Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom diaaa Aninha, tudo bom??

Postei la meu hack, se quiser dar uma olhada fica a vonts :D

Bjooo

Bom dia Rafa!

Já corri lá pra ver as fotos.

Anotei tudo: materiais, dimensões e vou dar um jeito de imprimir as imagens pra levar para um serralheiro.

To muito animada pra fazer o meu.

Beijos!

"Hoje: 45min de ergométrica em jejum (apenas água e café com adoçante antes)."

Se eu tomo só café (ainda mais com adoçante) e vou pro aeróbico, abre um buraco no meu estomago.

Parabéns pela dedicação.

Você não deve me conhecer, mas boa sorte ae nos resultados.

Bom dia Leandro!

Muito obrigada por sua presença aqui :)

É uma grande honra.

Você é atleta?

As vezes eu sinto isso com o café também.

Quando acordo um pouco indisposta tomo apenas água.

E, quando tomo café, não consigo tomar os 500ml que alguns sugerem aqui no forum, não me sinto bem.

Beijos!

Publicidade

Postado

Pois eh Aninha, estou mto feliz com a aquisiçao! e ocupa pouco espaço... da pra fazer TUDO que preciso, e ja estou vendo em um futuro nao tao longe de por um sistema de polias para por na parte de tras dele =D

Bjooo

Postado (editado)

Meus queridos, é o seguinte. Estava conversando com o Rafa no diário do Thiago sobre uma curiosidade minha em testar como meu corpo reage a alguns protocolos alimentares específicos.

Claro que não é algo para agora, tendo em vista que estou em pre-contest. Seria para um período fora de competições mesmo.

Sempre acho que teoria sem prática é algo muito vazio e acredito muito na individualidade biológica. Também penso que criticar sem testar não é o melhor comportamento.

Pretendo testar, inicialmente, um protocolo de jejum muito semelhante à Dieta do Guerreiro.

Ficaria algo assim:

UNDER (até as 20h00):

- Aeróbico em jejum

- Cafeína (200mg), vitamina C (0,5 ou 1g, ainda não sei) e glutamina (5g), tudo isso 3x ao dia.

- Antes do treino (que ocorreria às 18h00): 5g de glutamina + 10g de BCAA (ou 15g de whey hidrolizado - estou em dúvida sobre o que seria mais vantajoso).

- Intra-treino: 10g de BCAA ou 15g de whey hidrolizado

- Após o treino (19h30): 20g de waxymaise ou dextrose e 30g de whey hidrolizado (também tenho dúvidas sobre se seria vantajoso fazer esse shake com carbos).

OVER (das 20h até as 23-24h, ou seja, até o sono bater):

- Vegetais crus com 1 col. azeite e limão.

- 30min depois: proteínas magras (peixe, frango, carne magra, claras de ovos)

- 30min depois: gorduras (nozes, abacate)

- 30min depois: carboidratos

Obs: Os macros ficariam mais ou menos assim:

- 3g/kg de proteínas (+-165g)

- 2g/kg carbos (+-106g)

- 0,8g/lg gorduras (+-43g)

- 1471 calorias.

A ideia é ir diminuindo aos poucos os carbos.

O que acham?

Editado por AnaCarol
Postado

Aninha, vai fazer 20/4?? pesadoo rs!

Se for fazer isso eu começaria fazendo 16/8 e ia indo devagar ate 20/4 pra nao ser tao radical, quanto a dieta para um bulking esta com OTIMOS macros.

BJoo

Postado

Aninha, tudo bem com você?

Sou super a favor de você fazer testes de dietas nas suas ''off seasons'', IF é uma dieta fantástica pela praticidade, eu fazia 18h/6h e não ter que se preocupar com comida pelo o dia todo é maravilhoso, rs.

Você sabe que sempre tem aqueles que vão te falar que treinar em jejum vai te desmaiar, não vai render e blablabla, isso é tudo mentira. Eu treinava muito bem mesmo (sempre treinei melhor em jejum) e pelo fato de estar em um jejum logo, eu curti bastante. Se você quiser pode até aliar um PW que é uma boa, pois ele deve ser tomado em jejum, e pelo longo que você vai estar, o rendimento tende a ser maior.

O sono melhora absurdamente, era deitar na cama e dormir. Não sei se pelo fato de o corpo ''desligar'' após o período de overeating e tal, mas foi impressionante, antes de fazer a IF eu era meio relutante para dormir, mas depois que fiz foi bem rápido para cair no sono.

Essa são algumas coisas que notei, mas sou a favor sim de você testar, acredito que você irá gostar.

Beijos!

Postado

Não sou atleta não hehe sou só um idoso do fórum hehe.

Sobre o café, seria bom você começar o dia com um comp. de omeprazol. Vai proteger seu estomago.

AHhahahha

Não diga assim. Estou a pouco tempo no forum (1 ano, acho) mas sou idosa se considerarmos a idade heheheeh.

Olha, eu estou em dívida com meu estômago desde que parei de usar o omeprazol. Realmente faz diferença.

Beijos!

Postado

Exatamente Thiagao, me sentia mto melhor... pra dormir tb!

Nas minhas ferias com ctz eu farei IF treinando em jejum, pois pela minha rotina era impossivel quando estava seguindo IF.

Soh um detalhe, IF nao eh bem uma dieta... pois qualquer dieta pode se encaixar em IF, eh mais uma "metodologia" para encaixar a dieta, pode ser bulking ou cutting ou whatever, ela so dita o horario em que serao feitas as refeiçoes ;)

Postado

A dieta ficou bem bacana e bem definida, mas concordo com o Rafa. Pra uma PRIMEIRA experiência eu achei 20/4 bem forçada, eu faria 18/6 ou 16/8 (como você preferir) e depois de algumas semanas, você subiria para 20/4.

Beijos!

Postado

Aninha, vai fazer 20/4?? pesadoo rs!

Se for fazer isso eu começaria fazendo 16/8 e ia indo devagar ate 20/4 pra nao ser tao radical, quanto a dieta para um bulking esta com OTIMOS macros.

BJoo

O problema de fazer 16/8 Rafa seria por ter que ir dormir muito tarde!

Pelo meu horário de trabalho, não poderia iniciar meu treino antes das 18h. Terminaria por volta das 19h e, até chegar em casa, tomar banho, já seria 19h30.... Ficar acordada até 1h30 da manhã é muito pra mim kkkk. Aí penso em fazer uma refeição apenas, comendo devagar pra não sobrecarregar a digestão e seguindo a ordem salada-proteína-gordura-carbos.

Você acha esses macros bons para bulking?

Eu acho pouco 1400-1500 para bulking, com isso eu perco peso.

Atualmente estou em cutting e com cerca de 1600 calorias.

Beijos!

Aninha, tudo bem com você?

Sou super a favor de você fazer testes de dietas nas suas ''off seasons'', IF é uma dieta fantástica pela praticidade, eu fazia 18h/6h e não ter que se preocupar com comida pelo o dia todo é maravilhoso, rs.

Você sabe que sempre tem aqueles que vão te falar que treinar em jejum vai te desmaiar, não vai render e blablabla, isso é tudo mentira. Eu treinava muito bem mesmo (sempre treinei melhor em jejum) e pelo fato de estar em um jejum logo, eu curti bastante. Se você quiser pode até aliar um PW que é uma boa, pois ele deve ser tomado em jejum, e pelo longo que você vai estar, o rendimento tende a ser maior.

O sono melhora absurdamente, era deitar na cama e dormir. Não sei se pelo fato de o corpo ''desligar'' após o período de overeating e tal, mas foi impressionante, antes de fazer a IF eu era meio relutante para dormir, mas depois que fiz foi bem rápido para cair no sono.

Essa são algumas coisas que notei, mas sou a favor sim de você testar, acredito que você irá gostar.

Beijos!

Oi Thiago!

Então, o que meu chamou atenção na dieta foi:

- praticidade: não precisar andar com marmitas, aproveitar o horário de almoço para outros afazeres, etc.

- os relatos de que o sono melhora (o meu é péssimo).

- a facilidade de deixar um déficit calórico maior sem tanto sofrimento (dividir 1600 calorias em 8 refeições tem sido triste rs).

O meu maior receio e não aguentar a forme durante o dia, mas penso que isso é uma questão de costume né? Quanto ao treino, vamos ver como eu me saio, acho que é uma questão de hábito tbm.

Gostei de sua ideia do PW!!! ;)

O que achou da suplementação que eu descrevi? Acha melhor whey hidrolizado ou BCAA? Precisa do shke no pós?

Beijos!

Então meninos, eu expliquei o porque das 4h no post que respondi ao Rafa. É pelo horário do trabalho mesmo.

Pergunta: o que vcs usavam no under?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...