Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Bom... estava lendo o que vocês postaram sobre o IF, já fiz e gostei bastante, é bom. No começo é difícil de lidar com a fome, mas depois acostuma e fica bem tranquilo.

Fiz o IF e KETO Diet (dieta cetogênica) juntos, e praticamente zerei o carb era bem pouco (louco), no quinto dia me senti péssimo demais, tontura, visão turva e fraco demais, tive que fazer o re-feed... mas perdi uns 2kg em 4 dias, dizem que é bom demais pra retenção, elimina tudo, rs.

@Ana, você não faz pelo menos um refeed day?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Anaa! Overtraining assim que nem vc eu acho que nunca senti, no máximo fiquei bem cansada. Tb eu nunca treinei com uma dieta tão restrita como a sua, né? XD

Sobre a dieta nova eu não sei absolutamente nada, mas como vc disse, se melhora o sono é uma boa tentar, porque dormir é bem importante, sem contar que ficar virando na cama que nem hambúrguer na chapa é uma tortura psicológica XD hehehe

Competição se aproximando aimeudeus =x

Bjuss Anaa =D

Fórum tá paradão esses dias

Carolll ta paradão mesmo né guria.

Acho que o Markinho ta fazendo falta hauahuahuaha

Putz, eu venho de uma rotinha de treino bem puxada desde maio do ano passado, não parei nem uma semaninha, no máximo um ou dois dias. E há pelo menos um mês to direto, sem pausa alguma.

Ando me sentindo meio desanimada pra treinar alguns dias (apenas quando to muito cansada). Mas ao mesmo tempo quero melhorar mais e mais hehehe. Vai entender!

Aí resolvi manter só os Aeróbicos no FDS pra entrar na segunda com mais energia e mais disposição, pois será a reta final.

Provavelmente faremos alguns ajustes na dieta para essa fase que começa depois de amanhã.

Acho que nunca descrevi aqui, mas minha dieta ta assim:

Pré AEJ:

500ml de água, 2 capsulas de chá verde e café com adoçante (estou na fase off do clembuterol)

30min após o AEJ -

Refeição 1:

50g de batata doce e 150g de frango.

Suplementação: cromo, polivitamínico, ômega 3, ineov, vitamina E, vitamina C e Glutamina.

Refeição 2 (pré-treino):

50g de batata doce e 120g de frango

Suplementação: BCAA

Suplementação pós-treino:

Whey isolado (45g), BCAA, Vitamina C e Glutamina.

Refeição 3 (pós-treino sólido):

50g de batata doce

120g de frango

Suplementação: 1 caps. chá verde, ineov, cromo.

Refeição 4:

120g de frango, 50g de brocolis

Refeição 5:

150g de frango, folhas verdes com 1 colher de sobremesa de azeite

Suplementação antes de dormir:

2 medidas dosadoras de caseína (38g)

2 caps. melatonina

Obs:

- mínimo de 4 litros de água

- clight, chicletes sem açúcar, café e chás são permitidos com moderação

- final de semana pode usar refrigerante diet com moderação

- frango pode ser substituído por tilápia, salmão e claras de ovos; nos dias de treino de pernas pode usar filet mignon ou patinho 1x ao dia (isso eu nunca faço)

- comer o mais sem sal que conseguir, mas não cortar totalmente (aqui eu sempre me perco...).

Beijos!!!

Link para o comentário

Fala monstrinha...voltei após logo e tenebroso carnaval rsrsrsrs.....

como anda os treinos?

Tenebroso carnaval?

O que vc aprontou? hauahuahuaha

Os treinos andam cansativos. Comentei com o pessoal que vou manter só o aeróbico nesse final de semana, pra ver se meu cansaço (e minha dor no joelho) dão um tempinho.

Beijos meu querido!

Bom... estava lendo o que vocês postaram sobre o IF, já fiz e gostei bastante, é bom. No começo é difícil de lidar com a fome, mas depois acostuma e fica bem tranquilo.

Fiz o IF e KETO Diet (dieta cetogênica) juntos, e praticamente zerei o carb era bem pouco (louco), no quinto dia me senti péssimo demais, tontura, visão turva e fraco demais, tive que fazer o re-feed... mas perdi uns 2kg em 4 dias, dizem que é bom demais pra retenção, elimina tudo, rs.

@Ana, você não faz pelo menos um refeed day?

Abraços

Oi Lcsandrade!

Então, eu to pensando em fazer o IF depois da minha competição, agora não da porque eu to com treinadora e nutricionista e to seguindo fielmente o que eles me passam.

Mas depois eu vou testar sim.

A minha ideia é conjugar o IF com a paleo diet durante a maior parte da semana. Eu me manteria nos vegetais, nas carnes e nas castanhas mesmo. Só não seria uma peleo completa porque eu usaria suplementação no under e, talvez no over (gosto de criar umas sobremesas proteicas usando whey e caseína pra matar a vontade de comer doces).

Resumindo, seria um método próprio de IF, mais semelhante à dieta do Guerreiro e com inspiração na WD.

Uma vez por semana vou tirar pra comer o que eu quiser, mantendo apenas os vegetais e as proteínas. Aí eu faria o uso dos carboidratos, umas 200g aproximadamente. Acho importante sim!

Beijos!

Ana quando você for competir vou criar um tópico pedindo seu título da sua categoria , vai ser a primeira .

aff era pra ser surpresa eu e meus malditos dedos

Ohmmm Neto, vc é fofo *-* (fofo = legal, querido, gracinha, não gay nem gordo, por favor).

Adoro você, mesmo com suas trolagens *-*, mas não fica metido não tá?

Esse cuting deve dá um mal humor... Eu ficava azeda quando tava abaixando de peso...rsrsrs nem eu tava me aguentando de tao chata...

Van, nem me fale hauhauahuahuah. Coitado do meu marido, sério.

Meu humor ta oscilando demais.

Mas o que mais ta me preocupando é que eu to voltando a tomar remédios pra dormir, isso é triste :(

Eu e os ansiolíticos.... seja bem vindo meu amigo rivotril

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Ohmmm Neto, vc é fofo *-* (fofo = legal, querido, gracinha, não gay nem gordo, por favor).

Adoro você, mesmo com suas trolagens *-*, mas não fica metido não tá?

é nessas horas que eu vivo me perguntado o porque de não ter nascido em 1983 .

Pq metido ana ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...