mas foi começar com as benditas escadas.... e é só o direito, então tem algo de errado sim.

Não tem na minha academia... mas, por enquanto, eu to me dando bem com a bike, coloco bastante carga e pedalo bem rápido, acho que ta sendo um com cardio.

Cara, eu já fui viciada, consegui me libertar, mas agora ta complicado.

Mas, passando essa fase eu largo de novo. Já fiz isso uma vez, consigo novamente.

Só to usando porque não da pra dormir mal, não consigo ficar bem e treinar bem no dia seguinte :(

Melatonina eu já uso 6mg heheheh, não ta adiantando.

Acho que vou tentar o gaba.

Passando pra deixar um salve! =)

Se cuida com esse sono e os efeitos colaterais... Insônia é uma merda, prefiro mil vezes remédio pra dormir do que virar a noite em claro.

Logo logo isso passa.

Beijo!

Bia, concordo com você, entre insônia (e cansaço, e mal humor e indisposição...) e o remédio, atualmente eu to preferindo o remédio.

Beijos linda!

Ana vou acompanhar !!! e aproveitar pra pegar umas dicas tambem!!!

Obrigada Dani!!!

Beijos querida :)

Postado

Aninhaaa,

Difícil acompanhar nega.

Passando pra deixar um "oi" mesmo...e aí como anda a cabeça?

Pq o joelho já vi que ta reclamando né?

Força aí nega, falta pouco.

Bjao

Postado (editado)

Falange, eu uso 2 capsulas de 3mg, da Melatonina da on.

Teria que tomar 3 capsulas e meia, então?

Vou tentar aumentar pra 3 e incluir o Gaba. Quem sabe assim eu paro com o rivotril.

Galera, momento desânimo.

Não sei se foi retenção, mas meu peso deu uma subidinha, to com 54kg (tava com 53,7kg).

Não sai da dieta e não acredito que a falta do treinamento com pesos tenha gerado esse ganho de peso.

Ontem fiz um tratamento estético que consiste em aplicação de soro no abdômen (hidrolipoclasia). Isso deixa a barriga um pouco inchada (e dolorida, e cheia de roxos rs), mas não acho que tenha algo a ver...

Como dei uma mexida na dieta e ainda não deu tempo pra ver os resultados, espero que esse aumento de peso seja transitório. De qualquer forma, amanhã vou me pesar denovo, no mesmo horário. Tomar muita água e chá hoje, pq se for retenção, sai né?

Ah, fiz meu AEJ, 1h.

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...